bobzz Publicado 12 Janeiro 2025 pouca ambição do Alberto, preferiu subir degrau a degrau ao invés de ir direto para o topo. ele é que perde Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de bobzz, há 1 minuto: pouca ambição do Alberto, preferiu subir degrau a degrau ao invés de ir direto para o topo. ele é que perde Ir para a Juve é subir? 🔥 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de AndreSCP7, há 20 minutos: Sim, ao que tudo indica já voou o Alberto. É pena, achava-o um projecto mesmo muito bom, mas se a Juve lhe oferece possibilidade de jogar é muito complicado. Dizem-me que o alvo alternativo é o Andrés Garcia, do Levante. Possivelmente numa parceria com o City até (embora essa parte já me deixe mais algumas dúvidas) Ah, e pode ter havido um entrave no negócio do Rui Silva. Tenho de averiguar melhor esta 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de AndreSCP7, há 9 minutos: Ah, e pode ter havido um entrave no negócio do Rui Silva. Tenho de averiguar melhor esta Viram aquela foto e pensaram que ninguém o vai levar a sério no balneário 10 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 12 Janeiro 2025 Ao menos vem uma boa notícia com essa má notícia do Alberto Esse rapaz do Levante, é bom? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Ao menos vem uma boa notícia com essa má notícia do Alberto Esse rapaz do Levante, é bom? Do pouco que fui ver, parece ter um perfil do género do Alberto e características muito interessantes. Mas até tenho medo de ir ver mais, que depois ainda é outro a não vir também🤣 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 12 Janeiro 2025 Notícia Record: Edwards chegou atrasado à concentração e ficou fora da final com o Benfica ... Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 12 Janeiro 2025 Afinal a doença dele é na cabeça... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Janeiro 2025 https://www.instagram.com/p/DEvMUwruxN4/?utm_source=ig_embed arrisquei ler os comentários. estou surpreendido pela positiva. trincão 💚 5 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de migxstoper, há 2 horas: Discutível. O Quaresma só aguenta 30 minutos de cada vez e o Fresneda não serve. Dá para improvisar com outros mas também estamos coxos na posição. Para este ano e para os jogos mais complicados mais do que servem. Para os jogos de domínio total em casa o Geny não encaixaria bem ali? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: Para este ano e para os jogos mais complicados mais do que servem. Para os jogos de domínio total em casa o Geny não encaixaria bem ali? Se tiveres um lateral esquerdo mais baixo do outro lado sim. Ou então se esta ideia do Debast a médio for para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de migxstoper, há 3 horas: Discutível. O Quaresma só aguenta 30 minutos de cada vez e o Fresneda não serve. Dá para improvisar com outros mas também estamos coxos na posição. Concordo que seja discutível, mas é simplesmente inviável andar a contar com o João Simões para o meio-campo e não haver mais nenhum extremo destro para além do Pote (que ainda acumula funções de médio). Especialmente com um plantel tão curto e assolado por lesões. O Quaresma, com a experiência, irá acabar forçosamente por aprender a gerir o esforço naquela posição e a aumentar a resistência. O Esgaio e o Fresneda, mal por mal, deverão cumprir melhor a laterais do que como alas. O Geny também poderá eventualmente ser capaz de o fazer. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 12 Janeiro 2025 Isto é tudo muito giro mas gostava de ver o Quenda a jogar no lugar do Trincão já no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Janeiro 2025 Que belíssimo dia. 17 finais. Jogo a jogo, começando já com 3 pontos em Vila do Conde. Leva-nos para a terra prometida, Rui. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 6 minutos: Concordo que seja discutível, mas é simplesmente inviável andar a contar com o João Simões para o meio-campo e não haver mais nenhum extremo destro para além do Pote (que ainda acumula funções de médio). Especialmente com um plantel tão curto e assolado por lesões. O Quaresma, com a experiência, irá acabar forçosamente por aprender a gerir o esforço naquela posição e a aumentar a resistência. O Esgaio e o Fresneda, mal por mal, deverão cumprir melhor a laterais do que como alas. O Geny também poderá eventualmente ser capaz de o fazer. O problema não tem nada a ver com a posição, isto acontecia exactamente igual com o Amorim a jogar a central. É a intensidade do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Janeiro 2025 Campeões da primeira volta 💚 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 13 Janeiro 2025 Era bom que houvesse boas notícias para o próximo jogo, no que aos lesionados concerne. Pote e Bragança fazem muita falta. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 13 Janeiro 2025 O facto do Porto ter escorregado não me surpreende, porque acho que o rendimento deles face aos pontos não era o esperado, deveriam ter menos pontos do que a realidade, portanto equilibrou a balança. Obriga muito a vencer o Rio Ave, e dá margem que mesmo uma derrota no Dragão não seja catastrófica se chegarmos lá com vitórias. Diria que talvez o próximo jogo seja um dos jogos mais difíceis da 2ª volta, e é logo o primeiro. Rio Ave está a crescer, acabou de seguir em frente na Taça, campo sempre difícil para nós, vai ser difícil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 13 Janeiro 2025 O Rui Silva já realizou os exames médicos, deve ser apresentado um dia destes, espero que seja a 31 de fevereiro 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de JPB, há 27 minutos: O facto do Porto ter escorregado não me surpreende, porque acho que o rendimento deles face aos pontos não era o esperado, deveriam ter menos pontos do que a realidade, portanto equilibrou a balança. Obriga muito a vencer o Rio Ave, e dá margem que mesmo uma derrota no Dragão não seja catastrófica se chegarmos lá com vitórias. Diria que talvez o próximo jogo seja um dos jogos mais difíceis da 2ª volta, e é logo o primeiro. Rio Ave está a crescer, acabou de seguir em frente na Taça, campo sempre difícil para nós, vai ser difícil. O Petit é um grande treinador. Mas confiante que vamos ganhar e com ares renovados. Esta semaninha vai fazer bem aos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 13 Janeiro 2025 Petit a treinador e equipa sem perder em casa há mais de 1 ano. Tem tudo para correr bem 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Janeiro 2025 Só temos de entrar mais leves e com confiança. Acabámos de passar uma sequência de jogos contra Benfica, Vitória (fora), Porto e Benfica novamente e não perdemos um jogo, ganhando inclusive aquele que todos apelidávamos como crucial e talvez o mais difícil deles todos. Isto numa fase em que o plantel está mais morto que vivo, vindo de um pesadelo de mês e meio e com treinador que talvez tenha conseguido dar três ou quatro treinos de campo desde que chegou, se tanto. Estamos vivos e bem vivos, só temos de ter sangue frio e confiança, para cima deles. É importantíssimo que se trabalhe bem esta semana para afinar coisas e, acima de tudo, tentar recuperar alguma frescura física e lesionados, se possível. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 13 Janeiro 2025 Conhecendo o Petit e a forma como aborda os jogos, vai explorar bem a profundidade do nosso lado esquerdo. Seria importante recuperar um médio para este jogo. Ter Pote no banco também pode ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Janeiro 2025 O Fabregas descaiu-se e disse que o Fresneda complicou porque, basicamente, a Juventus se intrometeu pelo Alberto. Portanto, para já tudo igual. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de Poeira, há 2 minutos: O Fabregas descaiu-se e disse que o Fresneda complicou porque, basicamente, a Juventus se intrometeu pelo Alberto. Portanto, para já tudo igual. Fabregas ou Fabrizio? Compartilhar este post Link para o post