Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu percebi pelo que ele disse que houve algum empresário que como não estava contente com o Sporting fez de tudo para tirar o jogador em questão de tal modo que até o meteu num clube que nem precisava do jogador 

Compartilhar este post

Link para o post

O Record (ou A Bola, já nem sei) diz que o Quaresma deve voltar à titularidade no dragão. Percebo a ideia, mas sinceramente não era aí que mexia com certeza. Para além da condição física, o Porto agora joga num sistema onde vão haver espaços muito específicos por explorar por fora e por dentro, por culpa dos centrais agora terem espaços muito diferentes para ocupar/abordar e os alas ainda mais. Se nós próprios nos retrairmos vamos perder oportunidade de provocar desconforto do outro lado, que com certeza irá existir pela natureza tão recente de tanta mudança. 

Dito isto, e mesmo contando que não há Geny nas opções, eu iria com:

Rui Silva

Fresneda - Diomande - Inácio - Maxi 

Hjulmand - Morita

Trincão - Dani - Quenda

Gyo

Para mexer haverão Quaresma, Matheus (passando o Maxi para a frente, eventualmente), Simões, Harder, Biel, Debast. Acho mesmo que amanhã seria mexer o menos possível, dentro do que tem sido o 11 preferencial. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 16 minutos:

O Record (ou A Bola, já nem sei) diz que o Quaresma deve voltar à titularidade no dragão. Percebo a ideia, mas sinceramente não era aí que mexia com certeza. Para além da condição física, o Porto agora joga num sistema onde vão haver espaços muito específicos por explorar por fora e por dentro, por culpa dos centrais agora terem espaços muito diferentes para ocupar/abordar e os alas ainda mais. Se nós próprios nos retrairmos vamos perder oportunidade de provocar desconforto do outro lado, que com certeza irá existir pela natureza tão recente de tanta mudança. 

Rui Silva

Hjulmand - Morita

Trincão - Dani - Quenda

Gyo

Para mexer haverão Quaresma, Matheus (passando o Maxi para a frente, eventualmente), Simões, Harder, Biel, Debast. Acho mesmo que amanhã seria mexer o menos possível, dentro do que tem sido o 11 preferencial. 

Eu acho que o Quaresma oferece muito mais na exploração do espaço com bola do que o Fresneda. Apesar de ser central de origem, o Quaresma tem muito mais capacidade para ferir o adversário.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

E nos jogos grandes o Quaresma por norma transcende-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 7 minutos:

Eu acho que o Quaresma oferece muito mais na exploração do espaço com bola do que o Fresneda. Apesar de ser central de origem, o Quaresma tem muito mais capacidade para ferir o adversário.

Percebo e eu, como tem sido perceptível, não sou fã do Fresneda. Mas acho que tendo em conta as rotinas que este tem ganho com a última sequência de jogos (ver quantidade de vezes que tem aparecido dentro da área para finalizar jogadas, como no golo do último jogo) + tempo que o Quaresma leva de paragem, acho que era de manter. E sempre dá mais gás para o Quaresma entrar no jogo se necessário, mesmo que seja uns 30/20min, para ir on fire sem receio de estoirar ou depois não ter pernas para ir atrás, por culpa da gestão de esforço que uma titularidade obriga.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 27 minutos:

Percebo e eu, como tem sido perceptível, não sou fã do Fresneda. Mas acho que tendo em conta as rotinas que este tem ganho com a última sequência de jogos (ver quantidade de vezes que tem aparecido dentro da área para finalizar jogadas, como no golo do último jogo) + tempo que o Quaresma leva de paragem, acho que era de manter. E sempre dá mais gás para o Quaresma entrar no jogo se necessário, mesmo que seja uns 30/20min, para ir on fire sem receio de estoirar ou depois não ter pernas para ir atrás, por culpa da gestão de esforço que uma titularidade obriga.

Tipo se o quaresma for titular até podemos por o Esgaio para a despedida ao intervalo, já vamos tar a ganhar 5 0 e vamos

Editado por Sandes.
  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 7 minutos:

Concordo.

Tirar o Fresneda é retirar-lhe a pouca confiança que tem vindo a ganhar. Além que o Quaresma provavelmente ainda não faz os 90mins todos, mais vale entrar ali por volta dos 60/65.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 38 minutos:

Rui Silva

Hjulmand - Morita

Trincão - Dani - Quenda

Gyo

Era muito bom podermos ir com este 11, esperemos que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 20 minutos:

Sim, eu também colocaria o Fresneda de início. Mas apenas pela componente física.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Vocês não estão preparados para um surprise pote a titular

JoeL three seconds after the 6ers game is over : r/nbacirclejerk

• Like 3
  • Haha 12

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa não faz ideia da condição fisica do Quaresma, mas tendo em conta o historial também não arriscava com ele a titular.

Curioso para ver se o Gyo joga de inicio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 29 minutos:

Mesmo o Morita, vamos lá ver se estará  em condições

Deverá dar para uma horita, senão e meio Morita.

• Triste 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 minuto:

Deverá dar para uma horita, senão e meio Morita.

Não é assim.

Deverá dar para um Morita, senão um Morita menos 30.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente é contra o Porto que aparece um titular random. Voto Afonso Moreira a lateral esquerdo ou Gyokeres lateral direito

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 horas:

Não me digas que estás a assumir que ele é fraco porque ficou fora da Champions.

O miúdo ainda não jogou pela equipa, foram buscar mais três jogadores mais experientes (só podem ser inscritos três, contrataram quatro) e talvez em posições que estavam mais necessitados. lol

E isto diz:

Citação de Jimpo, há 3 horas:

Eu percebi pelo que ele disse que houve algum empresário que como não estava contente com o Sporting fez de tudo para tirar o jogador em questão de tal modo que até o meteu num clube que nem precisava do jogador 

Isto

E foi isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Sim, o Brighton queria levar o jogador, mas só porque o empresário não o queria colocar no Sporting. Ou quase que aposto que ficaram com remorsos por causa do Harden. A Roma e o Benfica idem. Aproveita-se o facto do miudo não ter sido inscrito nas competições Europeias (porque o clube não pode inscrever todos), para se criar uma narrativa que só quiseram lixar o Sporting. Kolo Muani, Renato Veiga e Ldoyd Kelly, jogadores com mais bagagem em campeonatos mais competitivos, mas claro que o Alberto ficou de fora porque é fraco e alguem está chateado com o Sporting lol. Só filmes

Já agora: O Benfica não vai poder inscrever uma das quatro contratações que fez, secalhar aquele jogador também foi colocado no Benfica só para lixar outro clube, na volta deve ser fraco.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Sim, o Brighton queria levar o jogador, mas só porque o empresário não o queria colocar no Sporting. Ou quase que aposto que ficaram com remorsos por causa do Harden. A Roma e o Benfica idem. Aproveita-se o facto do miudo não ter sido inscrito nas competições Europeias (porque o clube não pode inscrever todos), para se criar uma narrativa que só quiseram lixar o Sporting. Kolo Muani, Renato Veiga e Ldoyd Kelly, jogadores com mais bagagem em campeonatos mais competitivos, mas claro que o Alberto ficou de fora porque é fraco e alguem está chateado com o Sporting lol. Só filmes

Já agora: O Benfica não vai poder inscrever uma das quatro contratações que fez, secalhar aquele jogador também foi colocado no Benfica só para lixar outro clube, na volta deve ser fraco.

O Presidente do Vitória ficou um bocado assado com o Sporting.

E é normal. Nós também ficámos com o Man Utd.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 12 minutos:

Vais ver a assadura no próximo mercado.

Alguns adeptos ficaram, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Ah sim pois claro. 

O facto não foi o Sporting dar 10M, enquanto o Brighton e Juventus deram 12M, mas foi porque o presidente do Vitória ficou assado. 

Se neste momento fosse titular ninguém estava aqui com esta ladainha podes ter a certeza. Como ele ainda não jogou, o que é normal (campeonato e clube novo, mais exigente, equipa mais forte) poder acontecer, e por acaso foi o prescindido na Champions (a maior competição  de clubes na Europa e chegaram outros com mais arcaboiço para garantir rendimento imediato), só está lá porque quiseram lixar o Sporting. lol

Olha, o presidente do Vitória ficou tão assado com o Sporting, que em cooperação com a Vsports (parceira do Vitória), foram buscar o Andrés Garcia para o Aston Villa... só para lixar o Sporting. Já viste ? Filmes para todos os gostos.

E eu não estou a dizer que vai dar certo por lá, não há garantias de nada, mas o 'diz que disse' que só foi para lá porque alguém está chateado com o Sporting, e não porque pelo facto de ser um jogador com potencial (que nunca será sinônimo de rendimento garantido no futuro), é duma ousadia que só visto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos:

Ah sim pois claro. 

O facto não foi o Sporting dar 10M, enquanto o Brighton e Juventus deram 12M, mas foi porque o presidente do Vitória ficou assado. 

Se neste momento fosse titular ninguém estava aqui com esta ladainha podes ter a certeza. Como ele ainda não jogou, o que é normal (campeonato e clube novo, mais exigente, equipa mais forte) poder acontecer, e por acaso foi o prescindido na Champions (a maior competição  de clubes na Europa e chegaram outros com mais arcaboiço para garantir rendimento imediato), só está lá porque quiseram lixar o Sporting. lol

Olha, o presidente do Vitória ficou tão assado com o Sporting, que em cooperação com a Vsports (parceira do Vitória), foram buscar o Andrés Garcia para o Aston Villa... só para lixar o Sporting. Já viste ? Filmes para todos os gostos.

E eu não estou a dizer que vai dar certo por lá, não há garantias de nada, mas o 'diz que disse' que só foi para lá porque alguém está chateado com o Sporting, e não porque pelo facto de ser um jogador com potencial (que nunca será sinônimo de rendimento garantido no futuro), é duma ousadia que só visto.

Acho que não estás a ver bem as coisas.

A vossa época estava a correr bem com o Rui Borges. Saindo, acaba por abanar toda a estrutura, independentemente do valor que tenham ganho com a saída. Aconteceu o mesmo com o Amorim.

E curiosamente os sucessores de ambos não duraram muito tempo no cargo. 

Não digo que mais 2M não sejam importantes, mas entre 12M do Brighton e Juventus ou 12M do Sporting, acredito que preferisse vender para fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...