Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Faz me impressão a falta de comunicação que existe em relação aos lesionados. O Pote está fora há meses ninguém sabe porque, o Morita e Bragança também tiveram lesões e recaídas e nada se sabia. Ja com o Paulinho chegou a acontecer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca se esqueçam que o pote lesiona-se porque o Amorim o quis meter, mesmo condicionado, no seu último jogo porque era especial 🥺🥺🥺

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 horas:

O Pote até estava a recuperar normalmente, quando começou a ir ao departamento fisico é que começou a piorar como os outros.

Não sei que gajos estão lá a trabalhar pqp

Citação de Sandes., há 17 minutos:

Nunca se esqueçam que o pote lesiona-se porque o Amorim o quis meter, mesmo condicionado, no seu último jogo porque era especial 🥺🥺🥺

c*brão do rabolho

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 13 horas:

O Mendonça tem flashes interessantes e é um miúdo bem talentoso, mas não podia discordar mais disto. Acho que há vários escalões de diferença entre os dois, em todos os sentidos - capacidade de acrescentar já, potencial de médio-prazo, ceiling... Cheira-me é que vão apostar nele com 2 ou 3 anos de atraso, ou mesmo desperdiçá-lo totalmente mas pronto, é o que é. Não será o primeiro, nem o 17o😭

E também achava o Simões melhor na B que o Mendonça, o que pela diferença de idades diz muito. O problema do Simões a aparecer na A era, muito claramente e em bom português, estar todo borrado. Desde a taça da liga tem-se soltado mais e ontem foi o principal responsável pelo nosso apuramento com a sua entrada. Ganhámos uma opção de plantel, claramente.

Eu acho o Mendonça muito mais talentoso, mas tem 19 anos. Aliás, há 3 anos quem eu achava mesmo o melhor de todos era o Guilherme Santos. 

É esperar que o Simões consiga ser uma opção válida, e rodar com os restantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a enervar-me de crl esta passividade. Os nossos rivais a mexerem-se. Nós a ver navios numa altura em que estamos claramente em défice de jogadores fisicamente. Opa... E querem o bicampeonato? Lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 12 minutos:

Está a enervar-me de crl esta passividade. Os nossos rivais a mexerem-se. Nós a ver navios numa altura em que estamos claramente em défice de jogadores fisicamente. Opa... E querem o bicampeonato? Lol

Parece o desinvestimento na altura do "penta" do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 14 horas:

Os nossos mercados de inverno não têm sido grande coisa. Às vezes mais vale estar quieto...

• 19/20: Sporar.
  • 20/21: Paulinho, João Pereira e Matheus Reis.
  • 21/22: Slimani e Marcus Edwards.
  • 22/23: Diomande, Bellerín e Tanlongo. 
  • 23/24: Koba e Pontelo. 
  • 24/25: até agora, apenas o Rui Silva.

Paulinho, Slimani, Marcus Edwards, Diomande e ate o Matheus Reis

Nao me queixo

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades tudo a fazer F5 à espera do pinheiro e a wild Tales appears.

Editado por bug
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam a falar ai do Mendonça.

Há 1 semana fui ver o Lusitania - Sporting B e o único jogador que me pareceu ter nível para a equipa A, nesta fase, mesmo sendo suplente, é o Rafael Nel. Nota-se a milhas que está uns furos acima, já podia perfeitamente estar emprestado a uma equipa da segunda. Tem faro de golo, sabe vir cá atrás, receber e arrancar, forte nas movimentações (mais nas longas que nas curtas) e marcou um golaço que nos meteu na fase da promoção.

O Arreiol, se calhar fui só eu, mas esteve bem longe de fazer um bom jogo. Acho que é um médio bem diferente do Palhinha por acaso. Tem mais classe, mas falta-lhe agressividade. Mas pareceu-me que estava algo perdido, o meio-campo esteve longe de funcionar. O Mendonça, que falaram aí atrás, estava sempre a ser jogador de apoio ao Nel, quando a meu ver está muito longe de ser esse jogador. Parece-me muito mais um 8 de apoio à construção do que um jogador de definição do último terço.

A malta que estava comigo gostou do Luis Gomes mas eu devo ter visto um jogo diferente. Ali no início da segunda parte deu uns ares interessantes mas foi só. Parece-me nem ser jogador de Segunda Liga.

E deu para perceber que o Moreira (45) e o Besugo estão bem longe de terem nível para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

também não consigo perceber esta apatia no mercado.

se queremos ser bi campeões a altura de investir é agora, não no próximo verão lol.

se não conseguirmos o tão desejado objetivo, o principal culpado só pode ser a estrutura liderada pelo varandas.

nem um puto do leiria conseguimos fechar fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Já deu para perceber que o Zenha e o Varandas são mãos de vaca e os investimentos que o Amorim teve foram muito por pressão dele e do Viana. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 42 minutos:

Estavam a falar ai do Mendonça.

Há 1 semana fui ver o Lusitania - Sporting B e o único jogador que me pareceu ter nível para a equipa A, nesta fase, mesmo sendo suplente, é o Rafael Nel. Nota-se a milhas que está uns furos acima, já podia perfeitamente estar emprestado a uma equipa da segunda. Tem faro de golo, sabe vir cá atrás, receber e arrancar, forte nas movimentações (mais nas longas que nas curtas) e marcou um golaço que nos meteu na fase da promoção.

O Arreiol, se calhar fui só eu, mas esteve bem longe de fazer um bom jogo. Acho que é um médio bem diferente do Palhinha por acaso. Tem mais classe, mas falta-lhe agressividade. Mas pareceu-me que estava algo perdido, o meio-campo esteve longe de funcionar. O Mendonça, que falaram aí atrás, estava sempre a ser jogador de apoio ao Nel, quando a meu ver está muito longe de ser esse jogador. Parece-me muito mais um 8 de apoio à construção do que um jogador de definição do último terço.

A malta que estava comigo gostou do Luis Gomes mas eu devo ter visto um jogo diferente. Ali no início da segunda parte deu uns ares interessantes mas foi só. Parece-me nem ser jogador de Segunda Liga.

E deu para perceber que o Moreira (45) e o Besugo estão bem longe de terem nível para isto.

Outra vez, nunca comparei o Arreiol ao Palhinha, ok? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Outra vez, nunca comparei o Arreiol ao Palhinha, ok? 😅

Mas vê-se muito essa comparação onde vou lendo.

Há sempre a mania de pegar numa referência e comparar a uma possível referência. Mas cada jogador é um jogador. O Arreiol, pelo estilo, parece-me que será um jogador que vai precisar de ganhar algum andamento até ser uma opção regular no Sporting. Mas parece-me que o potencial está lá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É natural não chegarem reforços. Não podemos competir com o poderio financeiro do Porto, trazer jogadores de +10M€ neste momento de fragilidade económica é um grande risco.

Enfim. Nunca mais fecha o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm que perceber que o investimento foi feito no mercado da verão. E está a resultar, estamos a 6 pontos dos rivais, perdemos uma final nos penaltis e estamos em todas as competições. Acho que só entra alguém se sair alguém, isso do gajo do Leiria nem sei se tem muita veracidade. O que é preciso é também gerir melhor um bocado o plantel e ver o que se passa nas lesões. Se todos ficassem disponíveis amanhã o plantel deixava de ser curto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Têm que perceber que o investimento foi feito no mercado da verão. E está a resultar, estamos a 6 pontos dos rivais, perdemos uma final nos penaltis e estamos em todas as competições. Acho que só entra alguém se sair alguém, isso do gajo do Leiria nem sei se tem muita veracidade. O que é preciso é também gerir melhor um bocado o plantel e ver o que se passa nas lesões. Se todos ficassem disponíveis amanhã o plantel deixava de ser curto

A última frase é muito verdade, no entanto um lateral direito e o extremo destro para a esquerda são carências que deveriam ter tido mais empenho em ser resolvidas, estamos no fim do mercado e nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

A última frase é muito verdade, no entanto um lateral direito e o extremo destro para a esquerda são carências que deveriam ter tido mais empenho em ser resolvidas, estamos no fim do mercado e nada.

O lateral direito foi tentado e tem saído rumores. Mas se o Fresneda não sair, não me parece que venha ninguém.

O extremo deve estar dependente do Edwards.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 15 minutos:

Temos que dar tudo na primeira mão 

É possível!

O problema é que não temos o nosso melhor jogador nesta altura (o Hjulmand) nesse jogo. Até lhe faz bem, na verdade, que não tem parado, mas é uma dificuldade adicional.

Mas bem melhor ser o Dortmund que a Atalanta. Não me apetecia minimamente apanhá-los outra vez

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tu vais jogar contra o Dortmund:

• Sem Hjulmand
  • Sem Pote
  • Se calhar, quem sabe, sem Gyokeres

Digamos, sem os 3 melhores jogadores. E estou a ler por aí que é 50/50?

Nem brinquem

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 4 minutos:

O problema é que não temos o nosso melhor jogador nesta altura (o Hjulmand) nesse jogo. Até lhe faz bem, na verdade, que não tem parado, mas é uma dificuldade adicional.

Mas bem melhor ser o Dortmund que a Atalanta. Não me apetecia minimamente apanhá-los outra vez

Se o Morita recuperar, vejo uma dupla Morita /Bragança a funcionar bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

O que aconteceu ao Hjulmand? Castigo?

yep

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...