Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Supertaça] Sporting 3-4 (p.) Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Aiden, há 11 minutos:

Só o Bruma (já nem é na última década e era num Sporting todo f*dido)

O Bruma era um ano mais velho.

E além do impacto (foi talvez o melhor em campo do nosso lado), é a maturidade. Já tinha avisado que ele tinha uma consciência anormal do jogo para um extremo desta idade, a sua tomada de decisão e visão de jogo é estranhamente adulta.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting 1-2 Benfica: O Sporting confortável no jogo, a jogar e a ganhar bem e de repente sofre golos aos 94 e 97 minutos.

Sporting 2-1 Benfica: O Sporting a jogar muito melhor o jogo todo, 2 golos de vantagem, e repente sofre um golo e a equipa perde-se por completo, só não leva o golo do empate 5 minutos depois por um fora de jogo posicional. Estavam ás aranhas durante 10 minutos

Sporting 3-4 Porto: 25 minutos a dar baile, tudo muito fácil, levam 2 golos num espaço de 3/4 minutos

Não é normal uma equipa ter vários jogos importantes onde os níveis de concentração têm de estar no máximo e ter estas recaídas constantes sempre em curtos espaços de tempo. É uma equipa super bem trabalhada, jogam bem mas parece que ao Sporting o pior que pode acontecer é o jogo estar a ser muito fácil. Dá quase a ideia de que há um relaxamento total e que depois quando sofrem 1 golo os jogadores já ficam resignados a que vão sofrer para manterem o resultado.

Editado por DS7
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 minutos:

Sporting 1-2 Benfica: O Sporting confortável no jogo, a jogar e a ganhar bem e de repente sofre golos aos 94 e 97 minutos.

Sporting 2-1 Benfica: O Sporting a jogar muito melhor o jogo todo, 2 golos de vantagem, e repente sofre um golo e a equipa perde-se por completo, só não leva o golo do empate 5 minutos depois por um fora de jogo posicional. Estavam ás aranhas durante 10 minutos

Sporting 3-4 Porto: 25 minutos a dar baile, tudo muito fácil, levam 2 golos num espaço de 3/4 minutos

Não é normal uma equipa ter vários jogos importantes onde os níveis de concentração têm de estar no máximo e ter estas recaídas constantes sempre em curtos espaços de tempo. É uma equipa super bem trabalhada, jogam bem mas parece que ao Sporting o pior que pode acontecer é o jogo estar a ser muito fácil. Dá quase a ideia de que há um relaxamento total e que depois quando sofrem 1 golo os jogadores já ficam resignados a que vão sofrer para manterem o resultado.

Pior.

Quando sofrem o 1° golo parece que já sentem a virada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Pior.

Quando sofrem o 1° golo parece que já sentem a virada.

A questão é que já começa a ser algo recorrente do Sporting em jogos deste nível. O Amorim tem de trabalhar o mais rapidamente possível esse aspeto psicológico dos jogadores, é preocupante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 48 minutos:

A primeira meia hora mostrou que a nossa linha defensiva é muito fraca, isso vai-se pagar caro em certos momentos da época 

A época ainda está a começar.

Isso trabalha-se e afina-se, o próprio Vitor Bruno já tinha apontado essa debilidade na equipa há 1 semana e que é algo que está a trabalhar.

Citação de o Pai já vai, há 46 minutos:

O Porto até podia perder, mas joga com alegria.

Isso é o que mais me dá alento.

Até podemos estar a jogar com individualidades de valor questionável, mas este ano vê-se futebol jogado e mais atrativo. O ano passado foi tenebroso.

Citação de DS7, há 5 minutos:

A questão é que já começa a ser algo recorrente do Sporting em jogos deste nível. O Amorim tem de trabalhar o mais rapidamente possível esse aspeto psicológico dos jogadores, é preocupante.

Sinceramente não sei o que é possível fazer relativamente a isso, num grupo consolidado com isso sendo recorrente…

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual leitura de jogo e aspetos psicológicos. O Sporting tem é de começar a jogar com laterais. É tão simples quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Parabéns ao Porto, é preciso muito mérito para virar um 3-0 para 3-4 e um enorme "boost" de confiança para a época. Mereceram a vitória.

Em sentido contrário, também é preciso muito demérito para se perder uma vantagem de 3 golos e sair derrotado.

"Ainda bem" que este balde de água fria aconteceu logo aqui, porque há uma lição clara a retirar de hoje: sem Coates, toda a equipa do Sporting tem de ter a noção de que os jogos não se ganham aos 30 minutos, e de que o foco e a concentração são inegociáveis durante todo o jogo.

É uma falha recorrente, que vem de outras épocas e que hoje se elevou a outro nível. Não pode voltar a acontecer, a começar já pela próxima semana.

Pontos positivos: a primeira meia-hora arrasadora e aquele juvenil que fez o 3-0. Eu não quero exagerar mas porra, não me lembro de ver um menino desta idade a entrar de forma tão personalizada no 11 do meu clube (o Nuno Mendes era uns meses mais velho) na última... década, pelo menos? Que talento.

O Quenda é júnior. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, há 16 minutos:

O Quenda é júnior. 

Epá, um nome que não via aqui há algum tempo. Bem-vindo de volta.

Tens razão, foi erro do momento por ter 17 anos, mas já os fez em Maio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

As coisas aqui são mesmo conforme o vento 

Este é o verdadeiro tópico CMPT Premium. Pena eu estar de férias e ter menos disponibilidade. Havia material com abundância.

Citação de Puto Perdiz, há 3 horas:

Não me devia rir das desgraças dos outros, mas aqui em Tavira já andavam a lançar foguetes no intervalo 

Por acaso passei pelo Núcleo Sportinguista de Tavira cerca de uma hora depois do jogo e não me apercebi de grande festa. Só vi 3 ou 4 indivíduos algo tristonhos.

Citação de Aiden, há 2 horas:

É giro ler o que escrevemos há duas horas, normalmente só me lembro do acertado

E ainda há quem se queixe dos meus posts de "apanhados".

Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Mas qual leitura de jogo e aspetos psicológicos. O Sporting tem é de começar a jogar com laterais. É tão simples quanto isso.

Pois. Isto de aumentar o grau de dificuldade deixando o Esgaio de fora paga-se bem caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Se há coisa que odeio, seja o Amorim, seja outro treinador, é o gajo que está a ganhar 3-1 e só espera pelo 3-3 para mexer

É o quê? Medo? Se mexer e levar 3-3, é ele o culpado porque mexeu?

Pro crl mais a essa mentalidade. A equipa estava a pedir para mexer desde que levou o 3-1

E pergunto-me até que ponto os jogadores, apercebendo-se disto, não sentirão uma pressão acrescida. "O mister só vai mexer quando eles virarem o resultado" não parece ser um pensamento saudável para se ter em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante logo no primeiro jogo e sem experiência como treinador principal, provar que dá para ter raça sem o mestre da rassa.

939683_vitor_bruno_.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que frangalhão à Roberto 😂😂 minha nossa 

E mais um jogo que o Amorim está a ganhar e deixa fugir, começam a ser demasiados jogos destes para ser simplesmente azar ou apenas mérito do adversário. É incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 6 horas:

Isto é uma vergonha.

O Grujic que vá para o crl e o Vítor Bruno também. Que casa arder.

O Zé Pedro que gajo horrível pqp

Zé Pedro e Grujic de m*rda. Ide vos f*der e mais quem vos defende a continuidade.

Plantel de m*rda.

O Zé Pedro que baze só. Que exibição horrenda. E que leve o Otávio com ele.

João Mário, Martim, Grujic e Zé Pedro tem de sair já. Nem deveria esperar pelo o intervalo, isto está a ser das piores exibições individuais que me lembro de ver.

O lado direito da defesa, o Martim e o Grujic não podem voltar do balneário.

Citação de AVB2024, há 5 horas:

Não vai mexer na equipa.

Para mim o Vítor Bruno fica já visto.

Citação de AVB2024, há 5 horas:

A nossa zona de pressão é horrível.

Mas não se esperaria mais de um adjunto que nunca foi treinador principal e onde a equipa técnica não tem currículo nenhum.

Citação de AVB2024, há 3 horas:

Obrigado Porto 💙 

Obrigado é a ti!

• Like 2
  • Haha 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 horas:

Obrigado é a ti!

É o Hugo Gil, dá-lhe um desconto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 28 minutos:

Vai para outros voos, se continuar assim. Além de adulto em campo, quem o acompanha fora dele é o Basaúla, padrinho e ex-jogador do teu Belenenses (e de Estrela e Vitória) nos anos 80 e 90. O miúdo tem os pés bem assentes na terra.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Vai para outros voos, se continuar assim. Além de adulto em campo, quem o acompanha fora dele é o Basaúla, padrinho e ex-jogador do teu Belenenses (e de Estrela e Vitória) nos anos 80 e 90. O miúdo tem os pés bem assentes na terra.

Conheço bem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desumilde o Quenda. Podia ter dado numa de Endrick e dizer que cresceu a admirar o Vitor Paneira.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como ele aos 11 anos admite que houve jogadores melhores que ele, é mesmo muito impressionante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...