Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Supertaça] Sporting 3-4 (p.) Porto (RF)

Publicações recomendadas

O relvado estava uma vergonha, se quiserem continuar a receber a Supertaça, que façam por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 13 horas:

Este é o verdadeiro tópico CMPT Premium. Pena eu estar de férias e ter menos disponibilidade. Havia material com abundância.

A aposentação não é considerada como férias. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até quando fica na bancada tem que começar a ter um açaime/colete de forças para ser controlado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 18 horas:

Absolutamente inacreditável. Isto não interessa para nada mas fds

Os adeptos do Porto querem o Galeno fora do clube, mas é um jogador superlativo

Desculpa pegar neste ponto, mas esta é uma das diferenças. O Porto tem uma cultura vencedora, muitos anos habituados a ganhar e mesmo quando está num momento complicado sentem que vão conseguir dar a volta. 'Todos os jogos são para ganhar'. São muitos anos de Sporting, assim que o Porto faz o 2º pensei logo já fomos. Fácil. 

Não deixa de ser uma vergonha, dada a diferença de qualidade tão grande dos 11s em campo. 

Citação de Poeira, há 18 horas:

15,5M€. Mas salta para outros patamares em condições normais. É um tratado. Ainda não pode é ser o patrão da defesa, sobretudo numa defesa inexperiente.

Só na direita e com sistema de 3. A partir de agora que se prepare para os assobios quando demorar a passar a bola lá atrás... 

Sobre o Kovacevic, parece-me que é alguém de 8 ou 80. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 51 minutos:

Não deixa de ser uma vergonha, dada a diferença de qualidade tão grande dos 11s em campo.

Isto é um grande mito. A defesa do Sporting foi pior do que a do Porto, p.e.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

Em termos puramente individuais dos jogadores, qual seria o teu onze conjunto dos dois 11's de ontem, Tio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

É gravíssima esta situação do Nuno Santos 

Pode valer-lhe alguma suspensão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 8 minutos:

Pode valer-lhe alguma suspensão?

Não faço ideia. Continua a ser um jogador de futebol por isso, para mim sim. 

E se não der para suspender o jogador, devia haver uma sanção para o homem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Não concordo. 2 dos nossos golos são relativamente normais e bem trabalhados, 1 é um erro do defesa ok, o outro uma chouriçada e um erro do guarda redes. Enquanto isso os golos que comemos, num o Gyokeres passa pelo Zé Pedro como um F1 a passar por um Fiat Punto, e noutro o Martim tá a marcar o Diogo Costa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Foi pior em erros, mas individualmente a diferença é um absurdo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até admito que o Debast possa ter um potencial incrível mas mete-me alguma confusão a convicção com que dizem que vai ser um fenómeno quando é um gajo extremamente errático.

O Kovacevic...bem, é o próximo capítulo da saga dos balcãs. Ainda está para nascer o 1º GR dessa escola que não oscile entre o 8 e o 80.

Citação de Fajo, há 5 minutos:

Foi pior em erros, mas individualmente a diferença é um absurdo. 

Mas isso acaba por ser algo contraditório. Então se cometem mais erros como é que se destacam assim tanto individualmente? Se é apenas um jogo mal conseguido, ok, mas começa a tornar-se recorrente no Sporting. Serão apenas problemas de organização coletiva? É que o sistema do Ruben em teoria até devia proteger mais os centrais...

Não sei, são todos jovens, reconheço-lhes muito talento mas cuidado com o endeusamento para não cairmos no campo do António Silva, aka Ferro 2.0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 6 minutos:

O Kovacevic...bem, é o próximo capítulo da saga dos balcãs. Ainda está para nascer o 1º GR dessa escola que não oscile entre o 8 e o 80.

Oblak, Handanovic. São é do mesmo país 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Oblak, Handanovic. São é do mesmo país 

🤫, não venhas estragar a minha teoria.

Os eslovenos ainda se safam, agora croatas, sérvios, bósnios ou montenegrinos? Esquece, é um aviário a céu aberto. Os argentinos tb não fogem muito dessa regra. Mesmo o Dibu não me transmite grande confiança apesar de ter uma grande legião de fãs. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 15 minutos:

Eu até admito que o Debast possa ter um potencial incrível mas mete-me alguma confusão a convicção com que dizem que vai ser um fenómeno quando é um gajo extremamente errático.

Mas isso acaba por ser algo contraditório. Então se cometem mais erros como é que se destacam assim tanto individualmente? Se é apenas um jogo mal conseguido, ok, mas começa a tornar-se recorrente no Sporting. Serão apenas problemas de organização coletiva? É que o sistema do Ruben em teoria até devia proteger mais os centrais...

Não sei, são todos jovens, reconheço-lhes muito talento mas cuidado com o endeusamento para não cairmos no campo do António Silva, aka Ferro 2.0.

O sistema do Sporting mudou do ano passado para este e este ano jogamos com 2 extremos a alas. Foi só um jogo, a amostra é curta, mas dois dos que entraram não falam sequer português nem espanhol penso eu. 

Edit: se quiseres exagerar, jogamos com 1 central e 2 centrais/laterais. Já não jogamos numa linha de 5 como chegamos a jogar em momentos defensivos com o Amorim 

Vai precisar de tempo se for pra jogar com os que jogaram ontem. 

Editado por Jimpo
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 7 minutos:

Os eslovenos ainda se safam, agora croatas, sérvios, bósnios ou montenegrinos? Esquece, é um aviário a céu aberto. Os argentinos tb não fogem muito dessa regra. Mesmo o Dibu não me transmite grande confiança apesar de ter uma grande legião de fãs. 

Eu concordo contigo e vou mais longe: excluindo os GR do centro da Europa, não gosto de quase nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 8 minutos:

O Marchesin foi bastante bom quando andou por cá. Os jogadores não se medem pela nacionalidade

Compartilhar este post

Link para o post

Há vídeo ou fotos da situação do Nuno Santos ou vamos acusar só porque sim?

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

O sistema do Sporting mudou do ano passado para este e este ano jogamos com 2 extremos a alas. Foi só um jogo, a amostra é curta, mas dois dos que entraram não falam sequer português nem espanhol penso eu. 

Vai precisar de tempo se for pra jogar com os que jogaram ontem. 

Sim, tudo isso influencia, sobretudo a questão de jogarem com 2 alas ainda mais ofensivos, mas parece-me que sofrem todos do mesmo mal. São gajos muito propensos a cometer erros graves e com a ausência de uma voz de comando isso poderá ainda notar-se mais, principalmente neste tipo de jogos onde o nível sobe um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 5 minutos:

O Marchesin foi bastante bom quando andou por cá. Os jogadores não se medem pela nacionalidade

Meh, nunca me entusiasmou e acho que não era aquilo tudo que diziam. Mas atenção, talvez tenha sido dos gajos mais fiáveis que apareceu nos últimos 10-20 anos e até merecia ter tido outro protagonismo na seleção. Não ficava nada a dever aos Rullis, Armanis ou Romeros e esses sempre tiveram mais hype.

É apenas uma curiosidade mas não deixa de ser verdade. Há determinados países que não conseguem produzir GR "sóbrios", é tudo malta capaz do melhor e do pior. Um GR de equipa grande tem que ter outra estabilidade. 

Citação de bug, há 16 minutos:

Há vídeo ou fotos da situação do Nuno Santos ou vamos acusar só porque sim?

"Recorde-se que tudo se precipitou, apurou Record com a ajuda de várias testemunhas oculares, com um movimento mais brusco de Nuno Santos – mas completamente acidental – numa altura em que os comandados por Rúben Amorim estavam a ver escapar uma vantagem que chegou a ser de 3 golos."

Parece aquela história dos penáltis acidentais. Difícil era ter espetado uma murraça no vidro para ferir propositadamente a jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...