Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 13 minutos:

pá que a juventus é mais atrativa do que nós eu aceito e concordo. o aston villa? porquê? porque joga na epl? daqui a pouco perdemos um alvo para o ipswich e também vêm com a mesma conversa?

que eles ofereceram mais dinheiro eu aceito mas nunca na vida um clube de meio da tabela de inglaterra pode ser mais atrativo do que o sporting.

Um clube de meia tabela que está a fazer um brilharete na champions na melhor liga do mundo com um projeto aliciante e onde os espanhóis são muito bem vindos. 

Citação de smashing_pumpkin , há 30 minutos:

Até parece que os jogadores não sabem que clubes andam a segui-los e que não esperam para ver se a tal proposta aparece.

MAs o ViAnA jÁ estÁ A TraBaLhar PaRa o cItY

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Na champions league está bem acima na tabela, por exemplo

Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Um clube de meia tabela que está a fazer um brilharete na champions na melhor liga do mundo com um projeto aliciante e onde os espanhóis são muito bem vindos. 

não deixa de ser um clube de meio de tabela. ou também usariam esse argumento se perdermos algum alvopara o brest?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 minutos:

pá que a juventus é mais atrativa do que nós eu aceito e concordo. o aston villa? porquê? porque joga na epl? daqui a pouco perdemos um alvo para o ipswich e também vêm com a mesma conversa?

que eles ofereceram mais dinheiro eu aceito mas nunca na vida um clube de meio da tabela de inglaterra pode ser mais atrativo do que o sporting.

O Aston Villa fez top 4 o ano passado, e luta outra vez por isso, vai passar na Champions, tem uma equipa técnica espanhola e um diretor desportivo espanhol e donos ricos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 14 minutos:

E não está?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

não deixa de ser um clube de meio de tabela. ou também usariam esse argumento se perdermos algum alvopara o brest?

Não, porque o Brest não joga na Premier League. E esse é o diferenciador aqui, para a grande maioria dos clubes ingleses. É a liga onde todos sonham jogar. E muito mais no Villa, neste caso, que até está na Champions e tem um treinador espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

Só anjinhos. Nunca fizeram isto com duas raparigas? 

Uma que vos queria e outra que ficaram à espera a ver no que dava? Casei assim 

• Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 23 minutos:

eu sei que é um bocado degradante, mas sim, um clube do meio da tabela da premier é consideravelmente mais interessante que o campeão nacional da liga portuguesa, ainda para mais na premier atual, onde existem além dos clássicos ainda existem tipo mais algo como 4 ou 5 clubes interessantes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 22 minutos:

E não está?

Até podia estar a partilhar quarto com o Guardiola em Manchester.

Quem acha que isso impactou o facto de preferirem a Juventus e o Aston Villa ao Sporting, vive no mundo da lua. Isso e que foi por estarmos a tentar negociar meio milhão. É só ser racional.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pode custar a entranhar para muita gente, mas para uma quantidade significativa de jogadores estrangeiros o Sporting Clube de Portugal diz-lhes pouco ou nada. E para os que até lhes diz alguma coisa, é muito provavelmente por ser o clube onde foi formado o Ronaldo que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de preferências dos jogadores. É demorarmos eternidades a mexermo-nos antes que os outros clubes agarrem neles.

Não vão haver muitos com a paciência do Gyökeres no mercado de Janeiro e o Amorim já não está aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai por 7M para o Aston Villa, a mesma proposta que o Sporting fez, acontece, next. Não vejo mesmo onde está o problema disso lmao.

A cena do Viana já me faz mais comichão, mas não vai ser isso que vai ditar o sucesso do Sporting para o resto da época.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na Alemanha fala se que o Bayern está a acompanhar o Diomonde e que existe interesse real. Valor a rondar os 60M

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 45 minutos:

Na Alemanha fala se que o Bayern está a acompanhar o Diomonde e que existe interesse real. Valor a rondar os 60M

É dizer-lhes que falamos no fim da época. Se o querem levar agora, são 80 ou leck mich im arsch.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 horas:

Até podia estar a partilhar quarto com o Guardiola em Manchester.

Mas está ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 horas:

Mas está ou não?

A malta das insides das transferências saberá melhor que eu. A mim, em particular, não me interessa muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso insides, chega-se lá pelas palavras do Abel quanto à venda do Vítor Reis para o Man City. Se faz comichão ou não, depois já vai de cada um.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 7 minutos:

Não é preciso insides, chega-se lá pelas palavras do Abel quanto à venda do Vítor Reis para o Man City. Se faz comichão ou não, depois já vai de cada um.

Conta lá essa, não estou a par ☺️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 horas:

Só anjinhos. Nunca fizeram isto com duas raparigas? 

Uma que vos queria e outra que ficaram à espera a ver no que dava? Casei assim 

Com qual das 2?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Com qual das 2?

Casei com a mais grossa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

Mas olha que as palavras do Abel até te permitem inferir mais coisas. Não me parece que o tema original da conversa tenha sido o City, vamos colocar as coisas assim

Editado por AndreSCP7
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 7 minutos:

Mas olha que as palavras do Abel até te permitem inferir mais coisas. Não me parece que o tema original da conversa tenha sido o City, vamos colocar as coisas assim

O Abel era a primeira escolha do Viana para substituir o Amorim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...