Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ali era só tirar o Reis ou até o Inácio que tinha amarelo e meter lá o Maxi, não tinha nada de inventar.

Depois, o Arreiol é muito mais jogador que o Felicíssimo e ele tem culpa de não ter percebido isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter de tomar um Xanax que até aqui em casa ainda não parei de reclamar do m*rda do banco

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou na fase da aceitação, amigos. Mais vale agora do que depois. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Camaradas leoninos, tende calma que isto ainda não acabou. Não é altura para estarem já com sentenças definitivas sobre o campeonato ou sobre o Rui Borges. Faltam 6 jornadas, dessas 6 o Benfica tem 3 dos jogos mais difíceis do calendário: Vitória fora, Sporting e Braga fora. A probabilidade de ganharmos os 3 não é elevada. Isto só se vai decidir no fimzinho mesmo, mantenham a vossa fé que eu mantenho a minha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Camaradas leoninos, tende calma que isto ainda não acabou. Não é altura para estarem já com sentenças definitivas sobre o campeonato ou sobre o Rui Borges. Faltam 6 jornadas, dessas 6 o Benfica tem 3 dos jogos mais difíceis do calendário: Vitória fora, Sporting e Braga fora. A probabilidade de ganharmos os 3 não é elevada. Isto só se vai decidir no fimzinho mesmo, mantenham a vossa fé que eu mantenho a minha.

Ok, abraço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Mesmo que por alguma obra do espírito santo, o Borges seja o treinador campeão tem de ir embora. Tem o Gyokeres em modo besta e é a única peça que o safa. Perder pontos em 4 jogos onde tinha a vantagem, principalmente num jogo como o de hoje, ditam que não fará mais que isto. 

É agradecer pelo bom trabalho, mas não é a pessoa certa para continuar o percurso do futebol do clube.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Eu tava calmo até ler essa porcaria

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, passar em 4/5 meses de podermos nos afirmar como o clube n1 deste país para esta década para isto é para além de deprimente.

A capacidade deste clube para se auto sabotar não tem igual.

E para a ajudar a festa ainda vem aí a desvalorização dos ativos porque afinal não jogam um krl

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

A fé está no Santa Clara na próxima jornada 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a parte positiva no meio disto é que continuamos a só depender nós.

Por outro lado a parte negativa é que só dependemos mesmo de nós.

Bom trabalho dr varandas, pode por-se no crl antes que o crl se ponha em si

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

A fé está no Santa Clara na próxima jornada 

o Santa Clara está em queda já. Era bonito, mas não creio.

Tenho mais fé no Boavista, vão estar com a corda na garganta, vão jogar de faca no dente, sem nada a perder

Compartilhar este post

Link para o post

Borges a criticar o Harder depois de o ter colocado por 5 minutos e tendo para aí 25 minutos jogados nos últimos três jogos. Acho que sim, foi mesmo por culpa do dinamarquês que perdemos pontos hoje. 

Assim é que conquista o plantel.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

É o tipo de discurso de quem já perdeu alguns jogadores. Infelizmente já não vamos lá este ano, é esperar que escolham um bom projecto para o próximo ciclo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

Concordo, no fim de tudo o importante é participar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vem cavar o Harder, é mesmo c*brão treinador de equipa pequena, nem sei como se safou na conference league, mesmo sendo campeão que vá de sopa, que nojo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 8 minutos:

Borges a criticar o Harder depois de o ter colocado por 5 minutos e tendo para aí 25 minutos jogados nos últimos três jogos. Acho que sim, foi mesmo por culpa do dinamarquês que perdemos pontos hoje. 

Assim é que conquista o plantel.

vamos fingir que quando o jogador faz m*rda o treinador nao lhe diz nada e só se lembra na conferência

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foi com o Juste ainda se comeu, mas com esta fica apresentado 

Bye bye

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

vamos fingir que quando o jogador faz m*rda o treinador nao lhe diz nada e só se lembra na conferência

Claro que não, mas num jogo como o de hoje vir falar assim do comportamento do Harder leva a que se resolva algo?

Perdemos pontos porque o Borges é cagão, não teve a capacidade de apostar no Maxi a defesa esquerdo, remetendo o Reis para o banco. Tinha de procurar e dar instrução à equipa para procurar o segundo golo quando tinha tempo. Não a 5 minutos do fim do jogo, quando surgiu o empate. Ele que vá contar a história da carochinha para outro lado, já perdemos pontos em 4 jogos pela sua incompetência em ler os jogos e fazer substituições atempadamente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Borges: "Harder deu pouco ou nada à equipa nos últimos jogos em que entrou. Muito trapalhão. Quis entrar muitas vezes no 1 para 1, porque ele não joga nessa posição"

"Harder joga numa posição onde só tem o melhor avançado do campeonato português, é tão simples quanto isso"

"Ele não é um extremo, por mais que a gente adapte e tem adaptado. Se fosse mauzinho e volte atrás... Harder deu pouco ou nada à equipa nos últimos jogos em que entrou. Não segurou bolas e muito trapalhão. Quis entrar muitas vezes no 1 para 1, porque ele não joga nessa posição"

"Nós acreditamos muito nele, que a energia dele às vezes é boa, mas especificamente hoje naquele momento do jogo que estava praticamente equilibrado e o Braga sem nos causar qualquer perigo, precisávamos de gente para nos segurar mais o jogo, para ficar com bola, para pausar o jogo"

Incompetente de m*rda

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Está em modo JJ a queimar o Palhinha e com o guião. Pode estar todo cego e a tentar escapar por qualquer via, mas tem que se conter.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf, tira as palas amigo. Eu até te estava a defender pelas lesões e o crl, mas assim já começa a descambar. 

Compartilhar este post

Link para o post

E ele até pode ter a sua razão, que o Harder é mesmo pl puro de só ver vermelho e tiki taka é mete-la lá dentro, mas isto não é altura para isso, antes pelo contrário 

Mas then again ele provavelmente também não deve achar que fez alguma coisa de mal, portanto 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não pode ser dito publicamente. Queima completamente o jogador sem necessidade. Uma coisa é dizer isto ao jogador num contexto privado. Acredito que o tenha feito. Mas não pode dizer isto numa conferência. Muito menos nestes termos. 

E ele sabia o que ia dizer porque começa com o se quisesse ser mauzinho. E foi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...