Jimpo Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Aiden, há 1 minuto: O Fresneda só conseguiu fazer uma movimentação vertical com bola, no resto só emperrou. O Dani entrou demasiado tarde, claramente a bola circulou muito melhor. Mas aí, já pouco interessava qualidade na circulação. A bola circulou melhor com o Dani porque o Porto também baixou linhas apesar de concordar que poderia entrar mais cedo. Mas para mim, com jogo aberto e com o meio campo que o Porto estava tinha de ser o Mateus a entrar primeiro para aproveitar o transporte de bola. Meter o Mateus já com o Porto fechado, apesar de ele ter entrado razoavelmente, não fez sentido. Foi meter por meter. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Agosto 2024 Parabéns ao OPorto pelo titulo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: Com o abutre do SC aos 3-0 a equipa estava queimada e estava a começar a arranjar problemas com tudo e todos. Felizmente temos gente estável no banco, foi essencial para esta reviravolta. E era expulso. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Vaart10, há 6 minutos: Eu acho que o Amorim foi teimoso, fez-me lembrar o JJ em tempos. Ele teimoso já é há tempos, longe vai a altura em que era elogiado por fazer o que era óbvio para toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Agosto 2024 Citação de pedritsh, Agora: E era expulso. E não saia 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Lica', há 3 minutos: @Pavelllllllllllllll Tás fdd. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Agosto 2024 Se há coisa que odeio, seja o Amorim, seja outro treinador, é o gajo que está a ganhar 3-1 e só espera pelo 3-3 para mexer É o quê? Medo? Se mexer e levar 3-3, é ele o culpado porque mexeu? Pro crl mais a essa mentalidade. A equipa estava a pedir para mexer desde que levou o 3-1 4 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: A bola circulou melhor com o Dani porque o Porto também baixou linhas apesar de concordar que poderia entrar mais cedo. Mas para mim, com jogo aberto e com o meio campo que o Porto estava tinha de ser o Mateus a entrar primeiro para aproveitar o transporte de bola. Meter o Mateus já com o Porto fechado, apesar de ele ter entrado razoavelmente, não fez sentido. Foi meter por meter. Também não percebi a entrada do Mateus para onde foi. Um cavalo para um bloco baixo... Mas também já não havia nada para colocar, falta o substituto do Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 3 Agosto 2024 Não conhecia este sistema automático de distribuição de medalhas Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Agosto 2024 Citação de noikeee, Agora: Não conhecia este sistema automático de distribuição de medalhas O Sporting já teve um, chamava-se Pedro Silva. 3 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Jimpo, Agora: Se há coisa que odeio, seja o Amorim, seja outro treinador, é o gajo que está a ganhar 3-1 e só espera pelo 3-3 para mexer É o quê? Medo? Se mexer e levar 3-3, é ele o culpado porque mexeu? Pro crl mais a essa mentalidade. A equipa estava a pedir para mexer desde que levou o 3-1 É um treinador do crl, o levantador de mortos, prepara bem os jogos, como ninguém. Potencia jogadores como ninguém. Mas é limitado na leitura de jogo. Coates para PL Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Agosto 2024 Citação de M. Porter, há 4 minutos: Que ambiente do crl aqui no Estadio.. claro que aos 3-0 ja tudo queria a cabeça do VB e o regresso do SC. Futebol ❤️ És grande 💙 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Agosto 2024 Não sei o que é mais preocupante para o Sporting, levar remontada de 4 golos ou 2 deles serem do Galeno. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Se há coisa que odeio, seja o Amorim, seja outro treinador, é o gajo que está a ganhar 3-1 e só espera pelo 3-3 para mexer É o quê? Medo? Se mexer e levar 3-3, é ele o culpado porque mexeu? Pro crl mais a essa mentalidade. A equipa estava a pedir para mexer desde que levou o 3-1 E a juntar isso mexer a 1 ou 2 minutos do fim. É queimar/gozar com o jogador que entra. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Agosto 2024 Parabéns ao Porto, é preciso muito mérito para virar um 3-0 para 3-4 e um enorme "boost" de confiança para a época. Mereceram a vitória. Em sentido contrário, também é preciso muito demérito para se perder uma vantagem de 3 golos e sair derrotado. "Ainda bem" que este balde de água fria aconteceu logo aqui, porque há uma lição clara a retirar de hoje: sem Coates, toda a equipa do Sporting tem de ter a noção de que os jogos não se ganham aos 30 minutos, e de que o foco e a concentração são inegociáveis durante todo o jogo. É uma falha recorrente, que vem de outras épocas e que hoje se elevou a outro nível. Não pode voltar a acontecer, a começar já pela próxima semana. Pontos positivos: a primeira meia-hora arrasadora e aquele juvenil que fez o 3-0. Eu não quero exagerar mas porra, não me lembro de ver um menino desta idade a entrar de forma tão personalizada no 11 do meu clube (o Nuno Mendes era uns meses mais velho) na última... década, pelo menos? Que talento. 3 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Se há coisa que odeio, seja o Amorim, seja outro treinador, é o gajo que está a ganhar 3-1 e só espera pelo 3-3 para mexer É o quê? Medo? Se mexer e levar 3-3, é ele o culpado porque mexeu? Pro crl mais a essa mentalidade. A equipa estava a pedir para mexer desde que levou o 3-1 O Sporting não entrou na 2° parte. O Amorim devia ter mexido alguma coisa aos 50. E os jogadores do Sporting são uns conas de sabão. No 4-3, alguém devia ter entrado a matar no Zequinha do Porto. O árbitro depois havia de decidir o que fazer Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Poeira, Agora: Parabéns ao Porto, é preciso muito mérito para virar um 3-0 para 3-4 e um enorme "boost" de confiança para a época. Mereceram a vitória. Em sentido contrário, também é preciso muito demérito para se perder uma vantagem de 3 golos e sair derrotado. "Ainda bem" que este balde de água fria aconteceu logo aqui, porque há uma lição clara a retirar de hoje: sem Coates, toda a equipa do Sporting tem de ter a noção de que os jogos não se ganham aos 30 minutos, e de que o foco e a concentração são inegociáveis durante todo o jogo. É uma falha recorrente, que vem de outras épocas e que hoje se elevou a outro nível. Não pode voltar a acontecer, a começar já pela próxima semana. Pontos positivos: a primeira meia-hora arrasadora e aquele juvenil que fez o 3-0. Eu não quero exagerar mas porra, não me lembro de ver um menino desta idade a entrar de forma tão personalizada no 11 do meu clube (o Nuno Mendes era uns meses mais velho) na última... década, pelo menos? Que talento. Só o Bruma (já nem é na última década e era num Sporting todo f*dido) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Agosto 2024 Acho que não há nenhum jogador do Sporting que me tenha dado tanto nojo como o Edwards. É que ha muitos jogadores maus na história do Sporting, mas esses não fazem mais porque não sabiam. O Edwards é só um burro que parece que se está a cagar para isto. 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Agosto 2024 (editado) Parabens aos Portistas daqui pela vitoria epica, totalmente merecido, mais não seja por virar de 0-3 para 4-3 boa derrota para descer à terra Debast e Kovacevic absolutamente inerraveis Quenda é o maior talento que sai da Academia em muitos anos e o tempo vai dar razão Editado 3 Agosto 2024 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 3 Agosto 2024 Jogo épico! Bons jogos do Quenda, do Martim e do Vasco, estou certo que darão muitas alegrias a Portugal no futuro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Aiden, há 2 horas: O Sporting está com dificuldades em segurar a bola, o Bragança é o melhor jogador do Sporting com bola. Iamos crescer imenso com ele. Assim, corremos o risco de o jogo se partir. Com o Dani o jogo não parte. É soberbo. Desde Fevereiro que está a um patamar acima Senti isto sempre, estivemos sempre a jeito de se queimar. Por outro lado, também fiz comentários ao lado no Debast, por exemplo. É giro ler o que escrevemos há duas horas, normalmente só me lembro do acertado 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Agosto 2024 Não acho nada que tenha sido um boost para o Porto. Tem plantel mediano e as duas vitórias contra nós foram contra 10 e esta, com um plantel mais fraco ainda. Foi um outlier. 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 3 Agosto 2024 Citação de AVB2024, há 3 horas: Acima de tudo Ser Porto, é obrigatório! Obrigado Porto 💙 1 Compartilhar este post Link para o post