Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Supertaça] Sporting 3-4 (p.) Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Aiden, há 1 minuto:

O Fresneda só conseguiu fazer uma movimentação vertical com bola, no resto só emperrou.

O Dani entrou demasiado tarde, claramente a bola circulou muito melhor. Mas aí, já pouco interessava qualidade na circulação.

A bola circulou melhor com o Dani porque o Porto também baixou linhas apesar de concordar que poderia entrar mais cedo. 

Mas para mim, com jogo aberto e com o meio campo que o Porto estava tinha de ser o Mateus a entrar primeiro para aproveitar o transporte de bola. Meter o Mateus já com o Porto fechado, apesar de ele ter entrado razoavelmente, não fez sentido. Foi meter por meter. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos:

Com o abutre do SC aos 3-0 a equipa estava queimada e estava a começar a arranjar problemas com tudo e todos.

Felizmente temos gente estável no banco, foi essencial para esta reviravolta.

E era expulso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 6 minutos:

Eu acho que o Amorim foi teimoso, fez-me lembrar o JJ em tempos. 

Ele teimoso já é há tempos, longe vai a altura em que era elogiado por fazer o que era óbvio para toda a gente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

E era expulso.

E não saia 😁

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que odeio, seja o Amorim, seja outro treinador, é o gajo que está a ganhar 3-1 e só espera pelo 3-3 para mexer

É o quê? Medo? Se mexer e levar 3-3, é ele o culpado porque mexeu?

Pro crl mais a essa mentalidade. A equipa estava a pedir para mexer desde que levou o 3-1

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

A bola circulou melhor com o Dani porque o Porto também baixou linhas apesar de concordar que poderia entrar mais cedo. 

Mas para mim, com jogo aberto e com o meio campo que o Porto estava tinha de ser o Mateus a entrar primeiro para aproveitar o transporte de bola. Meter o Mateus já com o Porto fechado, apesar de ele ter entrado razoavelmente, não fez sentido. Foi meter por meter. 

Também não percebi a entrada do Mateus para onde foi. Um cavalo para um bloco baixo... Mas também já não havia nada para colocar, falta o substituto do Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia este sistema automático de distribuição de medalhas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

Não conhecia este sistema automático de distribuição de medalhas

O Sporting já teve um, chamava-se Pedro Silva. 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Se há coisa que odeio, seja o Amorim, seja outro treinador, é o gajo que está a ganhar 3-1 e só espera pelo 3-3 para mexer

Pro crl mais a essa mentalidade. A equipa estava a pedir para mexer desde que levou o 3-1

É um treinador do crl, o levantador de mortos, prepara bem os jogos, como ninguém. Potencia jogadores como ninguém. Mas é limitado na leitura de jogo. Coates para PL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 4 minutos:

Que ambiente do crl aqui no Estadio.. claro que aos 3-0 ja tudo queria a cabeça do VB e o regresso do SC. Futebol ❤️

És grande 💙

Compartilhar este post

Link para o post

E a juntar isso mexer a 1 ou 2 minutos do fim.

É queimar/gozar com o jogador que entra.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Porto, é preciso muito mérito para virar um 3-0 para 3-4 e um enorme "boost" de confiança para a época. Mereceram a vitória.

Em sentido contrário, também é preciso muito demérito para se perder uma vantagem de 3 golos e sair derrotado.

"Ainda bem" que este balde de água fria aconteceu logo aqui, porque há uma lição clara a retirar de hoje: sem Coates, toda a equipa do Sporting tem de ter a noção de que os jogos não se ganham aos 30 minutos, e de que o foco e a concentração são inegociáveis durante todo o jogo.

É uma falha recorrente, que vem de outras épocas e que hoje se elevou a outro nível. Não pode voltar a acontecer, a começar já pela próxima semana.

Pontos positivos: a primeira meia-hora arrasadora e aquele juvenil que fez o 3-0. Eu não quero exagerar mas porra, não me lembro de ver um menino desta idade a entrar de forma tão personalizada no 11 do meu clube (o Nuno Mendes era uns meses mais velho) na última... década, pelo menos? Que talento.

• Like 3
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não entrou na 2° parte. O Amorim devia ter mexido alguma coisa aos 50.

E os jogadores do Sporting são uns conas de sabão. No 4-3, alguém devia ter entrado a matar no Zequinha do Porto. O árbitro depois havia de decidir o que fazer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Parabéns ao Porto, é preciso muito mérito para virar um 3-0 para 3-4 e um enorme "boost" de confiança para a época. Mereceram a vitória.

Em sentido contrário, também é preciso muito demérito para se perder uma vantagem de 3 golos e sair derrotado.

"Ainda bem" que este balde de água fria aconteceu logo aqui, porque há uma lição clara a retirar de hoje: sem Coates, toda a equipa do Sporting tem de ter a noção de que os jogos não se ganham aos 30 minutos, e de que o foco e a concentração são inegociáveis durante todo o jogo.

É uma falha recorrente, que vem de outras épocas e que hoje se elevou a outro nível. Não pode voltar a acontecer, a começar já pela próxima semana.

Pontos positivos: a primeira meia-hora arrasadora e aquele juvenil que fez o 3-0. Eu não quero exagerar mas porra, não me lembro de ver um menino desta idade a entrar de forma tão personalizada no 11 do meu clube (o Nuno Mendes era uns meses mais velho) na última... década, pelo menos? Que talento.

Só o Bruma (já nem é na última década e era num Sporting todo f*dido)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não há nenhum jogador do Sporting que me tenha dado tanto nojo como o Edwards.

É que ha muitos jogadores maus na história do Sporting, mas esses não fazem mais porque não sabiam. O Edwards é só um burro que parece que se está a cagar para isto.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens aos Portistas daqui pela vitoria epica, totalmente merecido, mais não seja por virar de 0-3 para 4-3

boa derrota para descer à terra

Debast e Kovacevic absolutamente inerraveis

Quenda é o maior talento que sai da Academia em muitos anos e o tempo vai dar razão

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo épico! Bons jogos do Quenda, do Martim e do Vasco, estou certo que darão muitas alegrias a Portugal no futuro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 horas:

O Sporting está com dificuldades em segurar a bola, o Bragança é o melhor jogador do Sporting com bola. Iamos crescer imenso com ele. Assim, corremos o risco de o jogo se partir. Com o Dani o jogo não parte. É soberbo. Desde Fevereiro que está a um patamar acima

Senti isto sempre, estivemos sempre a jeito de se queimar. Por outro lado, também fiz comentários ao lado no Debast, por exemplo. É giro ler o que escrevemos há duas horas, normalmente só me lembro do acertado

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada que tenha sido um boost para o Porto.

Tem plantel mediano e as duas vitórias contra nós foram contra 10 e esta, com um plantel mais fraco ainda. Foi um outlier.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 3 horas:

Acima de tudo Ser Porto, é obrigatório!

Obrigado Porto 💙 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...