Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Meus queridos, melhor só com o príncipe Mohammed bin Salman. Até lá, temos um treinador famoso, temos lendas do futebol, temos jovens talentos e raça, crer e ambição. Não se pode pedir mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 8 horas:

Meus queridos, melhor só com o príncipe Mohammed bin Salman. Até lá, temos um treinador famoso, temos lendas do futebol, temos jovens talentos e raça, crer e ambição. Não se pode pedir mais. 

Não se pode pedir mais dos filhos da águia, sempre unidos para vencer, com grande ânsia por fazer, deste Benfica campeão.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa chateia-se, irrita-se e quem é arguido por roubar 6.7 milhões de euros à SAD são eles, nós continuamos pobres. Não levem isto tão a sério. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo essa postura, mas isso vai levar a ainda mais m*rda dentro do clube. Acho que devemos de fazer aquilo que nos é possível para combater a corja,  nem que seja por uma questão de princípios.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de futebol, a chave para este vai ser começar bem a época. Calhamos de ter 2 ou 3 maus resultados nos primeiros 2 meses e está tudo lixado, com um treinador que vai começar a época com pouca corda pelo mau ano anterior e pela má relação com os adeptos e a tensão que já existe para com ele e a direcção. Temos de ganhar as 7 ou 8 primeiras jornadas.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 12 minutos:

Falando de futebol, a chave para este vai ser começar bem a época. Calhamos de ter 2 ou 3 maus resultados nos primeiros 2 meses e está tudo lixado, com um treinador que vai começar a época com pouca corda pelo mau ano anterior e pela má relação com os adeptos e a tensão que já existe para com ele e a direcção. Temos de ganhar as 7 ou 8 primeiras jornadas.

Espero que não abdique do duplo-pivot Florentino e Barreiro. Têm é de colocar 4 jogadores determinantes na frente destes dois. Prestianni na esquerda, Marcos e Pavlidis no centro e Rolheiser na direita. 

Um 4x2x4 declarado. Isto já assumindo que o Neres foi dispensado. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendi voltou hoje e já está aí prontinho para ser titular no domingo. Ainda conseguiu aparecer mais cedo que o Di Maria 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que era chamado de banana pelas pessoas que trabalhavam com ele não vai subitamente mudar aos 50 anos…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 05/08/2024 at 21:56:

O Otamendi voltou hoje e já está aí prontinho para ser titular no domingo. Ainda conseguiu aparecer mais cedo que o Di Maria 😆

Bem, tecnicamente o Di Maria era jogador livre 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 40 minutos:

O Otamendi vai ser tão titular no domingo ❤️

Tudo o que faça o Morato sair do 11 eu apoio! Por mim era Tomás e António, mas não me escandaliza que ele lance o Otamendi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 36 minutos:

Tudo o que faça o Morato sair do 11 eu apoio! Por mim era Tomás e António, mas não me escandaliza que ele lance o Otamendi

mesmo a sério. o Morato tem estado horrivel

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu preferia jogar com o Edcarlos se isso significasse que o Otamendi não vestisse mais a camisola do Benfica.

• Like 1
  • Triste 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me importo que o Otamendi entre já no onze se isso significar que o Morato vai para o banco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo é a panca de que há centrais que só contam para a esquerda e outros para a direita e estamos bem f*didos porque os 2 melhores contam para o mesmo lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 18 minutos:

Não entendo é a panca de que há centrais que só contam para a esquerda e outros para a direita e estamos bem f*didos porque os 2 melhores contam para o mesmo lado.

Pé dominante, tendo em conta que um canhoto tem mais dificuldade em usar o pé direito do que um destro a utilizar o esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 18 minutos:

Pé dominante, tendo em conta que um canhoto tem mais dificuldade em usar o pé direito do que um destro a utilizar o esquerdo.

Quantas duplas de centrais não são ambos destros?

Mais, se um destro não tem tantas dificuldades em utilizar o pé esquerdo, mais válido se torna o meu ponto.

A dupla de centrais que deveria começar a época é o António Silva + Tomás Araújo. O Morato só espalhou m*rda na pré-temporada e o capitão deu prioridade aos JO.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os 2 melhores contam para o mesmo lado, um deles joga fora da posição de conforto.

Não vejo qual é a panca ou o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 6 horas:

Se os 2 melhores contam para o mesmo lado, um deles joga fora da posição de conforto.

Não vejo qual é a panca ou o problema.

O problema é que, do meu ponto de vista, não faz sentido um deles ficar no banco nesta fase.

O António e o Tomás fizeram dupla nas camadas jovens, não vejo qual é a questão de um deles jogar como central do lado esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas num mundo ideal nenhum ficava no banco, um deles jogava a central do lado esquerdo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que não seja entrar com:

Trubin, Bah, António Silva, Tomás e Carreras (dou de barato o Beste); Florentino e Barreiro; Neres, Aursnes; Leonardo (dou de barato o Prestianni) e Pavlidis, será um atestado de incompetência.

Como estamos a falar do Benfica, nada me espanta se Kokçu, Otamendi e JM estiverem cativos no onze.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 27 minutos:

Tudo o que não seja entrar com:

Trubin, Bah, António Silva, Tomás e Carreras (dou de barato o Beste); Florentino e Barreiro; Neres, Aursnes; Leonardo (dou de barato o Prestianni) e Pavlidis, será um atestado de incompetência.

Como estamos a falar do Benfica, nada me espanta se Kokçu, Otamendi e JM estiverem cativos no onze.

Vai jogar o JM (ou Di Maria eventualmente, se estiver em forma) no lugar do Neres, o resto da equipa deve ser essa

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...