Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

f*dido f*dido é ter acordado às 7h da manhã para ir treinar, com a azia de ter ch*pado o golo do empate aos 90 min e ter num banco um gajo que julga estar a treinar o SC Mirandela

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 minutos:

Não é contigo 

Não te chateies comigo sas, já perdi o happy king não te quero perder a ti também 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 46 minutos:

desculpou-se o 4° lugar do RA (a diferença desse plantel para este pouco mais é que um Gyo e Quenda, havia Porros e Matheus Nunes), portanto só há que lhe dar condições

O Ruben Amorim antes desse 4 lugar já vos tinha dado um título. Coisa que não conseguiam há uma porrada de anos.Fora duas taças e uma supertaça.

O Rui Borges a única coisa que vos deu até agora foi uma final perdida e dores de cabeça. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

O Ruben Amorim antes desse 4 lugar já vos tinha dado um título. Coisa que não conseguiam há uma porrada de anos.

O Rui Borges a única coisa que vos deu até agora foi uma final perdida e dores de cabeça. 

substituir por VB e Anselmi

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que preferia o refutador a defender o André santos e o André martins tbh

• Like 4
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

substituir por VB e Anselmi

O que o VB me deu? Uma supertaça num clube que está farto de as ganhar e uma humilhação na luz? 

Não podes comparar, com todo o respeito, o contexto de títulos do Porto e do Sporting. Há quantos anos o Sporting não ganhava o título nacional até o Amorim o ter feito? O Amorim deu-vos a esperança da inversão da trajetória das últimas décadas anteriores a ele. E isso tem um preço muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post

era ao contrário, o Anselmi é o Amorim e o RB o VB

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me preocupa é que no Verão sai o Gyokeres mas o Rui Borges não 😂 porque ja tou mesmo a ver a Direção dar voto de confiança ao Rui Borges mesmo que acabemos em 4º e sem títulos, com o argumento que precisa de pré epoca para impor as suas ideias e contratações e depois "ai ui estávamos demasiado dependentes do Gyokeres e Hjulmand e agora temos Harder e Felicissimo/Simoes portanto precisamos de tempo como o Amorim teve"

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa do RA faz 0 sentido. Foi campeão, ficou em 2º com 85 pontos, e depois em 4º

Se tivesse ficado em 4º na 1ª época completa, tinha saído, naturalmente. Com o registo que tinha, é natural ganhar créditos.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Essa conversa do RA faz 0 sentido. Foi campeão, ficou em 2º com 85 pontos, e depois em 4º

Se tivesse ficado em 4º na 1ª época completa, tinha saído, naturalmente. Com o registo que tinha, é natural ganhar créditos.

Não teria saído.  Não vamos comparar a situação do Sporting na primeira época do Amorim com a de agora, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Poucos deram tanto ao Sporting e até a Portugal

Bom seria conquistar algo e dedicar-lhe, que bem merece

Editado por JPB

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos pontos em 8 jogos.

Em metade deles, aos 88min estávamos a ganhar (Dragao, AVS e Braga)

Se 20/21 ficou marcado com vitorias +90min pelo pai Coates, esta pode ficar pelos pontos perdidos no +90min

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 horas:

Olha, verdade. Perdeu um médio mais móvel e criativo, Bragança e Morita não voltaram o suficiente para jogar, e não teve capacidade de meter um médio com esse perfil antes. Salvo erro, só meteu a jogar Brito, Felicíssimo e Arreiol, nunca tentou dar minutos ao Mendonça ou qualquer outro médio da B com esse perfil mais ofensivo. Depois reverteu para um sistema que a equipa conhecia melhor porque não tem capacidade/coragem de arriscar a ideia dele com novos jogadores. Que desilusão.

Mas estou tranquilo, o Pote vai voltar e dar-nos o título

mas houve janeiro inteiro para irem buscar um médio em condições; as lesões já andavam por aí, não quiseram, o treinador acaba a 'ter' de jogar com 4 centrais no 11, um deles a médio centro.

O Rui Borges pode ser limitado, mas o plantel - o plantel que de facto tem à disposição - também o é.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu defendi o homem mas já é a segunda vez que ele atira um jogador para a lama sem necessidade e as exibições também não me têm andado a agradar.

É arranjar alguém de jeito para a próxima época mesmo se por algum milagre ainda formos buscar o título nesta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bora que sábado há mais pontos por perder. 

O que vale é que assim isto fica já arrumado, a azia já passou e já não custará tanto no próximo desaire.  Antes assim do que ir criando falsas expetativas. 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

mas houve janeiro inteiro para irem buscar um médio em condições; as lesões já andavam por aí, não quiseram, o treinador acaba a 'ter' de jogar com 4 centrais no 11, um deles a médio centro.

O Rui Borges pode ser limitado, mas o plantel - o plantel que de facto tem à disposição - também o é.

Sim houve janeiro, quando não se sabia quando o pote ia voltar e se assumia que o Morita ainda ia contar alguma coisa e o João Simões não estava lesionado. São logo 3 opções para a tal opção de médio móvel que se estavam a contar e que afinal não existiram. Com a nossa sorte íamos buscar um craque que partia o braço a dar o bacalhau ao varandas.

O plantel que o Rui Borges tem é o mesmo que o Ruben preparou, com a adição de um GR superior e mais nada. Uma razia no meio campo é que algo difícil de prever, nem se pode bem contratar a contar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Sim houve janeiro, quando não se sabia quando o pote ia voltar e se assumia que o Morita ainda ia contar alguma coisa e o João Simões não estava lesionado. São logo 3 opções para a tal opção de médio móvel que se estavam a contar e que afinal não existiram. Com a nossa sorte íamos buscar um craque que partia o braço a dar o bacalhau ao varandas.

O plantel que o Rui Borges tem é o mesmo que o Ruben preparou, com a adição de um GR superior e mais nada. Uma razia no meio campo é que algo difícil de prever, nem se pode bem contratar a contar com isso.

eu estou a falar de memória, mas julgo que durante janeiro, o Morita já estava no estaleiro assim de modo repetido, o Pote estava já há um bom tempo, e o Bragança estava já de baixa prolongada, se esses factos aconteceram só depois do fecho de mercado, peço perdão, mas assumindo que não estou longe da verdade, eram já três soluções que estavam em falta, apenas maquilhadas por um 'coitado' de um puto que, assim de chofre e antes do seu tempo, teve de assumir uma responsabilidade do caraças, segurar um meio campo a dois do campeão nacional que está empenhado em ser bi.

Com estes dados todos, eu, fora eu dirigente leonino, não teria qualquer dúvida em janeiro, iria ao mercado por um médio, e iria por um que viesse para ser titular indiscutível, não apenas um backup ou solução temporária.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

eu estou a falar de memória, mas julgo que durante janeiro, o Morita já estava no estaleiro assim de modo repetido, o Pote estava já há um bom tempo, e o Bragança estava já de baixa prolongada, se esses factos aconteceram só depois do fecho de mercado, peço perdão, mas assumindo que não estou longe da verdade, eram já três soluções que estavam em falta, apenas maquilhadas por um 'coitado' de um puto que, assim de chofre e antes do seu tempo, teve de assumir uma responsabilidade do caraças, segurar um meio campo a dois do campeão nacional que está empenhado em ser bi.

Com estes dados todos, eu, fora eu dirigente leonino, não teria qualquer dúvida em janeiro, iria ao mercado por um médio, e iria por um que viesse para ser titular indiscutível, não apenas um backup ou solução temporária.

O Bragança arrumou já depois do fecho do mercado

Mas sim, faltou um medio 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

O Bragança arrumou já depois do fecho do mercado

Mas sim, faltou um medio 

pronto, achava que tinha sido em janeiro ainda.

Mas quer dizer, o Sporting - não sei quem, mas o clube, inominadamente - assumiu o risco de "bom, há lesões, jogam os putos" e começou a ir 'inventar' uma série de pokemons que eu - naturalmente, não sou sportinguistas - nunca tinha ouvido falar, em vez de ir buscar jogadores feitos. Foi um risco, mas dependia não só de todos serem bons, como de estarem já preparados para a responsabilidade que lhes foi entregue, num clube que quer ser campeão.

Em janeiro o Sporting apenas resolveu o problema da baliza (o que já é muito bom) mas não o do meio campo. E gastou dinheiro no Biel que veio ninguém sabe para quê - acho que nem o treinador o queria.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é sem dúvida a pior parte de ser ultrapassado pelos rivais. Cum crl, haja paciência.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 30 minutos:

Pá, eu defendi o homem mas já é a segunda vez que ele atira um jogador para a lama sem necessidade e as exibições também não me têm andado a agradar.

É arranjar alguém de jeito para a próxima época mesmo se por algum milagre ainda formos buscar o título nesta.

pah, o Ruben Amorim farta-se de atribuir qualidades negativas aos gajos do Man Utd, inclusive nomeando-os (nao vamos falar do Rashford que saiu por isso, mas ao Garnacho que acabou por ficar); esse é um mestre da gestão e da comunicação, o nosso é um m*rda.

ainda este fim de semana o Guardiola fez uma m*rda bem pior, que foi dizer que o Matheus nao tem inteligência para jogar na sua posição original. isso sim, é queimar um gajo. agora, dizer que o jogador mesmo com instruções para jogar de uma maneira (que me recorde não disse isto, mas é o que subentendo) insiste em marrar de frente é tudo menos isso (disse que era trapalhão e tal, mas isso é consequência de querer fazer m*rda a cada vez que tem a bola). talvez assim aprenda, acredito que já o tenha chamado a atenção n vezes e o puto continua na dele.

ter 'aparência de bronco' é do crl, já o outro era grande treinador pelo penteado e outras coisas que tais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 5 minutos:

pah, o Ruben Amorim farta-se de atribuir qualidades negativas aos gajos do Man Utd, inclusive nomeando-os (nao vamos falar do Rashford que saiu por isso, mas ao Garnacho que acabou por ficar); esse é um mestre da gestão e da comunicação, o nosso é um m*rda.

ainda este fim de semana o Guardiola fez uma m*rda bem pior, que foi dizer que o Matheus nao tem inteligência para jogar na sua posição original. isso sim, é queimar um gajo. agora, dizer que o jogador mesmo com instruções para jogar de uma maneira (que me recorde não disse isto, mas é o que subentendo) insiste em marrar de frente é tudo menos isso (disse que era trapalhão e tal, mas isso é consequência de querer fazer m*rda a cada vez que tem a bola). talvez assim aprenda, acredito que já o tenha chamado a atenção n vezes e o puto continua na dele.

ter 'aparência de bronco' é do crl, já o outro era grande treinador pelo penteado e outras coisas que tais

Também acho que se está a exagerar a situação. Ainda por cima com o Harder que o Rui Borges também já deu praise montes de vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 6 minutos:

E eu criticava o Amorim pela mesma m*rda? E acho o guardiola um bronco por ter dito isso sobre o Nunes?

O Borges soa é a que tá a pegar no miúdo porque é o mais fácil. Se calhar se lhe desse mais do que 5 ou 1 minuto em cada jogo, talvez até tivesse legitimidade para dizer o que disse. Assim não. A culpa não é do Harder. A culpa é dele. 100%. Que aprenda a ler a m*rda do jogo e se calhar já não precisa de se justificar com gajos que mal jogam. O próximo vai ser quem? O Biel?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...