Jimpo Publicado 3 Agosto 2024 Um jogador de campo a fazer de GR não sofria o golo que sofreu o Kovacevic Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Agosto 2024 Esta repetição por trás da baliza do patolas. Inacreditável mesmo. O GR estica o braço e passa completamente ao lado da bola Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Agosto 2024 Nao consigo mesmo perceber o que é que o Kovacevic estava a tentar fazer ali Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Agosto 2024 Citação de HappyKing, Agora: Tiveste, literalmente, uma única alma a dizer isso. E foi quem a meio da primeira parte só faltou insultar a família dos jogadores. Também só houve uma a dizer que ia ser a surpresa da época Serve me para as duas coisas, aqui as coisas mudam muito rápido de um momento para o outro 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Duda34, há 5 minutos: Este gajo tem dois metros. Não é admissível O sistema bloqueou ali. Ele está plenamente convencido que a bola vai por cima. Btw, melhor Supertaça que me lembro de ver. À excepção do artista de amarelo na última meia hora, belo espectáculo. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Jimpo, Agora: Um jogador de campo a fazer de GR não sofria o golo que sofreu o Kovacevic Quanto mais vejo o golo pior fica, f*da se. Que p*ta de oferta Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Kimi Raikkonen, Agora: Suponho que a última alteração para o bem ou para o mal do resultado será o Gonçalo Sousa para aproveitar a velocidade nas transições? Não podes mexer mais, creio. Só tens um momento de substituição no prolongamento acho. Só se for agora ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Agosto 2024 Se perdermos a culpa é totalmente do Rúben. f*da-se 3-0 aos 25 minutos com oportunidade de meter o Porto numa mini-crise e entregamos o jogo assim, dando vida a mortos? Substituições aos 88 minutos e o crl com os jogadores a soro. É tudo muito bonito mas não tem carta branca para tudo. Mesmo que consigamos dar a volta, estou f*dido. 5 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Agosto 2024 O Sporting contratou o Vlachodimos? Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 3 Agosto 2024 O kovacekic hoje tem duas saídas muito más, e mal batido no quarto golo. Não é um bom cartão de visita. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 3 Agosto 2024 Sem desculpa o Kova no golo. Muito mal batido. Muito trabalho para o Vital Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Agosto 2024 O Paulinho defendia aquela m*rda Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Poeira, há 1 minuto: O sistema bloqueou ali. Ele está plenamente convencido que a bola vai por cima. Btw, melhor Supertaça que me lembro de ver. À excepção do artista de amarelo na última meia hora, belo espectáculo. Mais valia ficar quieto à guarda redes dos anos 90. Não custava tanto ver. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Agosto 2024 O Vasco que comece a jogar regularmente e a ganhar destaque. Vai Vitor Bruno estamos contigo 2 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 3 Agosto 2024 Calma que ainda vamos a tempo do Diomande ser expulso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Agosto 2024 (editado) So consigo pensar no Stojkovic. A rezar que o Callai de em Patrício Editado 3 Agosto 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Agosto 2024 Citação de FabioK, há 3 minutos: aqui as coisas mudam muito rápido de um momento para o outro "aqui" 2 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Agosto 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Não podes mexer mais, creio. Só tens um momento de substituição no prolongamento acho. Só se for agora ao intervalo. Como o Sporting teve 6 pensei que eram 5 mais 1 do prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Agosto 2024 vejo o meio campo do Porto e do Sporting e depois olho para o Benfica e meto-me em posição fetal a chorar... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: So consigo pensar no Stojkovic. A rezar que o Callai de em Patrício Com a diferença que o Stoj só teve o azar de agarrar um suposto atraso no dragão. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Agosto 2024 O Vasco tem o tamanho e a genica do J Neves 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Agosto 2024 Eu desconfiaria de um jogador de 26 anos que ainda estivesse na Ekstraklasa, mas podia estar ali um craque que a Europa simplesmente nunca tinha visto. P'ece que não, está ali um Adán versão Dartacão. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Agosto 2024 Eu não vi quase nenhum jogo do Sporting na pré época. O redes também foi isto nesses jogos? Ou está a ter uma má noite? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: So consigo pensar no Stojkovic. A rezar que o Callai de em Patrício Que pessimista. É o primeiro jogo dele, é verdade que dá uma casa enorme, mas não é necessário fazer já a fogueira. Compartilhar este post Link para o post