Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Paris 2024] Tópico geral sobre os Jogos Olímpicos

Publicações recomendadas

Esta Sunisa Lee na ginástica é a minha cara. 

Edit: eh CRL, lembrei-me agora que na ginástica há raparigas com menos de 18. 

Editado por Jimpo
  • Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 minutos:

Esta Sunisa Lee na ginástica é a minha cara. 

Edit: eh CRL, lembrei-me agora que na ginástica há raparigas com menos de 18. 

21

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um fenômeno esta canadiana. Ainda tem 17 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória no vôlei de praia feminino. Invictas. 

Nada diferente. Vamos pro ouro, temos a melhor dupla do mundo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 39 minutos:

Não é so isso..

Começa com a italiana que desiste de propósito para criar esta confusão. Se ela tivesse a certeza e acreditasse que a outra fosse mulher como ela não tinha desistido desta forma

é que ainda por cima em tokyo fez quartos de final apenas, tem tipo 5 ko's em 50, não é como se fosse uma força ultra dominadora.

Compartilhar este post

Link para o post

No tenis tivemos surpresa. O Musetti eliminou o campeão olímpico (Zverev).

Outra revelação tem sido o torneio do Aliassime. Ontem o Medvedev e hoje o Ruud, muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 3 horas:

Mas se não é trans, por quê é que a conversa cai toda para aí?

porque é um dos penedos do costume 

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo um cu de natação, mas após tudo que foi dito sobre a piscina de Paris acho impressionante cada vez que um record é quebrado

Muito bem as australianas na estafeta

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentadores de natação são agradáveis de se ouvir mas acho que pedia-se um pouco mais do que apenas debitar dados e históricos. Na final dos 4×200livres femininos a chinesa morre nos últimos 25m do terceiro percurso e nem uma palavra sobre isso. Só comentam a profundidade e os top-20 de sempre. E falarem também também do que se passa dentro de água além de tempos?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Os comentadores de natação são agradáveis de se ouvir mas acho que pedia-se um pouco mais do que apenas debitar dados e históricos. Na final dos 4×200livres femininos a chinesa morre nos últimos 25m do terceiro percurso e nem uma palavra sobre isso. Só comentam a profundidade e os top-20 de sempre. E falarem também também do que se passa dentro de água além de tempos?

O meu sogro disse uma coisa interessante: mais importante que a profundidade, é a direção que nada. Basta desalinhares um pouco, e além do tempo que perdes a corrigir, também vais apanhar mais "turbulência" do corredor do lado

Compartilhar este post

Link para o post

No surf estou pelo miúdo Kauli, do mini doc da HBO, que joga em casa

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a esta treta dos transfobicos na net, fiquei a saber que há um literal pedofilo a competir nas olimpíadas, que violou uma menina de 12 anos. Interessante que não vi nenhum deputado do CDS a queixar-se disso, como vi desta situação

Falo deste indivíduo https://en.m.wikipedia.org/wiki/Steven_van_de_Velde

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

O meu sogro disse uma coisa interessante: mais importante que a profundidade, é a direção que nada. Basta desalinhares um pouco, e além do tempo que perdes a corrigir, também vais apanhar mais "turbulência" do corredor do lado

Diria que isso é bastante difícil de acontecer, só numa situação de cansaço extremo(e mesmo assim diria que quase impossível) ou numa viragem desastrosa. 

Quanto à turbulência, tenho a ideia que estas cordas são desenhadas para minimizarem ao máximo a passagem para as pistas ao lado.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 7 horas:

Quanto ao bold, este caso é complicado, sim, visto que não se trata de uma pessoa trans. Tal como o da Semenya. Porque se temos Paralímpicos para pessoas com diferenças que lhes dão claras desvantagens, o que fazer com alguém que nasce com vantagens físicas claras e fora do normal?

Onde traças a linha? Na quantidade de testosterona? Porque não na altura, no basket? Ou o ácido láctico no ciclismo?

Estas questões de género deixam os conservadores malucos porque pronto, para eles a vida é preta e branca. Ou só branca, para a maioria.

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas intersexo ou que transicionam só deveriam poder competir na categoria masculina. Parece-me uma solução relativamente simples, embora evidentemente sempre difícil traçar cientificamente onde exatamente está a fronteira.

É injusta para as pessoas nessa situação que genuinamente se identifiquem como mulheres, mas decidam o que decidirem irá ser inerentemente injusto para alguém. Teres pessoas num desporto de combate a levar nas fuças duma pessoa que tenha vantagem genética comprovada, parece-me mais injusto e mais sem sentido.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A pontuação da Sunisa não corresponde com o que ela fez na competição. D'Amato teria que ter ganho a medalha. 

Tô me sentindo no Brasileirão

Outro esporte que tá com uma arbitragem terrível é a do judô. Essa, depois das olimpíadas tem que repensar muita coisa. Mas muita coisa mesmo. 

Editado por Aleef456

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi hoje mas na de equipas a Sunisa foi espetacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...