Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

despeçam este incompetente, pelo amor da santa

E não o fazendo só tem que dar a cara e rápido. Agora deixar isto a arder e nem despedir nem falar, é estar a pedir uma queda ainda maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 9 minutos:

A única coisa que ouvi foi que o JP tinha proibido o Paulinho de entrar no balneário....

Que não é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 15 minutos:

Sim, porque eu até percebo que tivesse dado o último jogo ao JP. A partir de ontem, é completamente incompreensível segurar o treinador. 

De resto, claro que tem culpas, foi ele que escolheu o treinador. Mas escolhas más acontecem, o que não pode suceder é fazê-las e depois teimar em não emendá-las a tempo.

Até hoje o Varandas fez 1 escolha boa em 4 treinadores, teve o milagre do Amorim que transformou o clube. Não acredito nada na célebre estrutura bla bla bla, o projeto era o Amorim e agora puff. Contudo, ainda está a correr pior do que eu pensava, já que eu até esperava que até final da época isto fosse minimamente razoável e as coisas na pré-época é que poderiam rebentar. Nada mais Sporting. 

O mês de Janeiro vai ser dos piores que por cá aconteceram, não tenho dúvidas disso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 26 minutos:

O meu ponto de vista é que eles saem do balneário com o fogo que tinham com o Amorim mas que, com o tempo, com o arrastar do jogo, vai faltando "guidance", liderança, independentemente dos azares. Sejam palavras, acertos tácticos, o que seja. Isso está claramente em falta.

Vai vindo ao de cima a parte colectiva e táctica do jogo. Como ela não existe...

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 9 minutos:

Até hoje o Varandas fez 1 escolha boa em 4 treinadores, teve o milagre do Amorim que transformou o clube. Não acredito nada na célebre estrutura bla bla bla, o projeto era o Amorim e agora puff. Contudo, ainda está a correr pior do que eu pensava, já que eu até esperava que até final da época isto fosse minimamente razoável e as coisas na pré-época é que poderiam rebentar. Nada mais Sporting. 

O mês de Janeiro vai ser dos piores que por cá aconteceram, não tenho dúvidas disso.

Fez 1 escolha boa, 1 fantástica, prolongou demasiado 1 interino e escolheu 1 mal (que apesar disso na altura havia meio sporting a pedi-lo). E tendo em conta o plantel que tínhamos e que temos, sim, acredito na estrutura. Não é tudo Amorim. Mas como é óbvio o treinador é peça fulcral numa equipa.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A única justificação possível para manter o João Pereira mais tempo é não haver mais ninguém no clube que possa treinar a equipa durante os jogos até chegar outro, caso demore mais do que alguns dias. O que não acredito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 22 minutos:

Que não é verdade.

Por isso é que referi que era a única inside que circulava aí...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos:

Fez 1 escolha boa, 1 fantástica, prolongou demasiado 1 interino e escolheu 1 mal (que apesar disso na altura havia meio sporting a pedi-lo). E tendo em conta o plantel que tínhamos e que temos, sim, acredito na estrutura. Não é tudo Amorim. Mas como é óbvio o treinador é peça fulcral numa equipa.

Qual foi a escolha boa?

Mesmo a escolha fantástica foi um acto de gestão suicida. Sim, correu maravilhosamente bem, teve tomates etc, mas 10M num treinador com pouca experiência (embora o cartão de visita fosse excelente) foi mesmo um all-in.

Desta vez o 2º all-in está a correr ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 11 minutos:

Qual foi a escolha boa?

Mesmo a escolha fantástica foi um acto de gestão suicida. Sim, correu maravilhosamente bem, teve tomates etc, mas 10M num treinador com pouca experiência (embora o cartão de visita fosse excelente) foi mesmo um all-in.

A escolha boa obviamente foi o Keizer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 19 minutos:

Qual foi a escolha boa?

Foi o KEIZERBALL. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 20 minutos:

Qual foi a escolha boa?

O treinador que ganhou em 6 meses o mesmo que o clube nos últimos anos?

E agora a aposta num treinador da B é um all-in? Mas está tudo doido?

Quanto às críticas à escolha do Amorim só podem ser para rir. Foi só a escolha de um dos melhores de sempre, e foi genial. Dizer o que dizes agora é apenas má fé.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 2 minutos:

O treinador que ganhou em 6 meses o mesmo que o clube nos últimos anos?

E agora a aposta num treinador da B é um all-in? Mas está tudo doido?

Quanto às críticas à escolha do Amorim só podem ser para rir. Foi só a escolha de um dos melhores de sempre, e foi genial. Dizer o que dizes agora é apenas má fé.

Um treinador da B com fracos resultados nessa mesma B e Sub-23, numa equipa que vinha a carburar, sim é um all-in, uma fezada estúpida, o que lhe quiseres chamar. É a mesma coisa que meteres um Ferrari nas mãos de alguém que acabou de sair da escola de condução.

Foi genial porque correu bem. Gabo-lhe a coragem, mas racionalmente foi uma decisão para lá de arriscada. Foi uma fezada, como esta. Só que essa saiu melhor que a encomenda, para felicidade de todos os sportinguistas.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 7 minutos:

Foi o KEIZERBALL. 

Não me importava de o ver a treinar esta equipa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 3 minutos:

Não me importava de o ver a treinar esta equipa...

é o nosso BL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 13 minutos:

Um treinador da B com fracos resultados nessa mesma B e Sub-23, numa equipa que vinha a carburar, sim é um all-in, uma fezada estúpida, o que lhe quiseres chamar. É a mesma coisa que meteres um Ferrari nas mãos de alguém que acabou de sair da escola de condução.

Foi genial porque correu bem. Gabo-lhe a coragem, mas racionalmente foi uma decisão para lá de arriscada. Foi uma fezada, como esta. Só que essa saiu melhor que a encomenda, para felicidade de todos os sportinguistas.

Primeiro falam por aí em tacho, depois em all-in. Ao menos que saibam a que se referem os termos, senão só fazem figurinhas.

O JP foi uma aposta com risco associado, isso toda a gente sabia. Mas na altura, estando ele na estrutura, toda a gente achava que de momento seria a aposta menos arriscada. O que ninguém teve em conta foi o ego do JP e a falta de noção total por parte dele e da equipa técnica. Para mim as críticas têm que ser dirigidas à manuntenção excessiva de um erro e não ao erro que se cometeu pois na altura tudo indicava que era uma aposta calculada. 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Primeiro falam por aí em tacho, depois em all-in. Ao menos que saibam a que se referem os termos, senão só fazem figurinhas.

O JP foi uma aposta com risco associado, isso toda a gente sabia. Mas na altura, estando ele na estrutura, toda a gente achava que de momento seria a aposta menos arriscada. O que ninguém teve em conta foi o ego do JP e a falta de noção total por parte dele e da equipa técnica. Para mim as críticas têm que ser dirigidas à manuntenção excessiva de um erro e não ao erro que se cometeu pois na altura tudo indicava que era uma aposta calculada. 

Apesar de não partilhar o teu ódio completo ao JP, concordo em tudo com isto. O JP era claramente uma aposta de continuidade, correu mal e agora o varandas tem que tratar de corrigir esse erro asap

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

No meio disto tudo, e tal como já li no X, o que anda ou não a fazer o Hugo Viana? E o novo Diretor Geral já está a ter influência nas decisões?

Também é aqui que se vê a Estrutura ou a falta dela...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos:

O que ninguém teve em conta foi o ego do JP

De facto começa a transparecer que isso é parte do problema. De onde raio virá esse ego, falta saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Preservem me a saúde mental e evitem quotar o bug. Obrigado.

Dito isto, subscrevo tudo o que o Poeira e o Smashing_pumpkin têm dito.

• Like 4
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, estão a escrever pra CRL vocês. 

Nem estou a ler nada tal é a depressão 

• Like 3
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Yoda, há 18 minutos:

No meio disto tudo, e tal como já li no X, o que anda ou não a fazer o Hugo Viana? E o novo Diretor Geral já está a ter influência nas decisões?

Também é aqui que se vê a Estrutura ou a falta dela...

O Viana vai ficar cá até ao fim da época, mas já anda a trabalhar nos 2 lados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 11 minutos:

O Viana vai ficar cá até ao fim da época, mas já anda a trabalhar nos 2 lados

E isso faz algum sentido numa estrutura dita profissional? Se vai sair e o sucessor já está a trabalhar, por que razão continua a ter acesso a tudo e mais alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Yoda, há 2 minutos:

E isso faz algum sentido numa estrutura dita profissional? Se vai sair e o sucessor já está a trabalhar, por que razão continua a ter acesso a tudo e mais alguma coisa?

Tens medo que ele meta o Gyokeres e o Hjulmand na lista de transferências e ofereça aos clubes por 0M€?

Ele continua a fazer o que tem que fazer porque é um profissional que vai fazer o seu trabalho até ir embora como não podia deixar de ser. Em conjunto com o resto da estrutura, de onde fazem parte o presidente e as pessoas que vão ocupar o espaço deixado pelo Viana.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...