bobzz Publicado 19 Fevereiro 2025 é relaxar que daqui a semana e meia acaba a temporada dos dois jogos por semana. depois vai ser smooth sailing Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de bobzz, há 45 minutos: é relaxar que daqui a semana e meia acaba a temporada dos dois jogos por semana. depois vai ser smooth sailing Sinal de um clube bem gerido é quando não aguenta dois jogos por semana, principalmente numa temporada em que já se sabia que ia haver mais jogos. Vamos passar quantos anos a ficar à espera de sermos eliminados da Europa de forma ridícula para nos focarmos no campeonato? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Fevereiro 2025 (editado) Até conseguirmos estabelecer-nos como única potência nacional. Depois é full focus na Europa. /not Editado 20 Fevereiro 2025 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Fevereiro 2025 Quem é aquele Lucas Anjos? Gostei da capacidade física e da movimentação. Nunca tinha ouvido falar se quer Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de Wincing Hálldor, há 9 horas: Sinal de um clube bem gerido é quando não aguenta dois jogos por semana, principalmente numa temporada em que já se sabia que ia haver mais jogos. Vamos passar quantos anos a ficar à espera de sermos eliminados da Europa de forma ridícula para nos focarmos no campeonato? O Sporting é o único clube europeu com lesões, já sabemos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2025 Isso é conversa para boi dormir. Eu só quero ser bi campeão, a este ponto, nada mais interessa. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 5 horas: Quem é aquele Lucas Anjos? Gostei da capacidade física e da movimentação. Nunca tinha ouvido falar se quer Vi-o ao vivo quando o Sporting B veio aqui à ilha. Mas nesse jogo, jogou como extremo esquerdo. Nota-se que tem capacidade para passar pelo jogador, talvez ainda não a um nível Champions, nem sei se alguma vez terá. Algumas debilidades ao nível da decisão. A meu ver, não vai chegar a ser jogador para nós. Os jogadores que gostei mais foram o Mendonça, apesar de achar que é mais 6/8 do que 8/10 e o Nel, que nota-se que já podia estar perfeitamente numa Segunda Liga, pela capacidade física e de finalização (aliás, grande golo). O Arreiol foi uma verdadeira desilusão, está bem longe do que mostrou no início da época. Gostava de ter visto mais do Flávio, mas só entrou perto do fim. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de JPB, há 6 minutos: Vi-o ao vivo quando o Sporting B veio aqui à ilha. Mas nesse jogo, jogou como extremo esquerdo. Nota-se que tem capacidade para passar pelo jogador, talvez ainda não a um nível Champions, nem sei se alguma vez terá. Algumas debilidades ao nível da decisão. A meu ver, não vai chegar a ser jogador para nós. Os jogadores que gostei mais foram o Mendonça, apesar de achar que é mais 6/8 do que 8/10 e o Nel, que nota-se que já podia estar perfeitamente numa Segunda Liga, pela capacidade física e de finalização (aliás, grande golo). O Arreiol foi uma verdadeira desilusão, está bem longe do que mostrou no início da época. Gostava de ter visto mais do Flávio, mas só entrou perto do fim. O Nel, Afonso e Mendonça já podiam ter minutos na A Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Fevereiro 2025 É uma vergonha que o Sporting tenha apenas 1 golo marcado em fases a eliminar na liga dos campeões. E esse golo é do Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Fevereiro 2025 (editado) Citação de xicantonio, há 11 minutos: É uma vergonha que o Sporting tenha apenas 1 golo marcado em fases a eliminar na liga dos campeões. E esse golo é do Moutinho. Havia mesmo necessidade de relembrar essa eliminatória? Mais valia dizer que não tínhamos golos em fases a eliminar e eramos todos mais felizes. Editado 20 Fevereiro 2025 por smashing_pumpkin 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Havia mesmo necessidade de relembrar essa eliminatória? Mais valia dizer que não tínhamos golos em fases a eliminar e eramos todos mais felizes. Essa? Não são todas uma vergonha? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 20 Fevereiro 2025 Muito triste com a postura no jogo de ontem, doeu mais do que imaginava. E estava, julgava eu, preparado para aquilo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de xicantonio, Agora: Essa? Não são todas uma vergonha? Acho que ter o recorde de resultado em jogos a eliminar tendo comido 5 e depois 7 é um nível diferente de vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 20 Fevereiro 2025 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/noticia-record-hjulmand-tem-suspeita-de-entorse-no-pe-esquerdo-e-regressa-de-muletas-a-portugal?ref=HP_DestaquesPrincipais Isto é coisa para quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de Modulor, há 12 minutos: Muito triste com a postura no jogo de ontem, doeu mais do que imaginava. E estava, julgava eu, preparado para aquilo. Mesmo a postura do mister no pós jogo. Senti-o derrotado 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de Fajo, Em 18/02/2025 at 12:02: Estes mais conhecidos são 1000 e tal por semana, já do Miguel Vicente era esse valor portanto o Bdc deve ser igual ou superior. Nem por acaso, apareceu-me uma publicação sobre isso. Está a ganhar 2500€/semana. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de bug, há 1 minuto: Nem por acaso, apareceu-me uma publicação sobre isso. Está a ganhar 2500€/semana. Exato faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de Tibraco, há 16 minutos: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/noticia-record-hjulmand-tem-suspeita-de-entorse-no-pe-esquerdo-e-regressa-de-muletas-a-portugal?ref=HP_DestaquesPrincipais Isto é coisa para quanto tempo? Depende do grau da entorse, as muletas pode ser preventivo, mas por norma 2 a 3 semanas. O Geny teve algo igual acho Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de Tibraco, há 20 minutos: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/noticia-record-hjulmand-tem-suspeita-de-entorse-no-pe-esquerdo-e-regressa-de-muletas-a-portugal?ref=HP_DestaquesPrincipais Isto é coisa para quanto tempo? sao mind games para lixar o AFS 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 3 minutos: sao mind games para lixar o AFS Eu sei que estás a gozar mas o Morten está castigado (e tu sabes disso). Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Fevereiro 2025 A postura ridícula que tivemos no mercado de Janeiro vai-se pagar cara. Ter um novo treinador, com novo modelo de jogo, a precisar de reforçar o miolo e não o fazer... (E nem critico a direita porque Freslenda calou-me e conquistou-me <3). Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Fevereiro 2025 Parece-me óbvio que o caminho é Debast e Esgoat no meio campo, e que o Morten vai ter que suar muito para recuperar o lugar ao Ricardinho quando voltar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2025 Gosto mais do Debast a trinco do que a central. Pode mandar aqueles misseis teleguiados daquela posição na mesma Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Fevereiro 2025 No domingo o Debast é certo no meio-campo, resta saber o outro. Mas talvez até seja o Brito Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 20 Fevereiro 2025 Mal posso esperar....... Compartilhar este post Link para o post