frederico.dr Publicado 9 Julho 2024 Citação de Hammerfall, há 20 horas: Tá mesmo mal feito, fds eu leio da esquerda para a direita e de cima para baixo 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2024 Equipamento do Sporting criticado: "A camisola de treino do Celtic de há 10 anos..." (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Julho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 47 minutos: Equipamento do Sporting criticado: "A camisola de treino do Celtic de há 10 anos..." (ojogo.pt) Estão com falta de notícias relacionadas com o Sporting 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 10 Julho 2024 Citação de depina, há 20 horas: costumam atualizar? Não tenho a certeza mas quero acreditar que sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Julho 2024 Rúben Amorim chamou ao onze Kovacevic, Fresneda, Diomande, Muniz; Quenda, Morita, Mateus Fernandes, Nuno Santos; Trincão, Rodrigo Ribeiro e Pote, com a equipa a alinhar em 3x4x3: Fresneda testado a central e Quenda na ala. Empataram 0-0 com o Estoril no primeiro jogo de pré época. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Julho 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Fresneda testado a central 😰 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Julho 2024 Meu Deus, já vi tudo. Amorim out, sem o Gyokeres é uma fraude. 2 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Julho 2024 Citação de Ghelthon, há 51 minutos: 😰 Faz sentido, acredito que possa tornar-se nesse tipo de híbrido. O problema é termos mil jogadores para essa posição já Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 12 Julho 2024 (editado) Se não ganharmos ao Torreense mais vale dar a temporada por perdida.. Que vergonha não se ganhar todos os jogos, principalmente estes amigáveis. 😂 Editado 12 Julho 2024 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Julho 2024 Alguém consegue colocar aqui o resultado dos jogos da pré época passada? Só por curiosidade 😂 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Julho 2024 Imaginem que ainda era o Adán na baliza... Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 12 Julho 2024 https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1811842125371232572 Sporting CP 3-0 Torreense Geny, Travassos e Marcus Edwards. XI #SportingCP: Diogo Pinto; Matheus Reis, St. Juste, Quaresma; Travassos, Bragança, Essugo, Geny; Afonso Moreira, Rafael Nel, Edwards. Entraram ainda Diego Calai e Miguel Alves. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Julho 2024 O Paulinho já marcou 2 ontem. 😍 8 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 15 Julho 2024 Gamebox supostamente será anunciada hoje... espero que não se estiquem muito nos aumentos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Julho 2024 O Neto tem convite para ficar na estrutura, segundo o Record. Faz todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Julho 2024 ai esta a famosa cunha familiar a convidarem o neto para a estrutura Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Julho 2024 Citação de Jimpo, há 1 hora: ai esta a famosa cunha familiar a convidarem o neto para a estrutura Com a perda de tantas referências no balneário, até o punha como adjunto do Rúben. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Julho 2024 Dá na TVI o jogo contra o Saint-Gilloise, amanhã às 20h30 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Julho 2024 Citação de Sandes., há 17 horas: Neto na equipa B era fixe joao pereira, quanto muito sub23. ele tinha a intenção de acabar a carreira no varzim, não sei como ficou essa situação. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Julho 2024 Citação de depina, há 53 minutos: joao pereira, quanto muito sub23. ele tinha a intenção de acabar a carreira no varzim, não sei como ficou essa situação. Eu estava a dizer enquanto jogador Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Julho 2024 Vejam que vale muito a pena. Duas das personalidades mais importantes do balneário. 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Julho 2024 Citação de Poeira, há 18 minutos: Vejam que vale muito a pena. Duas das personalidades mais importantes do balneário. É muito fácil alguém ir-se abaixo com o azar do Jer nas lesões. Mas o gajo é impecável e muito boa onda, dá mesmo ideia de estar sempre bem disposto. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Julho 2024 Nao sei porque mas ja tinha um feeling qualquer que curtia do St. Juste, sem o conhecer. Agora percebo porquê. (baseado na entrevista) pessoa incrível e intercultural Compartilhar este post Link para o post