Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 19 minutos:

Fabregas ou Fabrizio?

Foi mesmo o Fàbregas, devem-lhe ter feito a pergunta numa CI ou assim.

Btw, se for o linha da linha para o Edwards, não há desculpas para não bater a nota por um extremo agora. Seria no mínimo ridículo andar a reforçar o plantel em várias posições para depois perder ainda mais peças no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 35 minutos:

Anda para casa Sarabia...

uma pena não ter vindo cá parar nestes anos. no outro dia falava-se de Celta, tipo..

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao jogo de sábado, os meus apontamentos:

- Nem Eduardo Quaresma nem Fresneda são solução para defesa direito;

- Maxi pode muito bem ser solução, como defesa-esquerdo, para jogar 90% dos jogos do campeonato;

- Geny é curtinho, curtinho, curtinho neste sistema;

- João Simões é (para já) vulgar;

- Morita faz muita falta naquele meio-campo.

- Trincão demasiado estático no meio e fiquei com a impressão (apesar do pouco tempo) que estava muito mais solto a jogar na direita, apesar da falta de forças;

- O Harder (quando estamos a perder) destrói jogada atrás de jogada porque quer fazer a diferença pela velocidade/força;

E um agradecimento público ao @pr0f pela oportunidade que me deu a mim e à Maria para ir ver o jogo ao estádio!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que diz o Fabrizio, o Fresneda vai ter uma segunda vida por cá. Vamos ver como corre. O Rui Borges parece gostar dele. Na defesa até é competente, mas a nível ofensivo parece-me mesmo muito curto, raramente consegue decidir bem e criar perigo. Talvez com um Maxi do outro lado, que tem outro pendor atacante, a coisa se faça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Pelo que diz o Fabrizio, o Fresneda vai ter uma segunda vida por cá. Vamos ver como corre. O Rui Borges parece gostar dele. Na defesa até é competente, mas a nível ofensivo parece-me mesmo muito curto, raramente consegue decidir bem e criar perigo. Talvez com um Maxi do outro lado, que tem outro pendor atacante, a coisa se faça.

Eita, que pena. Acho que ganharíamos muito em ter ali outro material para juntar ao Quaresma. Que me surpreenda e que esta confiança do RB nas capacidades dele o façam crescer para mostrar outra qualidade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 minutos:

Eita, que pena. Acho que ganharíamos muito em ter ali outro material para juntar ao Quaresma. Que me surpreenda e que esta confiança do RB nas capacidades dele o façam crescer para mostrar outra qualidade.

Concordo, acho que seria bom um lateral com outro perfil, com características diferentes do Quaresma mas não havendo essa possibilidade prefiro o Fresneda.

Citação de Simeone, há 1 hora:

Acho que já não voltava a abrir essa capítulo, honestamente.

Só se fosse o Sarabia + um extremo destro, equacionando a saída do Edwards. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 20 horas:

Ah, e pode ter havido um entrave no negócio do Rui Silva. Tenho de averiguar melhor esta

Nevermind😐

Pode ser que seja desta que o remendo resulta lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 30 minutos:

Noutras notas, circula o rumor que estamos atrás de mais um defesa direito espanhol. E que joga na segunda divisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 22 minutos:

Noutras notas, circula o rumor que estamos atrás de mais um defesa direito espanhol. E que joga na segunda divisão.

https://x.com/Amorimnismo/status/1878824437770064187

Nunca tinha ouvido falar no rapaz até falarem nele por aqui há uns dias atrás, mas é com cada golaço que vai lá vai 😂

Editado por Simeone
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não vindo o Alberto preferia ficar com o Fresneda e gastar o dinheiro noutro lado, extremo  e médio. Guarda redes nem digo porque pelos vistos o Rui Silva já não deve fugir 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 25 minutos:

https://x.com/Amorimnismo/status/1878824437770064187

Nunca tinha ouvido falar no rapaz até falarem nele por aqui há uns dias atrás, mas é com cada golaço que vai lá vai 😂

Esse mesmo

Ainda é uma inside sem grande confirmação, portanto é sal grosso bastante nisto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 6 minutos:

Esse mesmo

Ainda é uma inside sem grande confirmação, portanto é sal grosso bastante nisto

É o tipo de sal que mais gosto, let's goooo

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.dd581e06b3cf87b58bb775398fd7cac3.png

All aboard the hype train chooo chooooo

Compartilhar este post

Link para o post

Andres Garcia é craque, parece uma mota a subir o flanco direito. Tenho ideia que era médio e que depois baixou no campo.

Ele no Levante não fica este Janeiro, os dois clubes de Sevilla também o querem.

O Fresneda ya, deve ficar pelo que o Fabregas disse. O Valencia também cagou e apresentou hoje o Max Aarons 

Editado por jean-luc godard
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá, estou pronto para mais 1 semana discutir-se mais milhão menos milhão e depois no fim aparece o Atlético Madrid e rouba o jogador

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então a ficar o Fresneda vale a pena acreditar minimamente nesses rumores? Pouco credível, não? A não ser que o plano continue a passar por trocar o Fresneda por outro perfil de lateral, e aí a coisa passe por 1) encontrar outro clube comprador, já que Como e Valência arderam 2) encontrar outro lateral, e aí sim poderá fazer sentido a tal notícia sobre este espanhol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 21 horas:

Sim, ao que tudo indica já voou o Alberto. É pena, achava-o um projecto mesmo muito bom, mas se a Juve lhe oferece possibilidade de jogar é muito complicado.

Dizem-me que o alvo alternativo é o Andrés Garcia, do Levante. Possivelmente numa parceria com o City até (embora essa parte já me deixe mais algumas dúvidas)

Vou passar a cobrar comissão, amigos!😎

Se bem que tive alguém a desmentir-mo hoje também, depois de duas pessoas mo terem avançado antes de falar dele aqui. Do pouco que vi gostei muito, mas estou com medo de ver mais para não ficar queimado 😞

@Modulor acho muito complicado que o Fresneda fique. Tem bastante mercado, se não for para o Como vai para outro lado qualquer, digo eu.

Editado por AndreSCP7
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...