Vaart10 Publicado 3 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: O Debast não enterro. É jovem e a qualidade está lá Já este GR... Não me inspira Quanto custou o belga? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Agosto 2024 Citação de AVB2024, há 1 minuto: Alan Varela, que jogador. MotM foste tu. Sobreviveste ao AVC que ias tendo na primeira meia hora e ainda regressaste e para deixares elogios a jogadores do Porto. What a comeback 1 15 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Quanto custou o belga? 18m ou algo assim não sei ao certo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Quanto custou o belga? 15.5 mais 5 por objetivos. Considerado a idade e já ser regular na seleção parece me normal no mercado atual Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Agosto 2024 O Edwards ainda não tomou uma boa decisão este jogo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Agosto 2024 O Carmo até para ajudar o Galeno numa cãibra chega tarde Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Agosto 2024 A parte positiva é que amanhã batemos a nota pelo Ioannidis. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Agosto 2024 O Edwards ainda não percebeu que a bola trava... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: o google disse 1.62 são só 5 cm then Tens a certeza? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Agosto 2024 O porto devia ser um clube de bairro, mas os betos estão sobre representados Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Agosto 2024 Era uma benção alguém avançar com qualquer coisa pelo Edwards e obrigar assim o sporting a ir ao mercado. Não é jogador para este nível, há 20 anos talvez desse, hoje em dia não dá para só aparecer de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: O Debast não enterro. É jovem e a qualidade está lá Já este GR... Não me inspira Redes de leste são sempre um roleta russa. Fazem exibições brilhantes mas depois ou mama altos patos ou espetam um banano em alguém out of nowhere. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 3 Agosto 2024 Tamos demasiado encostados lá atrás, tamos a pedi-las Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Jimpo, Agora: Tens a certeza? Não vi outras fontes Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Agosto 2024 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: O Edwards ainda não tomou uma boa decisão este jogo Ia dizer em 2024 mas depois lembrei-me da assistência no dragão. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Redes de leste são sempre um roleta russa. Fazem exibições brilhantes mas depois ou mama altos patos ou espetam um banano em alguém out of nowhere. Se o gajo tivesse 19 ou 20 anos estilo Svilar... É pá, tinha margem para evoluir. Agora já com esta idade... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Agosto 2024 Até já provocamos ataques cardíacos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Agosto 2024 (editado) Não faz sentido uma supertaça, em início de época, ter prolongamento. Ou então é só a sensação de querer que o jogo termine a falar mais alto. Mas os jogadores de um lado e do outro estão todos partidos. Editado 3 Agosto 2024 por HappyKing 5 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 3 Agosto 2024 Citação de noikeee, há 1 minuto: Tamos demasiado encostados lá atrás, tamos a pedi-las A equipa está presa por arames. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Agosto 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Ia dizer em 2024 mas depois lembrei-me da assistência no dragão. Desde que chegou ao Sporting quase Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Vaart10, Agora: Quanto custou o belga? 15,5M€. Mas salta para outros patamares em condições normais. É um tratado. Ainda não pode é ser o patrão da defesa, sobretudo numa defesa inexperiente. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Agosto 2024 Citação de HappyKing, Agora: Não faz sentido uma supertaça, em início de época, ter prolongamento. Ou então é só a sensação de querer que o jogo termine a falar mais alto. Mas os jogadores de um lado e só outro estão todos partidos. Já está tudo partido para aí desde os 70 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Lage_Effect, Agora: Não vi outras fontes pá isso topei eu só de olhómetro, não precisei de ir ver a lado nenhum (se precisasse tb não ia, já sabem como sou) é mesmo anão o puto. O @Axadrezado é lhe tirou a pinta: Rui Barros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Redes de leste são sempre um roleta russa. Fazem exibições brilhantes mas depois ou mama altos patos ou espetam um banano em alguém out of nowhere. Às saídas à Neuer que este faz, a segunda hipótese ainda está em cima da mesa 😂 Compartilhar este post Link para o post