Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Lol o Borges a dizer que o jogo em Guimarães vai ser mais difícil, boa bicada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Jogão do Reis. É um leão em campo, vai de cabeça onde outros não vão com os pés. Tomara eu ter mais assim no plantel, é com eles que se ganham jogos assim.

A 10 de Março, mas sempre actual. Nas grandes batalhas, eu escolho sempre o Matheus Reis para estar na linha da frente. Dá a vida do primeiro ao último minuto. É insubstituível nesta mentalidade vencedora.

Estamos de volta. Até podemos perder pontos já em Guimarães, podemos e vamos falhar no futuro, mas a competitividade voltou. Precisávamos de uma vitória assim.

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 5 minutos:

Vejo mais naquela do "este jogo já foi, o próximo é sempre mais difícil".

E sendo com o Vitória, quis também valorizar a sua ex-equipa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Trincão continue no meio, com o Pote a regressar para a esquerda e o Quenda a passar para a direita.

Com o JP, eu não queria nem sequer pensar em reforços, porque não valia mesmo a pena. Agora, que venha mais um médio centro e um extremo canhoto, pelo menos. Laterais eram um bónus, também.

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 8 minutos:

Não é bicada nenhuma. Só o ambiente que o espera sexta em Guimarães é logo mais complicado que hoje. 

E claro, nunca é fácil jogar em Guimarães. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, Agora:

Espero que o Trincão continue no meio, com o Pote a regressar para a esquerda e o Quenda a passar para a esquerda.

Com o JP, eu não queria nem sequer pensar em reforços, porque não valia mesmo a pena. Agora, que venha mais um médio centro e um extremo canhoto, pelo menos. Laterais eram um bónus, também.

O Pote, o Trincão e o Quenda podem perfeitamente trocar entre as 3 posições atrás do Gyo. Vejo qualquer um deles a jogar em qualquer delas. Excepto o Trincão à esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero ser mete nojo mas hoje só bastou o Morita a meio gás para, finalmente, se jogar futebol? É engraçado, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

nota menos para o Quenda, de resto tiveram todos minimamente bem

não há aí umas ferias para a malta descansar/recuperar?

Citação de JGabriel, há 37 minutos:

Aquele lance do Geny é imperdoável. Merece um bom puxão de orelhas independentemente da vitória.

A ver se recuperam e se preparam melhor fisicamente que o João Pereira conseguiu rebentá-los todos dessa forma também.

O Fresneda está sempre todo cagado, é mandá-lo para algum lado em Janeiro para ter tempo de jogo. Deixem-no ir para o Valência ou para onde for.

Cafuresma MVP. O Morita enquanto teve pernas jogou para crl também.

O Reis nestes jogos tem de ser sempre titular. Já disse anteriormente, a forma dos jogadores nas posições em que ele joga não interessa muito nestes jogos. Só pela mentalidade dele, nestes jogos grandes é ele e mais 10.

levou logo um puxão dos colegas todos

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Tão bom ouvir o Rui Borges. Em algum universo paralelo está o JP a dizer que estamos a melhorar nos cruzamentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 13 minutos:

nota menos para o Quenda, de resto tiveram todos minimamente bem

não há aí umas ferias para a malta descansar/recuperar?

levou logo um puxão dos colegas todos

Agora jogas com o Vitória SC dia 3, com o Porto dia 7, se passarmos o Porto jogamos a final da Taça da Liga logo de seguida.

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de tudo parece um discurso muito sincero, muito honesto e aberto. E isso é muito bom. Para o Sporting e não só.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 34 minutos:

Espero que o Trincão continue no meio, com o Pote a regressar para a esquerda e o Quenda a passar para a direita.

O médio-centro não é necessário. Mas com o Juste a fazer exibições desta como central (ao nível da sua imensa qualidade), emprestar o Fresneda e trazer alguém para jogar daquele lado era porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim aquele lado direito é todo do Quaresma. 

A defesa hoje esteve impecável, curioso para ver como é que o Inácio vai encaixar aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio, sa f*da o St Juste

tavam aí a falar do Baio, pelos highlights fez um jogo do crl hoje

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto tivemos pernas jogámos muito.

curioso para ver se quando o Inácio recuperar o juste passa para lateral.

o grande problema desta tática é que temos demasiados centrais para duas posições.

btw agora que o nível aumentou o Simões tornou se muito curto, não gostei nada da sua entrada.

ah, o fresneda é terrível.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 minutos:

Por mim aquele lado direito é todo do Quaresma. 

A defesa hoje esteve impecável, curioso para ver como é que o Inácio vai encaixar aqui

A 100% todos e com linha de 4? Não encaixa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 3 minutos:

A 100% todos e com linha de 4? Não encaixa...

Meu deus que amnésia do caraIho

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Encaixa encaixa. Nem preciso de ir à óbvia rotação necessária, mas nos jogos caseiros é indiscutível, seja a central ou a lateral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 37 minutos:

Acima de tudo parece um discurso muito sincero, muito honesto e aberto. E isso é muito bom. Para o Sporting e não só.

Diria que a sua humildade será um dos seus maiores trunfos, e acho os jogadores irão caminhar com ele por isso

Sempre disse que o Quaresma ia ser defesa direito numa linha de 4. Até a lateral esquerdo ele pode jogar. Tem muita qualidade, a capacidade dele quebrar linhas em condução é top tier. O problema é rebentar aos 60/70 e de nem sempre ter a ficha ligada, principalmente em jogos menos exigentes. Mas nestes? É como diz o Poeira com o Matheus Reis: escolho-o sempre.

Ah, e Simões muito curto, e precisa de ir bater mais um pouco para o Sporting B. Isto não tem que saber, é trazer o Essugo em Janeiro.

Editado por JPB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 4 minutos:

Diria que a sua humildade será um dos seus maiores trunfos, e acho os jogadores irão caminhar com ele por isso

Sempre disse que o Quaresma ia ser defesa direito numa linha de 4. Até a lateral esquerdo ele pode jogar. Tem muita qualidade, a capacidade dele quebrar linhas em condução é top tier. O problema é rebentar aos 60/70 e de nem sempre ter a ficha ligada, principalmente em jogos menos exigentes. Mas nestes? É como diz o Poeira com o Matheus Reis: escolho-o sempre.

Ah, e Simões muito curto, e precisa de ir bater mais um pouco para o Sporting B. Isto não tem que saber, é trazer o Essugo em Janeiro.

Isso para mim seria um erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Isso para mim seria um erro.

erro seria não aproveitá-lo, principalmente com a escassez de médios

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 1 minuto:

erro seria não aproveitá-lo, principalmente com a escassez de médios

Vais tirá-lo de um bom momento para depois se for preciso não ter jogo suficiente aqui.

Lembro-me sempre dos casos do Gauld, Geraldes e um bocadinho do Podence também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...