xicantonio Publicado 18 Janeiro 2025 Mas pronto na arte do mais bonito ganhamos facilmente Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Janeiro 2025 Não consigo conceber que o Rui Silva seja pior que estes 2 trolhas. Simplesmente não pode. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 11 minutos: Não consigo conceber que o Rui Silva seja pior que estes 2 trolhas. Simplesmente não pode. Exatamente. É por isso que espero que hoje já seja titular. Quero lá saber se está cá apenas à 1 semana. Ainda por cima para a posição que é. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Pedro-SCP, há 6 minutos: Exatamente. É por isso que espero que hoje já seja titular. Quero lá saber se está cá apenas à 1 semana. Ainda por cima para a posição que é. O Record diz que sim. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Janeiro 2025 Vamos lá falar sobre a defesa: Quem joga ao lado do Inácio? 6 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Janeiro 2025 Diomande, sem duvida. é rodar de inicio, e rodar dentro dos jogos confortaveis. descansar o Hjulmand e meter o Debast, etc Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de bobzz, há 18 minutos: Diomande, sem duvida. é rodar de inicio, e rodar dentro dos jogos confortaveis. descansar o Hjulmand e meter o Debast, etc Como não é o quaresma?? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Sandes., há 2 minutos: Como não é o quaresma?? O Quaresma neste momento é claramente o dono da lateral direita. Além que o Diomande está uns patamares acima. 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Sandes., há 15 minutos: Como não é o quaresma?? Citação de smashing_pumpkin , há 12 minutos: O Quaresma neste momento é claramente o dono da lateral direita. Além que o Diomande está uns patamares acima. é isto. mas só a primeira parte 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Janeiro 2025 Debast, Morita, Bragança, Morten, Pote O Guardiola até fica com ela em pé só de pensar num meio campo destes Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 53 minutos: O Quaresma neste momento é claramente o dono da lateral direita. Além que o Diomande está uns patamares acima. Era só na brincadeira com o bobbz. Para mim é diomande ou o juste Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Janeiro 2025 Ter o Juste finalmente em forma faz-me pensar o que seria esta época com Inácio Diomande e Juste naquele trio defensivo. Que qualidade Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Ter o Juste finalmente em forma faz-me pensar o que seria esta época com Inácio Diomande e Juste naquele trio defensivo. Que qualidade Qual trio? Do JP ou do Amorim? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Janeiro 2025 A defesa tem de ser, com todos em condições Quaresma Diomande Inacio Maxi Sim, Quaresma na direita 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Mafia_SCP, há 10 minutos: Qual trio? Do JP ou do Amorim? Não brinques com os meus sentimentos Citação de JPB, há 5 minutos: A defesa tem de ser, com todos em condições Quaresma Diomande Inacio Maxi Sim, Quaresma na direita Gosto, no entanto Juste na direita também funcionaria igualmente bem Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Janeiro 2025 A defesa não me interessa, nunca me verão a duvidar do Inácio. Só quando falta e depois regressa é que todos reparam. O que me interessa é que o Zeno centrocampista revolucionou completamente a equipa na saída de bola. Que chocolate, enquanto esteve em campo foi facilmente o melhor. Tem de ser para manter, já nem me lembro que há Morita e Dani. 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Janeiro 2025 haver mais uma opção para ali pode ser o reforço que se (eu) pedia. Pote Dani e Trincão na frente, durante o jogo entra o Quenda pelo Dani, win. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de bobzz, há 23 minutos: haver mais uma opção para ali pode ser o reforço que se (eu) pedia. Pote Dani e Trincão na frente, durante o jogo entra o Quenda pelo Dani, win. Nunca sentaria o Quenda, esta época. Continuo a não perceber porque é que ele é tão desvalorizado. Quando ele sai, sente-se a diferença na equipa, principalmente sem bola. Tem uma leitura de jogo muito acima da média (sim, para mim, até superior a jogadores como o Trincão). O único defeito que lhe aponto é não arriscar mais na finta e no desequilíbrio, tendo qualidade para isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Janeiro 2025 O Quenda na esquerda oferece coisas diferentes. Na direita é mais um extremo interior, na esquerda é quase um médio e também tem espaço para a sua capacidade de drible. Eu estou a gostar muito. Até parece estar mais corajoso e a arriscar mais (veja-se o remate à trave). O Pote vai ter de comer muita sopinha. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Janeiro 2025 (editado) Citação de JPB, há 6 minutos: O Quenda na esquerda oferece coisas diferentes. Na direita é mais um extremo interior, na esquerda é quase um médio e também tem espaço para a sua capacidade de drible. Eu estou a gostar muito. Até parece estar mais corajoso e a arriscar mais (veja-se o remate à trave). O Pote vai ter de comer muita sopinha. Imensa sopa, principalmente tendo em conta que com praticamente um terço dos jogos tem mais golos e assistências que o Quenda. Eu sei que ele esta época tem estado muito tempo ausente mas isso não justifica esse esquecimento quanto à qualidade do Pote. Editado 19 Janeiro 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Janeiro 2025 Logo eu, que sou dos maiores defensores do Pote dentro e fora daqui Também acho que naturalmente irá assumir o seu lugar, mas o Quenda tem dado e vai dar a run for the money. E mais: é uma opção válida para uma posição que estávamos carenciados. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Janeiro 2025 não há problema, é adaptar Quenda na esquerda/Dani no meio consoante os jogos Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 19 Janeiro 2025 Novidade deste jogo: não houve lesões 🙏🙏🙏 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Janeiro 2025 É Quenda, Pote e Trincão, qual é a dúvida? O Geny não está nem perto deles. 17 Compartilhar este post Link para o post