J.Soeiro Publicado 28 Outubro 2024 Ficava preocupado era se ele saísse e o clube estivesse no estado que estava quando ele chegou. Como graças a ele não está, só cabe ao próximo não estragar. O trabalho mais difícil já ele o fez, já devíamos ter passado a fase do pessimismo, este já não é nem pode ser o mesmo clube que tínhamos antes dele. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Outubro 2024 Citação de J.Soeiro, Agora: Ficava preocupado era se ele saísse e o clube estivesse no estado que estava quando ele chegou. Como graças a ele não está, só cabe ao próximo não estragar. O trabalho mais difícil já ele o fez, já devíamos ter passado a fase do pessimismo, este já não é nem pode ser o mesmo clube que tínhamos antes dele. A diferença está entre sair a meio e no fim da época. Sair agora quando a época está a correr como está não é motivo para preocupação? Eu acho que é e não entendo porque estão a menosprezar isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Outubro 2024 Como é q acham q vai ser o 442 do Conceição no sporting? Gyokeres e harden na frente? 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Outubro 2024 O pessoal não está preparado para ver o Sporting melhor com o João Pereira 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Outubro 2024 Citação de AndreSCP7, há 2 minutos: Nunca na vida. O futebol português lá fora é uma gota no oceano. Ir já é um risco, claro, tal como foi um risco vir já para um Sporting em caos total em vez de ficar até ao fim da época no Braga. O Amorim é mesmo o tipo de gajo 'maluco' o suficiente para isso. É uma machadada forte, claro. E agora é que vai ser a verdadeira prova de fogo para esta estrutura. Ah, e isto vem do Ornstein. É 100% verdade que isto é um cenário muito real, pelo menos. E se tiver de apostar, diria claramente que vai. Já. É que ir para um United que é uma casa a arder, financeiramente em risco de não cumprir o FPF, que venceu um jogo nos últimos 8, com 4 vitórias em toda a época, um plantel ridiculamente mau... eu tenho o Amorim como alguém inteligente e ir para lá é de uma burrice tremenda. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Outubro 2024 Sair do Sporting para o Man Utd é um downgrade. 2 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 28 Outubro 2024 Citação de zeca galhão, Agora: É que ir para um United que é uma casa a arder, financeiramente em risco de não cumprir o FPF, que venceu um jogo nos últimos 8, com 4 vitórias em toda a época, um plantel ridiculamente mau... eu tenho o Amorim como alguém inteligente e ir para lá é de uma burrice tremenda. Ir para um Sporting que era uma casa a arder, com um plantel horrível e enormes problemas financeiros (basta ouvires a história do Varandas sobre a contratação do Nuno Santos) a meio da época também era um risco enorme, quando podia antes ficar no Braga pelo menos até ao fim da época. Braga esse que mesmo assim ficou à frente do Sporting nesse ano, relembro. É arriscado, mas o Amorim é um gajo que corre riscos. Tem-lhe corrido bem, não me choca nada que mantenha o perfil. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Outubro 2024 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: É que ir para um United que é uma casa a arder, financeiramente em risco de não cumprir o FPF, que venceu um jogo nos últimos 8, com 4 vitórias em toda a época, um plantel ridiculamente mau... eu tenho o Amorim como alguém inteligente e ir para lá é de uma burrice tremenda. amigo, o Amorim faz LLM no Sporting desde que chegou. isso nem é questão, ele prefere um cenário destes do que um como o que existe no Man City Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Outubro 2024 Citação de AndreSCP7, Agora: Ir para um Sporting que era uma casa a arder, com um plantel horrível e enormes problemas financeiros (basta ouvires a história do Varandas sobre a contratação do Nuno Santos) a meio da época também era um risco enorme, quando podia antes ficar no Braga pelo menos até ao fim da época. Braga esse que mesmo assim ficou à frente do Sporting nesse ano, relembro. É arriscado, mas o Amorim é um gajo que corre riscos. Tem-lhe corrido bem, não me choca nada que mantenha o perfil. Mas ele quando foi para o Sporting não tinha 1/100 do cartel que tem agora. Nem em Portugal era conhecido quanto mais. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Outubro 2024 Citação de Su1, há 6 minutos: Como é q acham q vai ser o 442 do Conceição no sporting? Gyokeres e harden na frente? Depende, o Conceição vem antes de Janeiro? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Outubro 2024 Citação de Dominator, há 1 hora: 10M? Pensei que fosse mais São 30M Esse Ornstein que me mame na galga Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Outubro 2024 Citação de Su1, há 6 minutos: Como é q acham q vai ser o 442 do Conceição no sporting? Gyokeres e harden na frente? Não sei o que o Sporting teria de dar aos Clippers. 6 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Outubro 2024 Citação de Descartes, há 2 minutos: Sair do Sporting para o Man Utd é um downgrade. Neste momento é. Tal como sair do Braga para o Sporting de 2020 também foi. Não vejo qual é o problema de admitir isso. Obviamente no United tem muito mais recursos mas isso é outra história. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 28 Outubro 2024 Citação de zeca galhão, Agora: Mas ele quando foi para o Sporting não tinha 1/100 do cartel que tem agora. Nem em Portugal era conhecido quanto mais. Pois não, mas o Sporting está mais perto do Braga que do United (até agora, quanto mais na altura), por muito que me custe dizê-lo, que custe às pessoas ouvir e que o United seja um meme grande nos últimos anos. Continua a ser um dos maiores clubes do mundo, e se o risco é grande, ser O gajo que os virou ao contrário é um aliciante enorme. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Outubro 2024 Citação de Rain Dog, há 32 minutos: não faz sentido o treinador mais cobiçado da europa ir meter-se no United em novembro lol o que não faz sentido é Milan, Liverpool, Chelsea, Juve, Barça entre outros terem mudado de treinador este mercado, e o treinador mais cobiçado da europa o máximo que conseguiu foi uma entrevista com o West Ham lol 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Outubro 2024 (editado) Isso é tudo muito bonito, mas queria ver se também não aceitariam ir para o United. Era na hora. DEIXEM SE DE LIRISMOS CRL Editado 28 Outubro 2024 por ComiC 1 Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 28 Outubro 2024 Nem ir do Braga para o Sporting foi um downgrade nem ir do Sporting para o United é, parem de ser malucos Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Outubro 2024 (editado) Percebo o lado do treinador (é um convite irrecusável), mas acaba por deixar alguma mágoa a eventual saída. Já nos deu muito e a sua saída será sempre um amargo de boca, mas nesta altura com a época a correr de feição e depois da cena no Marquês, ainda pior. Editado 28 Outubro 2024 por bug Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Outubro 2024 Citação de AndreSCP7, há 2 minutos: Pois não, mas o Sporting está mais perto do Braga que do United (até agora, quanto mais na altura), por muito que me custe dizê-lo, que custe às pessoas ouvir e que o United seja um meme grande nos últimos anos. Continua a ser um dos maiores clubes do mundo, e se o risco é grande, ser O gajo que os virou ao contrário é um aliciante enorme. É um risco gigante, que o digam nomes altamente cotados como Mou ou van Gaal, e que foram despachados sem dó nem piedade. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Outubro 2024 Infelizmente, e sendo as fontes que são, normalmente credíveis no que toca ao United, tenho duvidas que ele não vá sair a minha esperança é que seja só no final da epoca e o Fabrizio disse há pouco, no Youtube, que o Amorim só quer sair no final da época mas parece-me, muito sinceramente, que é desta Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Outubro 2024 Citação de Castor, há 22 minutos: Eu até acho que o Amorim fica até ao fim da época. Mas ele também veio para um Sporting desgraçado quando já se percebia que era uma questão de tempo até o Benfica ficar sem clube e só lhe correu bem Um sporting desgraçado tendencialmente só é inferior a 2 equipas. O manU neste momento está bem longe de ser equipa de champions. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Outubro 2024 Citação de Hidden, há 9 minutos: Neste momento é. Tal como sair do Braga para o Sporting de 2020 também foi. Não vejo qual é o problema de admitir isso. Obviamente no United tem muito mais recursos mas isso é outra história. Um clube que venceu 1 dos últimos 10 jogos na europa tem de ser um downgrade ao Sporting, e com jeitinho, até ao de Braga. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Outubro 2024 No final na época já todos contamos com isso. Acredito que o Amorim não queira lançar esta bomba agora depois do que aconteceu no final da época. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Outubro 2024 https://x.com/samuelluckhurst/status/1850987977498829304?s=46&t=dKVlOmxjsqcFxS3hFlXU-g Que depressão Compartilhar este post Link para o post