Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Homem do Bussaco, há 2 minutos:

Falam em Leonardo Jardim...pah, nao sei...

Seria um completo tiro no escuro. Até era dos treinadores portugueses que mais admirava mas a verdade é que está afastado dos grandes palcos há demasiado tempo e os últimos trabalhos no Mónaco foram um desastre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leonardo Jardim anda a colecionar barras de ouro pelas arábias aos anos, já não treina ao mais alto nível há vários anos e vive de um trabalho de 2017. Ser equacionado para aqui é de rir.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 8 minutos:

CMTV avança que Rui Costa fala às 18h30m no Seixal. Querem ver que também se demite?

Só despede o Schmidt agora porque devem ter sentido que mais 2-3 jogos assim e a direcção ficava em risco.

Se há algo que me custa perceber é o modo como ainda olham para o Rui Costa, um tipo que tem parasitado o clube há anos e do qual ainda se espera que faça algo que não seja mamar mais um bocado do clube.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Só despede o Schmidt agora porque devem ter sentido que mais 2-3 jogos assim e a direcção ficava em risco.

Se há algo que me custa perceber é o modo como ainda olham para o Rui Costa, um tipo que tem parasitado o clube há anos e do qual ainda se espera que faça algo que não seja mamar mais um bocado do clube.

Se o Sporting teve um milagre, sim, foi isso que o Varandas e o Amorim foram, qual é o motivo para o Benfica não ter também o seu? E o mesmo é válido para o FCP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 3 minutos:

O que se passou? Esse jogador é dos tempos do Vieira. 

Esquemas com empresários e houve um que se diz prejudicado, aparentemente apresentaram como provas mensagens do Rui Costa bastante contraditórias e vai sobrar para ele também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Petit por muito competente que seja só seria equacionado se falhassem os 20 alvos prioritários. Não que esses 20 alvos sejam melhores, são é mais bonitos, têm mais carisma, melhor imprensa, são mais fortes na comunicação e possivelmente têm um empresário melhor. É esta a dura realidade.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 4 minutos:

Se o Sporting teve um milagre, sim, foi isso que o Varandas e o Amorim foram, qual é o motivo para o Benfica não ter também o seu? E o mesmo é válido para o FCP.

O sporting até teve 2, um com a saída dos croquetes e o segundo com a entrada do Varandas. Mas essas duas entradas, decisivas para a existência do clube, foram feitas contra o poder instalado.

A minha questão é mais no sentido em como é que ainda há esperança que saia algo digno do Rui Costa. Que ele precisa de sair é óbvio. Que alguém terá que se mexer para arrancá-lo dali, ainda me parece mais claro. Porque se sair pelo próprio pé é apenas porque a estrutura vigente decidiu sacrificá-lo para o seu bem.

Edit- ou há dúvidas que a queda do Vieira foi com esse propósito?

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Para ir buscar o Jardim mais valia renovar com o Schmidt

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 4 minutos:

Que venha o Petit e não estou a ser irónico.

Como é óbvio. Salário baixo , homem da casa, raça para dentro de campo

E sempre se desmistifica afinal qual a capacidade do homem com mais condições, algo que anda debaixo de olho desde o início da carreira

Nem sei qual é a duvida

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Como é óbvio. Salário baixo , homem da casa, raça para dentro de campo

E sempre se desmistifica afinal qual a capacidade do homem com mais condições, algo que anda debaixo de olho desde o início da carreira

Nem sei qual é a duvida

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jardim vem, é meio caminho andado para perder ainda menos tempo com isto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo pensar numa escolha menos entusiasmante do que o Jardim. O Rui Costa tem zero sensibilidade para perceber que, nesta fase, antes de mais, é necessário devolver a esperança aos adeptos. 

Com 14 dias para preparar a equipa, tem de ser um Tuga, de preferência alguém que conheça bem o clube e a equipa. Renato Paiva ou Petit.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 horas:

Alturas de festa? Se bem me recordo, foi-lhe oferecida a renovação e nenhum objetivo tinha sido cumprido. Pelo contrário: as taças já tinham ido à vida delas.

Posso estar enganado mas foi quando chegámos aos quartos da Champions e estávamos em primeiro a dar chocolate. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 19 minutos:

Porque se os milagres surgem como cogumelos em todo o lado deixam de ser milagres. Por definição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Posso estar enganado mas foi quando chegámos aos quartos da Champions e estávamos em primeiro a dar chocolate. 

Estás no caminho correto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Porque se os milagres surgem como cogumelos em todo o lado deixam de ser milagres. Por definição.

Deixa lá a tua pouca simpatia pelo Benfica de lado. Já basta estarem a falar de treinadores pouco mais do que medianos para o clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aposto num Aimar da vida para apelar á emoção.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O amadorismo. Uma m*rda que já devia ter sido feita a mais de um ano, agora fazem a 1 dia do mercado fechar e montarem um plantel todo aos pontapés.

Que corja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, Agora:

O amadorismo. Uma m*rda que já devia ter sido feita a mais de um ano, agora fazem a 1 dia do mercado fechar e montarem um plantel todo aos pontapés.

Que corja.

Assim pouparam 3 ou 4 meses de salários. 

Cabecinha pensadora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 37 minutos:

Qual equilíbrio defensivo? Não basta jogar com 2 trincos se a equipa não sabe pressionar e comete erros posicionais constantes. É por demais óbvio que quando o chefe de banda diz que não percebe como perde pontos ou como a equipa não consegue marcar que ele está a ser literal.

Estou a falar na óptica dele, não estou a elogiar nem a desculpar. 

Aliás, a meu ver um dos problemas são os laterais serem fracos, mas foi ele quem os escolheu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 4 minutos:

Eu aposto num Aimar da vida para apelar á emoção.

Já estou a imaginar:

Giovanni Trapattoni a treinador, com adjunto Álvaro Magalhães.

Ou então vinha o Jose Antonio Camacho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...