Kimi Raikkonen Publicado 16 Agosto 2024 O Santa Clara já pouco fez com 11 nesta segunda parte, agora com 10 vai permtir ao Porto relaxar mais com bola. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Agosto 2024 Vem lá o PP. Mais uma vez o VB a ver o mesmo jogo que nós. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Agosto 2024 Citação de M. Porter, Agora: Estamos a ganhar 2-0, o Santa Clara criou a única oportunidade de golo aos 4 minutos, joga-se com uma temperatura alta, relvado lento e muito irregular. Vai para aqui um exagero. É o que eu digo... Estivessemos 0-0 e era o carmo e a trindade. Já agora, não ganhamos dois jogos seguidos por mais que um golo desde março. Pode ser hoje. É isto. Bons deviam ser os tempos em que íamos aos Açores e era sempre um deus me livre. É que basta ver o Nico ou o Varela, que devem ser os jogadores com mais qualidade técnica, e a dificuldade em dominarem uma bola. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 16 Agosto 2024 Façam um acordo com o Santa Clara para terminar já o jogo e ainda apanhamos o avião das 19h. 6 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Vem lá o PP. Mais uma vez o VB a ver o mesmo jogo que nós. Agora pode entrar o PP, o Franco, o Cláudio Ramos ou o Boda, tanto faz, tamos a ganhar por 2 contra 10, não vamos perder com estes gajos. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 16 Agosto 2024 Este novo scoreboard da SportTV é uma bela m*rda 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Agosto 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: É isto. Bons deviam ser os tempos em que íamos aos Açores e era sempre um deus me livre. É que basta ver o Nico ou o Varela, que devem ser os jogadores com mais qualidade técnica, e a dificuldade em dominarem uma bola. É que a bola não anda. Ainda agora o gajo do Santa ficou com a bola para trás, porque ela parou lol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Agosto 2024 Bem o Var. O Veríssimo mesmo de frente ao lance e nem percebeu. Btw eu gosto muito mas muito do Namaso. Mas não me lembro de uma ação positiva hoje. Que jogo horrível. O Navarro não lhe chega bola para sequer analisar. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 16 Agosto 2024 Citação de Edu Seba, Agora: Este novo scoreboard da SportTV é uma bela m*rda Elifot 98 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Agosto 2024 A malta tb exagera na exigência. Temos um equipa de m*rda, do ponto de vista individual, e estamos a ganhar de forma relativamente tranquila num estádio onde passamos tradicionalmente mal e onde duvido que os rivais ganhem confortavelmente. Há aqui muito mérito e muitos colhões do VB. Não é fácil jogar com esta dose de risco. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Agosto 2024 Citação de pedritsh, há 16 minutos: Passava o Namaso para o meio, tirava o Navarro e metia o Pepê. Esta era óbvia. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Agosto 2024 Vejam este falhanço do Dany. Isto é o prato do dia com ele. Precisamos de um #9 para ONTEM! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Agosto 2024 Este Alyson é o Saliba das Minas Gerais. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Agosto 2024 Citação de MicaelMargarido, há 2 minutos: Como assim? Ele tem 21 anos. É um jogador que está agora a pisar estes palcos, mostra vontade, não se esconde do jogo. Depende da aposta desta época. Num ano que como referes só está agora a pisar estes palcos, se não for aposta de forma consistente, no próximo ano terá 22. 23, 24 anos não é propriamente novo para o cerne daquilo que eu disse, ser de topo. Eu referi ser de topo, aos maiores da europa, e nem é pela idade, é porque acho que lhe falta qualquer coisa. Mas vale o que vale, a minha opinião vale como qualquer outra, veremos como será esta época dele. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Agosto 2024 Disse no tópico do Porto e digo aqui, o Namaso é o Félix inglês. Que gajo tão sem sal Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: A malta tb exagera na exigência. Temos um equipa de m*rda, do ponto de vista individual, e estamos a ganhar de forma relativamente tranquila num estádio onde passamos tradicionalmente mal e onde duvido que os rivais ganhem confortavelmente. Há aqui muito mérito e muitos colhões do VB. Não é fácil jogar com esta dose de risco. E é o terceiro jogo oficial. Já ganhamos um troféu, vamos no segundo jogo seguido sem sofrer golos, com 9 golos marcados pelo meio, e parece que temos andado de empate em empate. Fora o contexto de que tudo isto feito a jogar sem um ponta de lança e com uma defesa destas. A única hipótese do Vitor Bruno ter sucesso é se chegar a dezembro com 100% de vitórias e sem mais nenhum golo sofrido. 6 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 16 Agosto 2024 Os nossos centrais são medonhos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Agosto 2024 Eu queria ver se este artista fazia isto a um Pepe ou algo do estilo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Agosto 2024 Citação de quimmanel, Agora: Os nossos centrais são medonhos Assustam um bocado, ya. 😆 Que tesão o Varela. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Agosto 2024 Não estou a gostar muito do jogo do Martim hoje. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Agosto 2024 Já agora, o Martim está mauzinho. Acho que faria sentido meter o João Mário para os ultimos minutos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Agosto 2024 crl PP, deixa-te de m*rda meu! Tirava-o já do campo f*da-se. Compartilhar este post Link para o post