Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Supertaça] Sporting 3-4 (p.) Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de kareca, Agora:

Afinal não devia haver ali vidro.

Por acaso acho que deveria ser em acrílico, não se pode levar garrafas de água com tampa (e bem), mas podes fabricar uma arma branca com um soco...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

Por acaso acho que deveria ser em acrílico, não se pode levar garrafas de água com tampa (e bem), mas podes fabricar uma arma branca com um soco...

Os separadores entre adeptos são em acrílico por alguma razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 3 minutos:

Corrimões em ferro, paredes de cimento que partidas podem ser pedra, o acrílico também corta.
Se calhar fazemos estádios todos de esponja.

Editado por kareca
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

acidental
(a·ci·den·tal)

adjectivo de dois géneros

1. Que não é ou não está previsto. = CASUAL, EVENTUAL, OCASIONAL
2. Que não é indispensável. = ACESSÓRIO
3. [Música] Diz-se da linha que se junta ao pentagrama para as notas que o ultrapassam.

Vocês não estarão a confunidir o acidental com intencional? É que estar a estourar um vidro com aquela força toda torna bastante previsível que mais tarde ou mais cedo vá partir e estilhaçar-se todo, colocando em perigo quem está por baixo e o próprio Nuno. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao ver o vídeo só penso que até podia ter corrido bem pior, se o vidro calha de cair quando eles estão contra ele vinham parar cá em baixo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Corrimões em ferro (se calhar muito subtil para adeptos mais novos), paredes de cimento que partidas podem ser pedra, o acrílico também corta.
Se calhar fazemos estádios todos de esponja.

Paredes de cimento partidas com as mãos?

Contratem já este homem para a construção civil!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Paredes de cimento partidas com as mãos?

Contratem já este homem para a construção civil!

Lê bem e vê lá se foi isso que ele disse...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 minuto:

Lê bem e vê lá se foi isso que ele disse...

Um vidro tu consegues partir com um murro. Um ferro, se estiver mal soldado, até acredito que o consigas soltar.

Agora uma parede de cimento?

Não entendi a comparação sem sentido.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Um vidro tu consegues partir com um murro. Um ferro, se estiver mal soldado, até acredito que o consigas soltar.

Agora uma parece de cimento?

E o urinol do wc? Uma sacudidela com mais força e parto a porcelana.

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

E o urinol do wc? Uma sacudidela com mais força e parto a porcelana.

Também já fui assim... mentiroso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os jogadores estavam a ser negligentes e devem ser responsabilizados por ter partido o vidro. Mas acho que compreendo a interpretação de acidental: assumir que ou aquilo nem era vidro (eu se visse uma barreira de uma bancada transparente, nunca iria assumir ser vidro) ou que não iriam partir com aqueles movimentos.

Mas também eu percebo que isto seja assunto de jornal. Os adeptos adversários querem sangue e ver o Nuno preso e os sportinguistas querem limpar o Nuno de culpas (que tem), por isso é assunto para espremer até o tutano.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Agora uma parede de cimento?

Basta uma parede já ter uma falha que com um bom pontapé consegues partir a camada exterior e teres pedras para arremessar, sem falar que têm mais arestas e mais afiadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que um gajo estúpido, mas se calhar o problema é permitirmos que os vândalos entrem nos estádios e não dos estádios em si. E o facto de um vândalo ser jogador não me parece desculpa de nada numa sociedade normal e civilizada.

No entanto, é também giro ver o branqueamento inicial que tentaram fazer da situação (e que continuam a tentar fazer) como se o gajo que anda à porrada ao vidro ainda fosse o inocente no meio disto tudo. Curiosamente, acho que mais nenhum vidro partiu a não ser aquele que levou com um "movimento brusco" de uma pessoa.

Mas pronto como foi um jogador de futebol e é dos 3 grandes, vai acontecer o mesmo de sempre e nada se passa. Paga-se os custos do hospital da rapariga, com jeitinho mete-se no seguro e tudo e que se f*da interessa é a bola rolar.

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

Eu sei que um gajo estúpido, mas se calhar o problema é permitirmos que os vândalos entrem nos estádios e não dos estádios em si. E o facto de um vândalo ser jogador não me parece desculpa de nada numa sociedade normal e civilizada.

No entanto, é também giro ver o branqueamento inicial que tentaram fazer da situação (e que continuam a tentar fazer) como se o gajo que anda à porrada ao vidro ainda fosse o inocente no meio disto tudo. Curiosamente, acho que mais nenhum vidro partiu a não ser aquele que levou com um "movimento brusco" de uma pessoa.

Mas pronto como foi um jogador de futebol e é dos 3 grandes, vai acontecer o mesmo de sempre e nada se passa. Paga-se os custos do hospital da rapariga, com jeitinho mete-se no seguro e tudo e que se f*da interessa é a bola rolar.

Mas se não fosse um jogador de futebol pensavas que aconteceria o quê mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 20 minutos:

Mas se não fosse um jogador de futebol pensavas que aconteceria o quê mesmo?

Provavelmente qualquer coisa mais do que uma descarada lavagem de imagem.

Fosse um adepto comum e diria que pelo menos identificado deveria ser dado que, no melhor dos cenários, danificou parte do estádio o que, sendo propriedade da câmara municipal de Aveiro deve significar que danificou propriedade pública.

Compartilhar este post

Link para o post

tu sabes que ser identificado não é muito mais do que atualizar dados para possível contacto futuro certo? e que sendo ele uma figura pública ligada ao desporto e não um ze antónio… n sei acho que consegues chegar lá sozinho 

“sim, o mínimo era que lhe fossem perguntar a morada e o número de telemóvel, não vá fugir para casa da ex sogra”

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 6 minutos:

tu sabes que ser identificado não é muito mais do que atualizar dados para possível contacto futuro certo? e que sendo ele uma figura pública ligada ao desporto e não um ze antónio… n sei acho que consegues chegar lá sozinho 

“sim, o mínimo era que lhe fossem perguntar a morada e o número de telemóvel, não vá fugir para casa da ex sogra”

Citação de Tibraco, Em 05/08/2024 at 13:31:

Parabéns pela comparação mais estapafúrdia do dia tópico.

• Like 2
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há gente para tudo.

Um gajo vai a um estádio, arma-se em engraçadinho, parte um vidro e, em consequência, uma pessoa fica ferida e vai parar ao hospital. Esse mesmo gajo vai à vida dele descansado e não faz sentido ser identificado porque é uma figura pública.

Vamos colocar um cenário absurdo. O Nuno Santos, em todos os jogos que o Sporting vai ter fora, resolve ter a mesma conduta. É possível que saia sempre impune? E quem diz o Nuno Santos, diz um adepto random. Também não acho que por ele ser jogador de futebol tenha de ser tratado de forma mais severa do que o comum mortal.

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 3 minutos:

aprende a ler filho não há ali nenhuma comparação 

Citação de Tibraco, há 4 minutos:

Há gente para tudo.

Um gajo vai a um estádio, arma-se em engraçadinho, parte um vidro e, em consequência, uma pessoa fica ferida e vai parar ao hospital. Esse mesmo gajo vai à vida dele descansado e não faz sentido ser identificado porque é uma figura pública.

Vamos colocar um cenário absurdo. O Nuno Santos, em todos os jogos que o Sporting vai ter fora, resolve ter a mesma conduta. É possível que saia sempre impune? E quem diz o Nuno Santos, diz um adepto random. Também não acho que por ele ser jogador de futebol tenha de ser tratado de forma mais severa do que o comum mortal.

crl tu não puxas mesmo pela cabeça 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 1 minuto:

Citação de Pavel, há 13 minutos:

e que sendo ele uma figura pública ligada ao desporto e não um ze antónio…

...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 3 minutos:

crl tu não puxas mesmo pela cabeça 

E tu não puxas muito pelos dedos, porque justificares as baboseiras que vais debitando é que é mais dificil.

Escreveste os teus disparates mas não disseste quais as consequências que deveriam existir para o Nuno Santos.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, Agora:

E tu não puxas muito pelos dedos, porque justificares as baboseiras que vais debitando é que é mais dificil.

Escreveste os teus disparates mas não disseste quais as consequências que deveriam existir para o Nuno Santos.

a consequência para ele devia ser aturar-te durante 1 semana sem parar f*da-se ninguém aguenta que boneco 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...