Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Se algum jogador cuspir no emblema, pode ser mil vezes melhor que o Messi que, por mim, é dizer adeus. Mas isso sou eu 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 7 horas:

E? Desde que renda até pode cuspir no emblema. Amor-próprio é uma coisa de líricos. Ou não fosse este o clube que idolatrou um sócio dos rivais.

Ui, é um rendimento absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que renda para ir rápido à vida dele, por todo o discurso e atitude no campo parece-me bem longe do que deviam ser os nossos parâmetros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 8 horas:

E? Desde que renda até pode cuspir no emblema. Amor-próprio é uma coisa de líricos. Ou não fosse este o clube que idolatrou um sócio dos rivais.

Estás a gozar, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 8 horas:

Que take mais absurdo wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 horas:

Ui, é um rendimento absurdo.

Mas não é o que têm dito? "Mais uma assistência do Paulo Bernardo turco!" e "Vejam só as estatísticas do coxo".

Citação de totch, há 2 horas:

Estás a gozar, certo?

Eu estou, mas há quem não esteja.

Citação de Robe, há 1 hora:

Que take mais absurdo wtf

Concordo contigo.

Citação de Duda34, há 3 horas:

Se algum jogador cuspir no emblema, pode ser mil vezes melhor que o Messi que, por mim, é dizer adeus. Mas isso sou eu 

Shame on you por levares aquilo a sério. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a perceber muito bem porque é que o estão a criticar. Provavelmente perguntaram-lhe pelo Slot, que está a ter sucesso, e ele elogiou, não? Devem ser bastante próximos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Kokçu não conseguiu criar empatia com os adeptos, acontece. Dá para perceber que não gosta muito de estar aqui.

No entanto, essa do "querer ir para o Liverpool", quanto a mim não tem mal nenhum. Prefiro jogadores que tenham essa ambição do que malta que esteja acomodada ao clube. O gajo escusava de verbalizar essa vontade, concordo, mas eu, como sócio, vivo bem com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 56 minutos:

Não estou a perceber muito bem porque é que o estão a criticar. Provavelmente perguntaram-lhe pelo Slot, que está a ter sucesso, e ele elogiou, não? Devem ser bastante próximos.

É moda.

Fui só ver os ratings do flashscore (vale o que vale), tem média de 7,2 desde que o Lage chegou, mesmo tendo em conta a nota miserável que toda a equipa teve contra o Bayern. Tem golos e assistências, mas vai ter sempre quem critique por aqui, só porque sim. Sendo que está certamente no top 3 de jogadores com melhor rendimento desde que o Lage chegou. Mas pronto, cada um com as suas obsessões.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 7 minutos:

É moda.

Fui só ver os ratings do flashscore (vale o que vale), tem média de 7,2 desde que o Lage chegou, mesmo tendo em conta a nota miserável que toda a equipa teve contra o Bayern. Tem golos e assistências, mas vai ter sempre quem critique por aqui, só porque sim. Sendo que está certamente no top 3 de jogadores com melhor rendimento desde que o Lage chegou. Mas pronto, cada um com as suas obsessões.

Esse "certamente" parece-me despropositado. Tomás, Carreras e Aktur não têm tido mais rendimento do que o Kokçu?

Este "tema Kokçu" geralmente proporciona opiniões extremadas. Eu acho-o bom jogador mas, claramente, é daqueles que apenas brilha num determinado contexto, além de ter dificuldades quando os jogos ficam mais físicos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembrei do Tomás, confesso. Apenas dos outros dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se lembrarem do nosso melhor jogador já há 3 anos para esses tops chamem.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver algum miudo da formação a emergir na equipa principal este ano. Tem sido o Tomás Araujo a fazer isso, mas como consequência desapareceu o Antonio. As constantes lesoes do Bah sao um bom pretexto para dar oportunidade a um dos miudos Spencer/Leandro Santos. Antes de se ir ao mercado resolver este problema cronico gostava de ver se estes miudos dao conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não são nem acionistas, quanto mais gestores da empresa. 

O Kokçu é funcionário e faz o que lhe apetecer. Eu também cuspo na farda do pingo doce e quero ir para o Mercadona. Meu Deus, a minha lealdade ao legado do glorioso pingo doce e nunca esquecer quando fomos campeões europeus no 1 de maio, por dois anos consecutivos com campanhas de desconto bombásticas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 horas:

É moda.

Não percas tempo com isso.

Há uns que quando enterram conseguem descobrir culpa nos outros, e há outros que sempre que se sofre um golo são o novo ferro. 

Editado por lastdance
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Et voilá! 😁

Mais um funcionário promovido a um patamar superior ao do próprio clube.

Depois querem que o Vieira e o Costa não se eternizem...

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

estas pausas do campeonato não dão com nada. Uma pessoa até se sente órfão.

Hoje meti-me a ver a Turquia, para sentir um cheirinho a Benfica. Apesar do penalty falhado do Aktur fez um bom jogo. Sofreu um penalty clarissimo que nao foi assinaldo e meteu uma bolinha na cara do GR que o companheiro de equipa nao conseguiu aproveitar. Kokcu foi meh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

estas pausas do campeonato não dão com nada. Uma pessoa até se sente órfão.

Fim de semana sem jogos dos clubes é uma depressão. Pessoalmente, o futebol de seleções perdeu todo o interesse e magia que já teve noutros tempos. E quem quer saber desta Liga das Nações para alguma coisa?

Bah regressa da seleção lesionado. Novamente lesionado. Já não é urgente arranjar uma alternativa para defesa direito. É urgente arranjar um defesa direito mesmo.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Depressivo começa a ser ler pessoas a dizer que ficam deprimidos quando não há jogos de futebol de clubes e criticam as seleções porque vos impedem de alimentar o vício. Parecem uns agarradinhos... Epah, não há bola daquela que vocês gostam? Saiam de casa e vão ao cinema.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 21 minutos:

Depressivo começa a ser ler pessoas a dizer que ficam deprimidos quando não há jogos de futebol de clubes e criticam as seleções porque vos impedem de alimentar o vício. Parecem uns agarradinhos... Epah, não há bola daquela que vocês gostam? Saiam de casa e vão ao cinema.

cinebolso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Já metem jogos do Benfica no cinema? 

• Like 4
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 9 minutos:

Já metem jogos do Benfica no cinema? 

Editado por Descartes
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...