Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Não sei a veracidade disso, mas se for verdade não é preocupante. Temos muitos médios, ele não teria lugar. Não é como se andássemos a adaptar centrais ao meio-campo nem nada.

E não é como se não fôssemos levar uma razia no plantel no final da época também. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, parece que vamos mesmo perder o Essugo sem que ele nunca tenha tido oportunidade de ser titular por cá.

Estou em depressão 

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, se não conseguirmos segurar o Morten é péssimo. Se ele ficar sim, é uma boa venda. Mas sendo para a EPL, preferia tirar ali até 5M e ficar com uma boa percentagem de futura venda/mais-valia.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que se inclua uma percentagem de futura venda.

Mas tenho muita pena de ver o Essugo sair sem ter oportunidade na equipa principal e não custa me ver estes jogadores da formação com tanto talento (como o Mateus Fernandes) saírem sem terem sido apostas a sério. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Epá, se não conseguirmos segurar o Morten é péssimo. Se ele ficar sim, é uma boa venda. Mas sendo para a EPL, preferia tirar ali até 5M e ficar com uma boa percentagem de futura venda/mais-valia.

Não sei se é propriamente para a EPL. Cheira muito a Estrasburgo para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 6 minutos:

Contra a corrente aqui... óptima venda! Acho que ia ter muitas dificuldades no nosso contexto. Se contribuir para que o Hjulmand fique é um no brainer

Pelo contrário, para mim era o substituto do Hjulmand na próxima época. O dinamarquês não vai ficar cá, novamente a dormir como no Mateus Fernandes.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Que péssimo mercado. Não tivessem os rivais a arder e o terceiro lugar era certo. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 2 minutos:

Não sei se é propriamente para a EPL. Cheira muito a Estrasburgo para o ano.

É o mesmo, é deles se o quiserem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

É o mesmo, é deles se o quiserem.

Sim, entra no circuito

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo esta vontade e pressa em vender os jogadores da formação 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Falta de visão a longo prazo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com a venda do Essugo já falam que o Arnau Martinez vem para cá...

afinal é tanga 🤣

Editado por Edu Seba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Estratégia para segurar/investir nos craques que entram no 11 de imediato. É premeditado, foi igual com o Mateus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Cheira-me a engenharia contabilística. 

Um jogador da formação vale 0, ou perto disso, no activo da SAD. Ao vendê-lo, é tudo ou praticamente tudo lucro. Jogadores de fora têm valor no activo que pode ser alienado ou dado como garantia. 

Citação de Poeira, há 1 minuto:

Estratégia para segurar/investir nos craques que entram no 11 de imediato. É premeditado, foi igual com o Mateus.

E isto também. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito muito mais 25M pelo Essugo do que 15M pelo Mateus Fernandes.

E não é por serem mais 10 milhões, é mesmo pelas características e valia dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

foi um prazer, amigos. não compactuo com estas m*rda, passar bem

se alguém tiver interessado numa gamebox, mp

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 minutos:

Cheira-me a engenharia contabilística. 

Um jogador da formação vale 0, ou perto disso, no activo da SAD. Ao vendê-lo, é tudo ou praticamente tudo lucro. Jogadores de fora têm valor no activo que pode ser alienado ou dado como garantia. 

Pensei nisso , no valor contabilístico. 

Citação de bug, há 2 minutos:

Aceito muito mais 25M pelo Essugo do que 15M pelo Mateus Fernandes.

E não é por serem mais 10 milhões, é mesmo pelas características e valia dos jogadores.

Os dois seriam importantes. Num meio campo a dois, dois cavaloes que dominam o meio campo fisicamente faz a diferença em Portugal. Aliado depois a um bom entendimento do jogo e melhoria na antecipação... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nada contra a venda do Essugo, até pelos motivos que já elencaram aí.

No entanto, 25M por um míudo que se estreia aos 16 na Champions e liga portuguesa, está a fazer a época que está a fazer na la liga, é manifestamente muito, muito pouco.

40M no mínimo. Só se ficarmos com 50% do passe dele, aí é outra canção e mesmo assim... Maroscas dá para fazer sempre. O Estrasburgo vende ao Chelsea(ou ao contrário) por 100mil euros, é tudo compadrio e pronto, ficamos a arder...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 23 minutos:

Se o negócio acontecer, esses 20/25M€ podem entrar já ou só mesmo no fim da época?

O Record diz que é já neste mercado. Pelo menos que sirva para arranjar um lateral. 

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o plano aqui? Vender os jovens que poderiam vir a ser titulares quando os Hjulmands saírem? Segurar os Hjulmands quando já toda a gente percebeu que têm os dias contados por cá? Substituir esta gente toda por gajos da segunda divisão e do Bahia? Estou um bocado perdido 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Pensei nisso , no valor contabilístico. 

Os dois seriam importantes. Num meio campo a dois, dois cavaloes que dominam o meio campo fisicamente faz a diferença em Portugal. Aliado depois a um bom entendimento do jogo e melhoria na antecipação... 

O Essugo estava mesmo a precisar de sair (para Espanha) para ganhar maturidade no seu jogo. Acontece que se destacou e agora vai embora. Podia estar cá para o ano mas não considero uma má venda.

Sim, podia dar o salto e valer 45 milhões, mas são muitos anos a gerir o clube e a falhar timings de venda.

Quanto ao Mateus, esse sim para mim foi oferecido e tinha lugar no plantel de caras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

O Record diz que é já neste mercado. Pelo menos que sirva para arranjar um lateral. 

Mas com os comentários que o RB deu depois do jogo acerca do Fresneda, achas que ainda vamos buscar o plano C para lateral direito?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver é se não sai Inácio se a lesão do Licha não for grave lá no United 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...