Poeira Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, há 10 minutos: Isso não é de agora. Com o Amorim era a mesma coisa. Enerva me para crl. Até com o João Rocha a presidente. Vou morrer de velhice antes de ver uma equipa inteira do Sporting com uma postura agressiva e competitiva de qualidade na Europa. Jogar no Tugão não ajuda nada, mas não justifica tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Fevereiro 2025 Btw já tinha ficado com essa ideia, mas fiquei surpreendido com o quão pequeno e franzino é o Biel, que caga tacos 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de Fajo, há 10 minutos: Tretas. O Cândido Costa tem a tua opinião, a apostar na lesão, que era pubalgia. Falou há pouco no Canal 11 no programa. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Fevereiro 2025 (editado) Citação de ComiC, Em 10/02/2025 at 20:21: Desde que ele chegou que o discurso é esse em relação ao tema Espero que o vosso dia tenha sido agradável Que aura! Citação de JPB, há 12 horas: Além disso disse: "teve um problema, recuperou, está à procura da melhor forma física" Ou seja, já não está lesionado Basta ver como ele corre para perceber que está lesionado. Editado 12 Fevereiro 2025 por Vision Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, há 8 horas: Isso não é de agora. Com o Amorim era a mesma coisa. Enerva me para crl. E as poucas faltas que fazem são sempre faltas estúpidas, sem necessidade, perto da área, permitindo um lance de perigo para o adversário. 2 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Poeira, há 8 horas: Até com o João Rocha a presidente. Vou morrer de velhice antes de ver uma equipa inteira do Sporting com uma postura agressiva e competitiva de qualidade na Europa. Jogar no Tugão não ajuda nada, mas não justifica tudo. Welcome Cholo Simeone to Sporting 2025/2026 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Fevereiro 2025 a gestão do trincão é uma coisa parva, só vai parar quando rebentar por completo. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Fevereiro 2025 Deviam todos fazer mea culpa pelo que andaram a dizer do Martinez quando não o metia a jogar, foram os únicos jogos que teve algum descanso 😆 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de pedropb13, Agora: Deviam todos fazer mea culpa pelo que andaram a dizer do Martinez quando não o metia a jogar, foram os únicos jogos que teve algum descanso 😆 Em Março, se continuarmos na frente, vai ser um estágio de Alcochete lá. Garantido. Nessa altura é que o senhor Varandas tem de mostrar trabalho. Assim uma vaga súbita de mialgias no plantel inteiro. De preferência, incluindo os nórdicos. 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Vision, há 9 horas: Basta ver como ele corre para perceber que está lesionado. Por acaso ontem, não achei tanto, parece-me é que agora está desadequado. Houve uma arrancada já perto do fim onde vi ali o Gyokeres que conhecemos. Eu não vou arriscar nisto que vou dizer, mas parece-me é que ele está a passar por um receio típico de jogadores de explosão, que é de meterem o corpo a 100% com receio de voltarem a fazer uma micro rotura ou assim Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Poeira, há 3 minutos: Em Março, se continuarmos na frente, vai ser um estágio de Alcochete lá. Garantido. Nessa altura é que o senhor Varandas tem de mostrar trabalho. Assim uma vaga súbita de mialgias no plantel inteiro. De preferência, incluindo os nórdicos. Infelizmente para o Hjulmand e os tugas os jogos são mais ou menos a valer, não sei até que ponto aceitariam bem. Já o Gyökeres, são amigáveis da piç* portanto é dizer que não está disponível. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de JPB, há 2 minutos: Por acaso ontem, não achei tanto, parece-me é que agora está desadequado. Houve uma arrancada já perto do fim onde vi ali o Gyokeres que conhecemos. Eu não vou arriscar nisto que vou dizer, mas parece-me é que ele está a passar por um receio típico de jogadores de explosão, que é de meterem o corpo a 100% com receio de voltarem a fazer uma micro rotura ou assim Sim, ontem também o achei diferente do que se viu contra o Porto no fds. Acho que falta alguma explosão mas não o vi a não se conseguir mexer como tinha sido nos últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de pedropb13, há 10 minutos: Deviam todos fazer mea culpa pelo que andaram a dizer do Martinez quando não o metia a jogar, foram os únicos jogos que teve algum descanso 😆 Carai, ia responder algo parecido: nada temam, amigos, que em Março ele vai descansar durante a pausa para compromissos internacionais 😏 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Fevereiro 2025 As palavras do Rui Borges claramente indicam que a lesão já não existe, pode é existir outra coisa relacionada com a confiança do jogador em relação à lesão e ao quanto pode dar. Não é por acaso que andou a dar piques no fim, pelos relatos. Se ele tivesse lesão muscular não estava a fazer aquilo. O @Jimpo talvez possa ajudar aqui Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de JPB, há 12 minutos: As palavras do Rui Borges claramente indicam que a lesão já não existe, pode é existir outra coisa relacionada com a confiança do jogador em relação à lesão e ao quanto pode dar. Não é por acaso que andou a dar piques no fim, pelos relatos. Se ele tivesse lesão muscular não estava a fazer aquilo. O @Jimpo talvez possa ajudar aqui andou, sim. mas não foram propriamente 'piques', foram uns sprints a meio gás. os gajos do Borussia que nao jogaram também, mas com mais vigor. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Poeira, há 33 minutos: Em Março, se continuarmos na frente, vai ser um estágio de Alcochete lá. Garantido. Nessa altura é que o senhor Varandas tem de mostrar trabalho. Assim uma vaga súbita de mialgias no plantel inteiro. De preferência, incluindo os nórdicos. Honestamente, isso é nojento. 5 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, há 10 horas: O Cândido Costa tem a tua opinião, a apostar na lesão, que era pubalgia. Falou há pouco no Canal 11 no programa. Dá todo o ar disso, e era uma lesão até algo frequente no tempo dele. Obviamente aquilo não é falta de ritmo, está bem limitado. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 15 minutos: Honestamente, isso é nojento. É nojento mas se efectivamente do nada for tudo convocado (e que não foi até agora), é porque há interesses maiores na selecção. E compactuar com isso - que se f*dam. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Unclouded, há 7 minutos: É nojento mas se efectivamente do nada for tudo convocado (e que não foi até agora), é porque há interesses maiores na selecção. E compactuar com isso - que se f*dam. Que se seja frontal e que se recuse a convocatória ou assim. Andar a mentir e a inventar tretas é nojento. Não é o clube que quero apoiar. 4 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Fevereiro 2025 ainda falta muito tempo, mas tbh o Trincão não está com rendimento para ser convocado neste momento 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 12 Fevereiro 2025 Rui Silva Fresneda - Debast - Inácio - Maxi Trincão - Hjulmand - Morita - Quenda Gyo - Harder Gostava de ver isto contra o Arouca, mas não vai acontecer Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Rui Silva Fresneda - Debast - Inácio - Maxi Trincão - Hjulmand - Morita - Quenda Gyo - Harder Gostava de ver isto contra o Arouca, mas não vai acontecer Deixem o Trincão descansar... Biel para dentro. E se realmente o Gyo recuperou, que seja titular para ganhar andamento. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 21 minutos: Honestamente, isso é nojento. Não sei não, há lesões bem mais sujas que mialgias. Eu defendo os interesses do Sporting, e no mundo real é óbvio que ninguém vai recusar convocatórias, montar o circo do costume nas televisões e jornais e ainda levar com o rótulo de mau da fita por cima. Logo, sobra a solução que, quase de certeza, já foi utilizada nos últimos anos com alguns casos (Pote e Inácio, por exemplo). Para jogar a Taça da Liga das selecções, qualquer um serve. Que convoque o Horta outra vez, fica toda a gente contente. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Fevereiro 2025 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/joao-simoes-chorou-apos-substituicao Grande 1 Compartilhar este post Link para o post