Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

o mais perigoso é que ele parece ser demente ao ponto de acreditar que isto realmente é azar/falta de eficácia/lesoes

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Em 06/12/2024 at 14:59:

O @bug é claramente o pior sportinguista que temos cá.

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

O mister está tranquilo, relaxem. 

Nem respira a falar 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

O mister está tranquilo, relaxem. 

Quem me dera a mim estar a fazer m*rda no trabalho todos os dias e estar tranquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

"acha que tem condicoes?" " toda a gente sabe a duração do meu contrato, nao sao as derrotas que nos podem abalar (...)" bruv a serio? o gajo que tivesse o minimo de racionalidade e humildade punha o lugar a disposicao nem que fosse de forma soft e competia ao presidente aguenta lo ou nao, tá agarrado ao tacho pq sabe que vai para a terceira se sair e tenta passar a falsa ilusão de que tá tudo tranquilo e focado no futuro

os adeptos nao mereciam um desfecho destes depois de uma era como a do amorim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 26 minutos:

Era meia dúzia que queria dizer 😣 já não me lembrava que uma dúzia eram 12

Depende da dúzia. A do padeiro são 13.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que vocês não precisam de mais acendalhas, mas a onda de lesões é mesmo falta de sorte? É tudo traumatismos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 minutos:

Quem me dera a mim estar a fazer m*rda no trabalho todos os dias e estar tranquilo...

Citação de Longineu, há 3 minutos:

Nem respira a falar 😂

Eu estava a citá-lo. Ele teve a coragem de falar do tempo de contrato que tem e que por isso está tranquilo.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Presidente é que foi eleito pelos sócios, para proteger os interesses dos clubes, que o faça agora. O treinador está apenas interessado em defender o tacho, cabe ao Presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que não seja pelo amor que supostamente o pai tem pelo Sporting. Isto já é constrangedor para toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

e quando achavamos que se o Gyo se lesionasse ia ser o fim do Mundo? saudades Pote

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Até fiquei com pena do Catamo. Respondeu a três ou quatro perguntas sempre da mesma forma, parecia um disco riscado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 minutos:

Eu estava a citá-lo. Ele teve a coragem de falar do tempo de contrato que tem e que por isso está tranquilo.

Tacho is life

Compartilhar este post

Link para o post

bem, bolinha do lado do varandas agora. ou veste a pele de heroi ou a de vilão.

Compartilhar este post

Link para o post

“Deixo os jogadores festejar sozinhos quando ganham, infelizmente foi só 1”

😂😂😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 13 minutos:

Nunca ouviste o VB?

VB parece estilo de discurso. O João Pereira é mesmo de quem está ali a tremer de nervosismo por todo o lado. Não me parece que teve qualquer tipo de preparação interna para a comunicação. A falar quase que me faz lembrar treinadores da Liga dos Últimos. Discurso rápido, previsível, fraco e contraditório. Bem sei que um treinador de futebol não é pago para falar aos jornalistas, mas bolas, algum tipo de preparação era de se ter em conta. Nem que fosse apenas e simplesmente para adepto ouvir 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem o Celikaya conseguiria destruir um projeto em tão pouco tempo. É obra.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...