bobzz Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de AndreSCP7, há 27 minutos: Contra a corrente aqui... óptima venda! Acho que ia ter muitas dificuldades no nosso contexto. Se contribuir para que o Hjulmand fique é um no brainer mas acreditas mesmo nisso? nao achas genuinamente que o Hjulmand já tem nivel para outros voos? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 3 Fevereiro 2025 Pergunta sem ponta de maldade porque nunca mais vi o Dário jogar desde que saiu emprestado para Chaves: ele melhorou efetivamente o seu jogo com bola? Ou é mais um caso tipo Fresneda em que "só" por ser titular de uma equipa que está na luta pela permanência já lhe vale passe de grande futuro craque? É que se os rumores de Barças e Reais deixavam antever que sim, que poderia ter evoluído sobremaneira com bola, os rumores de Chelsea dizem pouquíssimo sobre o que ele possa ter crescido...não é como se eles não andassem a espalhar contentores de dinheiro por esse mundo fora por qualquer under-20 que seja titular no seu clube e convocado para seleções jovens. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 3 Fevereiro 2025 (editado) Citação de bobzz, há 3 minutos: mas acreditas mesmo nisso? nao achas genuinamente que o Hjulmand já tem nivel para outros voos? Claro que tem. Cada ano que o Hjulmand cá fique a mais é por engano, mas às vezes os enganos acontecem. E com as vendas que vamos fazer, pode ser que dê para o segurar mais um tempo. Mesmo que por acaso o Hjulmand saia, também confio na capacidade do clube em arranjar um prospect/jogador melhor para a posição que o Essugo, por um valor similar ao da venda dele (do Essugo. o do Hjulmand entrava tudo). Mas pronto, se o meu clube pagasse 25M por um Essugo eu ficava passado, é normal que ache a venda boa😂 Editado 3 Fevereiro 2025 por AndreSCP7 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Fevereiro 2025 A capacidade do clube em arranjar um jogador é tão boa que o extremo esquerdo titular era para ser um gajo da segunda divisão. Tenho ideia que quando saírem os bons isto vai andar a Camachos e Capels da vida Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Fevereiro 2025 (inserir opinião do negócio do Mateus e inserir nome do Maxi deste negocio) 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de xicantonio, há 8 minutos: A capacidade do clube em arranjar um jogador é tão boa que o extremo esquerdo titular era para ser um gajo da segunda divisão. Tenho ideia que quando saírem os bons isto vai andar a Camachos e Capels da vida A capacidade do scouting ate é. O problema depois é o que o Varandas e o Zenha estão dispostos a gastar. O Gyökeres, o Hjulmand, o Debast e o Harder foram excepções, com muita pressão do Amorim para ter reforços de nível mais alto. Não sei se o Rui Borges vai ter o mesmo peso, ainda para mais sem um Viana a ajudar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Fevereiro 2025 É impressionante como é tão garantido que saem 3 ou 4 titulares e mesmo assim se aceita na boa que se vendam jovens promissores da casa como o Essugo. Já percebo bem o "projecto": fazer dinheiro. É só isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de xicantonio, há 22 minutos: Qual é o plano aqui? Vender os jovens que poderiam vir a ser titulares quando os Hjulmands saírem? Segurar os Hjulmands quando já toda a gente percebeu que têm os dias contados por cá? Substituir esta gente toda por gajos da segunda divisão e do Bahia? Estou um bocado perdido O plano https://www.instagram.com/p/DEziM9NobyV/?igsh=anVxeHhkZWkwdm55 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de JGabriel, há 1 minuto: A capacidade do scouting ate é. O problema depois é o que o Varandas e o Zenha estão dispostos a gastar. O Gyökeres, o Hjulmand, o Debast e o Harder foram excepções, com muita pressão do Amorim para ter reforços de nível mais alto. Não sei se o Rui Borges vai ter o mesmo peso, ainda para mais sem um Viana a ajudar. Se fosse pela pressão do Amorim em vez do harder tinhas aquele grego flop. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Fevereiro 2025 (editado) Amigos , não há dinheiro. É aceitar. Vamos lá ver se o Quenda não vai por 30 ou algo do género tmb. Editado 3 Fevereiro 2025 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de xicantonio, há 12 minutos: A capacidade do clube em arranjar um jogador é tão boa que o extremo esquerdo titular era para ser um gajo da segunda divisão. Tenho ideia que quando saírem os bons isto vai andar a Camachos e Capels da vida Obviamente que o Alisson ou o Biel não viriam/vêm (no caso do segundo) para titulares. A ideia é que o trio atrás do avançado seja Pote-Trincão-Quenda, com tudo saudável. Num cenário de venda do Hjulmand o gasto seria muito mais perto dos 20/25M que dos 6M, e nesse calibre de alvos o nosso acerto não tem sido nada mau. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: Se fosse pela pressão do Amorim em vez do harder tinhas aquele grego flop. Aí ok, também há que saber mandar passear quando pedem um valor diferente a cada chamada. Eram 18, depois 20, depois 24, depois 28... À segunda vez que dessem o dito por não dito iam logo passear. De qualquer forma, o Amorim pediu um avançado, podia perfeitamente ter ido pelo ou este ou ninguém como noutros casos, e tenho dúvidas que o Varandas e o Zenha fossem ficar chateados por não se gastar mais 20M. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, há 4 minutos: Amigos , não há dinheiro. É aceitar. Vamos lá ver se o Quenda não vai por 30 ou algo do género tmb. O quê? Isso seria um verdadeiro tiro nos pés do Varandas.. então andam os clubes directos a vender an altos valores e iríamos vender agora os nossos melhores jogadores a preço de saldo. Seria só absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de JGabriel, há 2 minutos: Aí ok, também há que saber mandar passear quando pedem um valor diferente a cada chamada. Eram 18, depois 20, depois 24, depois 28... À segunda vez que dessem o dito por não dito iam logo passear. De qualquer forma, o Amorim pediu um avançado, podia perfeitamente ter ido pelo ou este ou ninguém como noutros casos, e tenho dúvidas que o Varandas e o Zenha fossem ficar chateados por não se gastar mais 20M. Eu duvido muito que o Amorim teve muita palavra em qualquer outro avançado que o ioannidis. Assim como do debast ou até no diomande e assim. Assumir sempre que tudo o que foi bem feito foi por causa do Amorim e contra a vontade da direção é só culto de personalidade 2 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de AndreSCP7, há 5 minutos: Obviamente que o Alisson ou o Biel não viriam/vêm (no caso do segundo) para titulares. A ideia é que o trio atrás do avançado seja Pote-Trincão-Quenda, com tudo saudável. Num cenário de venda do Hjulmand o gasto seria muito mais perto dos 20/25M que dos 6M, e nesse calibre de alvos o nosso acerto não tem sido nada mau. Neste momento a virem tem de ser para titular porque o Pote não volta tão cedo e o Trincão tem de começar a descansar. E há sempre o risco do Amorim vir buscar a sua amada no verão O problema é que eu acho que com a saída do Amorim tão cedo não se volta a gastar 20/25M num Hjulmand ou Gyokeres Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de xicantonio, há 5 minutos: Neste momento a virem tem de ser para titular porque o Pote não volta tão cedo e o Trincão tem de começar a descansar. E há sempre o risco do Amorim vir buscar a sua amada no verão O problema é que eu acho que com a saída do Amorim tão cedo não se volta a gastar 20/25M num Hjulmand ou Gyokeres Certo. E eu não sou fã de ir buscar gajos só para serem opção. Mas o SCP fez um investimento grande no verão, ainda não vendeu titulares e, por isso, o valor que disponibilizaram para investir é limitado. Fazendo mais de 150M no verão, imagino que as coisas sejam bastante diferentes. Embora não meta as mãos no fogo que vão manter o perfil Gyo/Hjulmand que tanto sucesso nos trouxe, de facto. Se calhar sem o Amorim desviam-se disso. Mas quero acreditar que não. 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Fevereiro 2025 (editado) O nosso mercado tem sido tão mau que nem tem dado vontade de vir aqui comentar E no Verão então, vai ser engraçado ver as saídas dos jogadores cruciais do plantel Editado 3 Fevereiro 2025 por JPB Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de JPB, Agora: O nosso mercado tem sido tão mau que nem tem dado vontade de vir aqui comentar Que mercado? 2 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Fevereiro 2025 até já se fala do gustavo sá para o porto. fds, o substituto natural do pote... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de zunaiki, há 13 minutos: O quê? Isso seria um verdadeiro tiro nos pés do Varandas.. então andam os clubes directos a vender an altos valores e iríamos vender agora os nossos melhores jogadores a preço de saldo. Seria só absurdo. Foi um exagero obvio da minha parte. Mas os rivais também se andam a reforçar e nós não (ok vem aí o Biel. mas os comentários que recebi ontem sobre ele de adeptos brasileiros deixaram me muito receoso). Pá, 40M em dois miudos da formação que se jogassem aqui por meia ou uma época eram capaz de sair por esse valor cada um. É ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 3 Fevereiro 2025 Só espero que este bónus pelo Dário dê para fechar algum dossier que estivesse on hold por falta de €. Eu ia buscar outro atacante e o lateral direito. E já. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, há 4 minutos: Foi um exagero obvio da minha parte. Mas os rivais também se andam a reforçar e nós não (ok vem aí o Biel. mas os comentários que recebi ontem sobre ele de adeptos brasileiros deixaram me muito receoso). Pá, 40M em dois miudos da formação que se jogassem aqui por meia ou uma época eram capaz de sair por esse valor cada um. É ridículo. ou eram capazes de daqui a 2 anos tarem a reforçar o estrela da amadora e o casa pia Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de El Shafto, Agora: ou eram capazes de daqui a 2 anos tarem a reforçar o estrela da amadora e o casa pia também mas acho menos provável. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de AndreSCP7, há 20 minutos: Certo. E eu não sou fã de ir buscar gajos só para serem opção. Mas o SCP fez um investimento grande no verão, ainda não vendeu titulares e, por isso, o valor que disponibilizaram para investir é limitado. Fazendo mais de 150M no verão, imagino que as coisas sejam bastante diferentes. Embora não meta as mãos no fogo que vão manter o perfil Gyo/Hjulmand que tanto sucesso nos trouxe, de facto. Se calhar sem o Amorim desviam-se disso. Mas quero acreditar que não. O substituto do Gyökeres já está no plantel e foi MvP no último jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de JPB, há 19 minutos: O nosso mercado tem sido tão mau que nem tem dado vontade de vir aqui comentar E no Verão então, vai ser engraçado ver as saídas dos jogadores cruciais do plantel Mas não é perfeitamente normal os adversários mexerem mais? São eles que estão a 6 pontos e só são 6 pontos porque perdemos 8 pontos de forma anedótica. 3 Compartilhar este post Link para o post