Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 4 horas:

Mérito do Amorim. Estava praticamente alinhavado para a Rússia.

Se bem me lembro entra na novela da renovação mais a venda no limite do Wendel para vir o João Mário contra a vontade do Amorim. E o resto é história 💚

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, tal como sucede em quase todas as manhãs em dia de jogo, acordei pessimista 😬

Editado por ComiC
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 2 minutos:

equipa pequena no dragão, não ganhamos o campeonato nem em sonhos

Quase ganhámos no Dragão sem os três melhores jogadores, o empate nunca seria um mau resultado.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Borges parece um bocado curto.

Tínhamos tudo para ganhar.

Editado por depina
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado que só não é justo porque saímos do Dragão com um ponto. A segunda parte é inaceitável. Equipa medrosa, treinador cagão, este Sporting deve ser da Lourinhã, de Portugal é que não é. Ide todos para o das Caldas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 3 minutos:

O Viktor dá pena...

Ainda está lesionado de certeza 

Compartilhar este post

Link para o post

Entramos todos borrados, como é costume desde sempre.

Depois a equipa está presa por arames, no fim quase ninguém conseguia correr.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, Agora:

Não há aí uma pausa para seleções para se recuperar malta? 

Em março 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, Agora:

Não há aí uma pausa para seleções para se recuperar malta? 

fim de março, acho que dia 20 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda parte foi uma m*rda. Agora que crl foi aquela m*rda toda no final? O Pinheiro só pode fazer de propósito e nem estou a falar do possivel penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa pode ter sido tudo e mais alguma coisa mas quando se rouba um penalti claro com 0-1 no marcador no dragão...

O fim nem vale a pena dizer nada, só aconteceu porque uma equipa estava de verde.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

Entramos todos borrados, como é costume desde sempre.

Depois a equipa está presa por arames, no fim quase ninguém conseguia correr.

Não achei nada, se alguém estava cagado na primeira parte era a equipa vestida de azul.

Na segunda fomos encostados e faltou engenho para resolver isso. Teve que abdicar do terceiro médio por falta de opções no banco. O Trincão nos ultimos 20 minutos foi um corpo presente. O Gyo claramente não está bem.

Foi pena mas o resultado é justo e não é um mau resultado no dragão. Continuamos na frente e com menos um jogo para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar das borras na segunda parte, estou confiante que o Porto já ficou longe e o Benfica vai perder mais pontos do que nós. Espero não estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem estou chateado.

1a parte melhor que a 2a, fez-me lembrar imenso o jogo com o Benfica. Por 1min não trouxemos os 3 pontos.

O Porto não causou muito perigo, tirando aquela defesa do Rui Silva, e o remate à trave na 1a parte.

De resto, logo a seguir a termos sofrido íamos marcando e ainda tivemos uma jogada em que o Quenda podia ter oferecido ao Morita para o 2-0. Mas é o que é, continuo a confiar na equipa

O lance do Djaló sobre o Viktor, nem vou falar...

Editado por Edu Seba
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizermos o nosso trabalho, o jogo da Luz continua a ser irrelevante para as contas do campeonato. Independentemente daquilo que os adversários directos e os outros intervenientes do jogo possam fazer.

O resto é conversa, amigos.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é que se o Pinheiro marca algum dos penaltis, o VAR confirmava qualquer um deles. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Chorar penalties ao crl my friends, fomos um sportingzinho na 2a parte, a culpa é toda do treinador e da equipa que se encolheu toda

Borrem a p*ta da cara com m*rda crl

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...