Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Assim de cabeça desde da última vitória em 2017, perdemos em 2020 a final com o Porto, 2021 com o Braga e agora esta com o Sporting. É uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 minutos:

Assim de cabeça desde da última vitória em 2017, perdemos em 2020 a final com o Porto, 2021 com o Braga e agora esta com o Sporting. É uma vergonha.

1C0EB653-403C-4571-91E8-0039E43BE2C5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam ter vergonha na p*ta da cara. Não jogam um crl e ainda fazem m*rda que nem nas distritais como aquele penalty a 2 min do fim. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou chocado com o lance do Belotti. Isto com todos os meios que há é mais escandaloso do que os anos 90.

Quanto ao Lage, que vá e nunca mais volte (eu sei que vai ficar). É até poético a fixação pelo Renato ter custado a taça

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 12 minutos:

1C0EB653-403C-4571-91E8-0039E43BE2C5.png

O clube que mais investe e o que menos ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como disse a umas páginas atrás pouco mais trofeus temos no ultimos anos do que no tempo do vietname. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se não houver uma limpeza geral de cima abaixo a começar amanhã e a acabar em outubro, fico doente

E o lage pode ir mamar na quinta pata do cavalo mais a m*rda que faz, Renato operacional ( e por operacional é só mesmo correr e não se desmontar ), entrou sempre que pôde em todos os jogos da época e o Pavlidis deve ter feito mal a alguém para nunca acabar os jogos. No de hoje havia zero motivos para sair. Quando deve fazer substituições parece que tem medo, quando não deve, parece que as quer levar para casa, que asco 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito isto. Este moço até pode ser bom rapaz mas só porque sabe cortar umas bolas não pode ter lugar no 11 do Benfica. Se fosse qualquer um do meio campo do Sporting tinha feito falta ali certinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica é isto, quando há um momento menos bom, dá-se uma derrocada coletiva. 

Isto diz muito daquilo em que este clube se transformou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 11 minutos:

Muito isto. Este moço até pode ser bom rapaz mas só porque sabe cortar umas bolas não pode ter lugar no 11 do Benfica. Se fosse qualquer um do meio campo do Sporting tinha feito falta ali certinho. 

Este lance. O Benfica ser incapaz de abordar um 6 contra 3.

Por muito que o Lage falhe, estas coisas não é culpa do treinador.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 6 minutos:

O Benfica é isto, quando há um momento menos bom, dá-se uma derrocada coletiva. 

Isto diz muito daquilo em que este clube se transformou. 

Um? Achas que isto é apenas UM momento? Porra... 5 anos desta completa incompetência? Acho que não há outra solução se não a completa reformulação do clube!

Compartilhar este post

Link para o post

É acreditar que este final de época será pelo bem do clube e vamos conseguir limpar esta corja toda de vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos:

Por muito que o Lage falhe, estas coisas não é culpa do treinador.

Se calhar é culpa minha porque sou eu que os ponho em campo e lhes dou treino todas as semanas

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage é horrível. Qual a novidade? Foi despedido por ser mau; ia voltar e já ser bom?

Noronha pega nisto e as coisas vão mudar 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 minutos:

Se calhar é culpa minha porque sou eu que os ponho em campo e lhes dou treino todas as semanas

O que dizes é a verdade e eu deixei claro que falha, mas a ultima decisão vai ser sempre dos jogadores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 34 minutos:

E depois vai à FI dizer que se devia ter travado o Gyo em falta 😄 que comédia

Compartilhar este post

Link para o post

Do mal o menos, com este desastre (mais um, outra vez arroz) quero acreditar que a partir de amanhã, os demais interessados vão mesmo avançar para eleições e em Outubro há mais por onde escolher.

Porque mais importante que uma final perdida é refundar o clube, garantir o futuro e trabalhar para que isto deixe de acontecer. Que hoje tenha sido a última gota de água. Aliás, o pessoal todo a dar a debandada logo a seguir ao 1-3 diz muita coisa, quero acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 2 minutos:

Mal posso esperar pelo anúncio da compra do Renato ❤️ 

Rui Costa ativa as clausulas do Renato e o Amdouni e depois do negócio se confirmar, afirma que não se recandidata...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joelramos, há 21 minutos:

Um? Achas que isto é apenas UM momento? Porra... 5 anos desta completa incompetência? Acho que não há outra solução se não a completa reformulação do clube!

Um momento no jogo. Porque, se for fazer a análise que estás a fazer, isto são mais do que cinco anos de incompetência, dado que esta direção é a continuação da anterior.

Neste clube só se ganhou, de forma mais consistente, quando o treinador contou efetivamente com todo o plantel e não fomos sempre bons rapazes. E o caminho a seguir tem de ser esse, olhar para nós e só para nós, e cerrar os dentes e lutar. A derrota não pode ser encarada de forma simpática e leviana, como o é há anos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 7 minutos:

Rui Costa ativa as clausulas do Renato e o Amdouni e depois do negócio se confirmar, afirma que não se recandidata...

Se comprar esses 2 pinos é o preço a pagar pela saida do banana.... Aonde assino? 

Compartilhar este post

Link para o post

[Pode garantir que Bruno Lage vai começar a próxima temporada?] "Vai começar a próxima temporada, sim."
Rui Costa, 17 Maio 2025

"Vim para ser a solução, para ajudar. O próximo passo é conversar com o presidente e perceber que, o que for benéfico para o Benfica, assim será."
Bruno Lage, 25 Maio 2025

What's a club! reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Como está a sentir o cu apertado, o enCosta até já fala sobre as arbitragens! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...