Boitswana Publicado 16 Agosto 2024 Estes centrais não transmitem confiança nenhuma, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Agosto 2024 Desde a pausa para hidratação toda a gente deixou de saber meter a p*ta da bola no chão. Que aflição. Ao intervalo, deixava um entre Navarro ou Namaso no banco e metia o Pepê. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Agosto 2024 Estes amarelos do Nico... Sem necessidade. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Agosto 2024 Citação de toze2, Agora: Estes amarelos do Nico... Sem necessidade. Completamente de quem está a pedir o intervalo e que já não tem oxigénio no cérebro. O açoriano tinha referido a questão da temperatura e humidade. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Agosto 2024 Tudo a dormir, f*da-se, que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Agosto 2024 Baixou a intensidade o Porto nos últimos minutos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Agosto 2024 Meti o Namaso no banco, não fez nada nestes 45" Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Agosto 2024 Que bela saída de trás com qualidade e paciência. Muito, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Agosto 2024 Este relvado no Inverno açoriano vai ser lindo para jogar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Agosto 2024 f*da-se, que p*ta de entrada estúpida. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Agosto 2024 Não lesionem o Galeno crl! depois como o vendemos! Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Agosto 2024 Exibição qb, os golos caíram um bocado do céu, não tivemos muitas oportunidades para além deles Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Agosto 2024 Mais sorte que juízo. Podíamos ter sofrido logo ao início mas Super Diogo. A equipa do Santa Clara como previa ia trazer um bloco com baixo com uma linha de 5 e jogar para a velocidade das alas no contra ataque. Através daquele contra ataque fomos muito eficazes. Assim tem de mudar a abordagem do Santa Clara. Depois ainda oferecem o penalty, melhor. O VB tem que ter mais cuidado e não pensar que é só projetar a equipa para a frente. Sempre que eles atacam eu fico nervoso. E mais está 2-0. Somos muito mau nesse aspeto e ainda não vi evolução nestes jogos. Temos de fechar melhor o lado direito, metam lá o Pepê a ajudar o pobre Martim Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Agosto 2024 (editado) Citação de Boitswana, há 25 minutos: O Namaso está completamente fora do jogo. Verdade, não consigo gostar dele a partir da esquerda. Ainda assim, acho que o Navarro tem muitas limitações para o que a equipa pede em apoios, portanto a mexer era o Pepê pelo Navarro. O jogo está a ter alguns duelos no meio-campo e tenho algum receio do Nico estar condicionado pelo amarelo, ali pelos 60/65 se calhar era boa ideia pensar em lançar o Eustaquio. Editado 16 Agosto 2024 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Agosto 2024 O Namaso não me parece ser jogador para o Porto... 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Agosto 2024 Citação de fns, há 4 minutos: Mais sorte que juízo. Podíamos ter sofrido logo ao início mas Super Diogo. A equipa do Santa Clara como previa ia trazer um bloco com baixo com uma linha de 5 e jogar para a velocidade das alas no contra ataque. Através daquele contra ataque fomos muito eficazes. Assim tem de mudar a abordagem do Santa Clara. Depois ainda oferecem o penalty, melhor. O VB tem que ter mais cuidado e não pensar que é só projetar a equipa para a frente. Sempre que eles atacam eu fico nervoso. E mais está 2-0. Somos muito mau nesse aspeto e ainda não vi evolução nestes jogos. Temos de fechar melhor o lado direito, metam lá o Pepê a ajudar o pobre Martim Risco máximo, isto é ainda mais hardcore do que Adriaanseball. Vamos passar mal contra os rivais, na Europa as coisas tb podem não correr de feição mas para bater em mortos é o ideal. Dava jeito ter centrais de outra valia individual para não passarmos por calafrios constantes. Isso e o Diogo deixar-se de m*rda. Citação de Bernas, há 3 minutos: Verdade, não consigo gostar dele a partir da esquerda. Ainda assim, acho que o Navarro tem muitas limitações para o que a equipa pede em apoios, portanto a mexer era o Pepê pelo Navarro. O jogo está a ter alguns duelos no meio-campo e tenho algum receio do Nico estar condicionado pelo amarelo, ali pelos 60/65 se calhar era boa ideia pensar em lançar o Eustaquio. Citação de Jardel_, Agora: O Namaso não me parece ser jogador para o Porto... Já nos jogos de pré época tinha deixado essas sensações. O Namaso só funciona naquele papel de falso 9, mais colado à linha nem se vê. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 16 Agosto 2024 Não estamos a jogar grande m*rda. Mesmo o Jaime e o Vasco já tiveram algumas perdas de bola parvas. Vale pela eficácia e por alguma sorte na defesa, agora é ir segurando, usar bem as substituições para gerir a condição física dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Risco máximo, isto é ainda mais hardcore do que Adriaanseball. Também não se exagera, nessa altura jogávamos com uma defesa de 3 Pedro Emanuel LE - Pepe central (? Ou era o Bruno Alves já não me lembro) - Bosingwa LD com licença para subir e atacar 😂 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Agosto 2024 O nosso banco é medonho, o único de jeito é o Pepê Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Agosto 2024 Citação de noikeee, há 3 minutos: Também não se exagera, nessa altura jogávamos com uma defesa de 3 Pedro Emanuel LE - Pepe central (? Ou era o Bruno Alves já não me lembro) - Bosingwa LD com licença para subir e atacar 😂 Mas olha que a equipa, se não estou em erro, acabou como melhor defesa do campeonato e por larga margem. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 16 Agosto 2024 Citação de Boitswana , Agora: Mas olha que a equipa, se não estou em erro, acabou como melhor defesa do campeonato e por larga margem. Yep, parecia muito ofensiva em teoria, mas não o era. Marcamos pouco e sofriamos ainda menos 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Agosto 2024 Passava o Namaso para o meio, tirava o Navarro e metia o Pepê. Compartilhar este post Link para o post