Sandes. Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Tibraco, Agora: E tu não puxas muito pelos dedos, porque justificares as baboseiras que vais debitando é que é mais dificil. Escreveste os teus disparates mas não disseste quais as consequências que deveriam existir para o Nuno Santos. Por mim o Nuno santos não voltava a jogar até o Benfica ganhar a Champions 5 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Pavel, há 1 minuto: a consequência para ele devia ser aturar-te durante 1 semana sem parar f*da-se ninguém aguenta que boneco Podes utilizar virgulas, acho que ninguém te multa. Depois, claro, a tua capacidade de argumentação continua a mesma de sempre. Não há um único assunto em que defendas as tuas posições. Só sabes dizer "morte aos fachos" e colocar emojis nos post's que não gostas. É impossível teres mais do que 13 anos. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Tibraco, há 3 minutos: Podes utilizar virgulas, acho que ninguém te multa. Depois, claro, a tua capacidade de argumentação continua a mesma de sempre. Não há um único assunto em que defendas as tuas posições. Só sabes dizer "morte aos fachos" e colocar emojis nos post's que não gostas. É impossível teres mais do que 13 anos. Tendo por objeto de proteção o bem jurídico propriedade privada, protegido nos termos do artigo 62.º da Constituição, o crime de dano encontra-se previsto no artigo 212.º do Código Penal. O tipo criminal em questão envolve as condutas de destruir, no todo ou em parte, danificar, desfigurar ou tornar não utilizável coisa ou animal alheios. É punido com pena de prisão até 3 anos ou com pena de multa. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Sandes., há 8 minutos: Por mim o Nuno santos não voltava a jogar até o Benfica ganhar a Champions Era o triplete, pá. E esse triplete tinha a ver com a Liga Europa, não com a Champions. Mas tu fizeste um post todo lúcido, a dizer que o N. Santos tem culpa mas também não disseste as consequências que deveriam existir. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Agosto 2024 Aquilo é negligência onde? Aquilo é dolo eventual, é assim que se chama. Mas giro é a culpa ser do facto de estar ali o vidro. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Tibraco, há 5 minutos: Podes utilizar virgulas, acho que ninguém te multa. Depois, claro, a tua capacidade de argumentação continua a mesma de sempre. Não há um único assunto em que defendas as tuas posições. Só sabes dizer "morte aos fachos" e colocar emojis nos post's que não gostas. É impossível teres mais do que 13 anos. chama a polícia para me identificar e chora bebé Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Duda34, há 3 minutos: Aquilo é negligência onde? Aquilo é dolo eventual, é assim que se chama. Mas giro é a culpa ser do facto de estar ali o vidro. Muito bom. Que consequências poderiam advir para o Nuno Santos? Tens noção disso? Só para o amigo Pavel perceber como se processam as coisas no mundo dos adultos. Na cabeça dele, um gajo pode ir aos estádios e partir tudo o que lhe apetecer. Se for uma figura pública, ainda melhor pois não será necessário identificar a mesma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Tibraco, há 7 minutos: Era o triplete, pá. E esse triplete tinha a ver com a Liga Europa, não com a Champions. Mas tu fizeste um post todo lúcido, a dizer que o N. Santos tem culpa mas também não disseste as consequências que deveriam existir. Mas cabe-me me a mim dizer o que é que devia acontecer? É deixar as autoridades, tanto do estado como da federação, avaliar os factos e aplicar as consequências que achem correctas, eu tenho lá forma de saber quais são. Certamente não vou andar a dizer que tem que ser identificado ou etc, acho que tem que ser tratado a nível da lei como qualquer cidadão. Citação de Duda34, há 7 minutos: Aquilo é negligência onde? Aquilo é dolo eventual, é assim que se chama. Mas giro é a culpa ser do facto de estar ali o vidro. Muito bom. Agora até fiquei curioso porque não sei a diferença entre os dois. Então fui ver No dolo eventual cabem os casos em que o agente previu o resultado como consequência possível da sua conduta e, apesar disso, leva a cabo tal conduta, conformando-se com o respectivo resultado. Enquanto na negligência consciente o agente representou como possível o resultado ocorrido, mas confiou, não devendo confiar, que ele não se verificaria, na negligência inconsciente o agente infringe o dever de cuidado imposto pelas circunstâncias, não pensando sequer na possibilidade do preenchimento do tipo pela sua conduta. Não é negligência consciente porquê? Achas que ele(s) estavam a bater no vidro, sabendo que podia partir e magoar alguém, mas acharam que se isso acontecesse era tranquilo? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Tibraco, há 3 minutos: Que consequências poderiam advir para o Nuno Santos? Tens noção disso? Só para o amigo Pavel perceber como se processam as coisas no mundo dos adultos. Na cabeça dele, um gajo pode ir aos estádios e partir tudo o que lhe apetecer. Se for uma figura pública, ainda melhor pois não será necessário identificar a mesma. infelizmente não és um estádio no qual o nuno santos está a ver um jogo de futebol 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Sandes., Agora: Mas cabe-me me a mim dizer o que é que devia acontecer? É deixar as autoridades, tanto do estado como da federação, avaliar os factos e aplicar as consequências que achem correctas, eu tenho lá forma de saber quais são. Certamente não vou andar a dizer que tem que ser identificado ou etc, acho que tem que ser tratado a nível da lei como qualquer cidadão. Atenção, eu não disse que ele deveria ser identificado. Foi outro user. Concordo com o bold. Citação de Pavel, Agora: infelizmente não és um estádio no qual o nuno santos está a ver um jogo de futebol f*da-se ahah, a atrasadice do costume. Não me surpreenderia que estivesses a escrever diretamente de uma prisão, tal o gosto que revelas ter por violência. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Agosto 2024 Posso confirmar que o pavel nem está preso nem tem 13 anos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Agosto 2024 Citação de pedropb13, Agora: Posso confirmar que o pavel nem está preso nem tem 13 anos. Na verdade está preso, como nós estamos todos, numa sociedade capitalista opressora. Força camarada Pavel 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Tibraco, há 5 minutos: Que consequências poderiam advir para o Nuno Santos? Tens noção disso? Só para o amigo Pavel perceber como se processam as coisas no mundo dos adultos. Na cabeça dele, um gajo pode ir aos estádios e partir tudo o que lhe apetecer. Se for uma figura pública, ainda melhor pois não será necessário identificar a mesma. Sei lá, isso ficaria ao entendimento de um juiz. Que aquilo é crime, é óbvio que é. Citação de Sandes., há 2 minutos: Mas cabe-me me a mim dizer o que é que devia acontecer? É deixar as autoridades, tanto do estado como da federação, avaliar os factos e aplicar as consequências que achem correctas, eu tenho lá forma de saber quais são. Certamente não vou andar a dizer que tem que ser identificado ou etc, acho que tem que ser tratado a nível da lei como qualquer cidadão. Agora até fiquei curioso porque não sei a diferença entre os dois. Então fui ver No dolo eventual cabem os casos em que o agente previu o resultado como consequência possível da sua conduta e, apesar disso, leva a cabo tal conduta, conformando-se com o respectivo resultado. Enquanto na negligência consciente o agente representou como possível o resultado ocorrido, mas confiou, não devendo confiar, que ele não se verificaria, na negligência inconsciente o agente infringe o dever de cuidado imposto pelas circunstâncias, não pensando sequer na possibilidade do preenchimento do tipo pela sua conduta. Não é negligência consciente porquê? Achas que ele(s) estavam a bater no vidro, sabendo que podia partir e magoar alguém, mas acharam que se isso acontecesse era tranquilo? A diferença entre os dois conceitos é ténue, reconheço - há muitos ensaios a falar sobre o tema. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Duda34, há 21 minutos: Aquilo é negligência onde? Aquilo é dolo eventual, é assim que se chama. Mas giro é a culpa ser do facto de estar ali o vidro. Muito bom. Onde é que a culpa é de estar ali o vidro? O comportamento do Nuno Santos e do Matheus Reis é completamente reprovável e o causador da situação. No entanto, vidro se calhar também não é o material ideal para servir de proteção num estádio. Apenas isso. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Duda34, há 23 minutos: Aquilo é negligência onde? Aquilo é dolo eventual, é assim que se chama. Citação de Duda34, há 1 minuto: A diferença entre os dois conceitos é ténue, reconheço - há muitos ensaios a falar sobre o tema. 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Agosto 2024 (editado) O Nuno Santos é uma besta O Matheus Reis uma besta é O Tibraco é um mongo O Pavel um mongo é ❤️ O Nuno Santos não tinha intenção de partir aquilo O Nuno Santos pode e deve ser punido de alguma forma dentro da lei Aquilo claramente não devia ser vidro e, provavelmente, podia estar melhor protegido tendo em conta quem frequenta estádios de futebol Tudo verdades e ninguém lava a imagem de ninguém, podemos só escolher um terreno mais cinzento do que a forca ou a canonização (apesar dele já ter a careca) Editado 7 Agosto 2024 por El Shafto 5 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 7 Agosto 2024 Citação de El Shafto, há 1 minuto: O Nuno Santos é uma besta O Matheus Reis uma besta é O Tibraco é um mongo O Pavel um mongo é O Nuno Santos não tinha intenção de partir aquilo O Nuno Santos pode e deve ser punido de alguma forma dentro da lei Aquilo claramente não devia ser vidro e, provavelmente, podia estar melhor protegido tendo em conta quem frequenta estádios de futebol Tudo verdades e ninguém lava a imagem de ninguém, podemos só escolher um terreno mais cinzento do que a forca ou a canonização (apesar dele já ter a careca) olha lá vou-te identificar 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Duda34, há 8 minutos: A diferença entre os dois conceitos é ténue, reconheço - há muitos ensaios a falar sobre o tema. Eu quando respondo a um e-mail só para responder sem dizer propriamente nada mas para mostrar que tenho conhecimento na matéria 6 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Agosto 2024 Já criaram a petição para estádios feitos de esponja/espuma? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Agosto 2024 Eu não quero ir a um jogo de futebol com receio de um jogador da minha equipa partir um vidro em cima de mim Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Agosto 2024 Citação de migxstoper, há 13 minutos: A questão é que se utiliza a negligência quase como forma desculpante, quando em boa verdade nenhum desses instrumentos - negligência ou dolo - servem esse propósito. Servem para medir o grau de culpa, que existe garantidamente quando já se entra nessa análise. Mas a verdade já o Johny a disse: vai tudo passar como se de um comportamento normal se tratasse, quando o que aconteceu foi um crime, por mais insignificante (ou não) que seja ou pareça ser. Citação de kareca, há 4 minutos: Já criaram a petição para estádios feitos de esponja/espuma? Com lã de vidro houve problemas há uns tempos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Agosto 2024 Eu acho que ninguém está a tratar isto como um comportamento normal, algo normal ou insignificante. Aliás, a rapariga ficou bem mal. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 13 minutos: Eu acho que ninguém está a tratar isto como um comportamento normal, algo normal ou insignificante. Aliás, a rapariga ficou bem mal. A única coisa que se pode apontar como lavagem ou normalização é se ter apontado responsabilidades à câmara pela manutenção dos vidros ou pela falta de resistência ou instalação imprópria dos mesmos. O que também pode ser verdade, mas é preciso ter o inquérito a decorrer para ver o quão isso foi determinante no incidente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 44 minutos: Eu acho que ninguém está a tratar isto como um comportamento normal, algo normal ou insignificante. Aliás, a rapariga ficou bem mal. Eu diria que o pai da miúda acha o comportamento do Nuno Santos normal...Pelo menos não lhe atribuiu nenhuma culpa pelo sucedido... Compartilhar este post Link para o post