Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[Paris 2024] Portugueses em ação nos Jogos Olímpicos

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

No tiro, a tuga vai fazer shoot-off com mais 2 e das 3 só passa 1, é isso?

Sim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver um cavalo a dançar e nao percebi nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Como é que o Dressage é desporto, lol.

Como é que qualquer coisa com cavalos é desporto olímpico, isso sim. Não percebo nada, mas de certeza que a prova depende bastante do cavalo em si. Não percebo como podem achar que é sequer justo. Provavelmente nem são cavalos da mesma raça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Depois avisem se o shoot-off estiver a dar nalgum lado.

Ficou em 8ª

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Citação de Tio Hans, Agora:

Que tia. 😂

é a forma dos ricos irem aos JO

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

Eu tenho um rant diferente.

Não concebo como é que o basquetebol 3x3 é desporto olímpico, mas o futebol de praia não é. Nem vou pelo futsal, o futebol de praia é praticado em todo o mundo, não faz sentido.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 minutos:

Não concebo como é que o basquetebol 3x3 é desporto olímpico, mas o futebol de praia não é. Nem vou pelo futsal, o futebol de praia é praticado em todo o mundo, não faz sentido.

Plenamente de acordo. Mas isso cheira-me mais a lobby do que outra coisa qualquer, talvez a FIFA não esteja muito para aí virada, não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 minutos:

A FIFA e o IOC não têm o melhor relacionamento. Mais depressa retiram de vez o futebol do que adicionam alguma coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 minutos:

A FIFA e o IOC não têm o melhor relacionamento. Mais depressa retiram de vez o futebol do que adicionam alguma coisa. 

Qual é o motivo? Por não quererem futebol de seniores lá?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Qual é o motivo? Por não quererem futebol de seniores lá?

Provavelmente devido ao facto da FIFA não reconhecer as datas como datas oficiais e os clubes não serem obrigados a ceder os jogadores neste caso...

Compartilhar este post

Link para o post

porra, futebol de praia só interessa a uns 5 países. Deixem estar como está

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

E o futsal neste momento também não deve ser muito diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 5 minutos:

Por esse prisma o Andebol tambem devia saltar fora pq so interessa a meia duzia de seleções europeias e ao egipto. Tudo o resto nao conta para o totobola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 25 minutos:

Como é que qualquer coisa com cavalos é desporto olímpico, isso sim. Não percebo nada, mas de certeza que a prova depende bastante do cavalo em si. Não percebo como podem achar que é sequer justo. Provavelmente nem são cavalos da mesma raça.

O Dressage não faço ideia, mas o acto de andar a cavalo foi o que mais tradicionalmente se aproximou de um desporto ao longo da maior parte da nossa história.

Editado por Black Hawk
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 minuto:

Por esse prisma o Andebol tambem devia saltar fora pq so interessa a meia duzia de seleções europeias e ao egipto

Não é verdade. É um desporto forte na América do Sul (Argentina, Brasil) e ainda tens países como Japão que também são bastante competentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver as últimas competições mundiais de futebol de praia para perceber que isso não é propriamente verdade. O futsal até concedo, o gap entre as 5 melhores selecções e as outras é enorme, no futebol de praia isso não acontece. Tipo, nós perdemos com a Bielorússia no último.

Além disso há outras competições de praia disponíveis (o que torna logisticamente a organização simples). Era bem fazível no meu ponto de vista e seria algo que ajudava a crescer o desporto. Algo que é sempre um objetivo dos Jogos Olímpicos.

Não sei se estão a par mas em princípio vai haver teqball em Los Angels. É a tal cena, não faz sentido para mim passar à frente do futebol de praia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 2 minutos:

Por esse prisma o Andebol tambem devia saltar fora pq so interessa a meia duzia de seleções europeias e ao egipto. Tudo o resto nao conta para o totobola. 

Ei ei mas que é isto! Andebol é das modalidades mais praticadas no Mundo. Se as seleções europeias são as melhores isso já é outra história, mas existem diversos países a aparecer, olha sendo Portugal um deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 5 minutos:

Não sei se estão a par mas em princípio vai haver teqball em Los Angels. É a tal cena, não faz sentido para mim passar à frente do futebol de praia.

lol

mesmo assim não bate o bboying

se o basket 3*3 é desporto olímpico, aquela treta do Piqué também será. ainda por cima agora vão meter isso no "FIFA"

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 28 minutos:

Só depende dos países organizadores proporem esses desportos. Por isso é que em LA vais levar com Lacrosse e Flag football

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 9 minutos:

É daqueles desportos que nunca me cativaram, isso e hoquei.

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal teria sido o Brasil a dar showcase a futebol de praia e/ou futsal. Até sabendo que de seguida iam para o Japão que também é um dos impulsionadores de ambos na Ásia. Perderam uma boa janela para o fazerem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...