Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Santa Clara 0-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Desde a pausa para hidratação toda a gente deixou de saber meter a p*ta da bola no chão. Que aflição.

Ao intervalo, deixava um entre Navarro ou Namaso no banco e metia o Pepê.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Estes amarelos do Nico... Sem necessidade.

Completamente de quem está a pedir o intervalo e que já não tem oxigénio no cérebro. 

O açoriano tinha referido a questão da temperatura e humidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Baixou a intensidade o Porto nos últimos minutos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição qb, os golos caíram um bocado do céu, não tivemos muitas oportunidades para além deles

Compartilhar este post

Link para o post

Mais sorte que juízo. Podíamos ter sofrido logo ao início mas Super Diogo.

A equipa do Santa Clara como previa ia trazer um bloco com baixo com uma linha de 5 e jogar para a velocidade das alas no contra ataque.

Através daquele contra ataque fomos muito eficazes. Assim tem de mudar a abordagem do Santa Clara. Depois ainda oferecem o penalty, melhor.

O VB tem que ter mais cuidado e não pensar que é só projetar a equipa para a frente. Sempre que eles atacam eu fico nervoso. E mais está 2-0. Somos muito mau nesse aspeto e ainda não vi evolução nestes jogos. Temos de fechar melhor o lado direito, metam lá o Pepê a ajudar o pobre Martim 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 25 minutos:

O Namaso está completamente fora do jogo. 

Verdade, não consigo gostar dele a partir da esquerda. Ainda assim, acho que o Navarro tem muitas limitações para o que a equipa pede em apoios, portanto a mexer era o Pepê pelo Navarro.

O jogo está a ter alguns duelos no meio-campo e tenho algum receio do Nico estar condicionado pelo amarelo, ali pelos 60/65 se calhar era boa ideia pensar em lançar o Eustaquio. 

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

O Namaso não me parece ser jogador para o Porto... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Mais sorte que juízo. Podíamos ter sofrido logo ao início mas Super Diogo.

A equipa do Santa Clara como previa ia trazer um bloco com baixo com uma linha de 5 e jogar para a velocidade das alas no contra ataque.

Através daquele contra ataque fomos muito eficazes. Assim tem de mudar a abordagem do Santa Clara. Depois ainda oferecem o penalty, melhor.

O VB tem que ter mais cuidado e não pensar que é só projetar a equipa para a frente. Sempre que eles atacam eu fico nervoso. E mais está 2-0. Somos muito mau nesse aspeto e ainda não vi evolução nestes jogos. Temos de fechar melhor o lado direito, metam lá o Pepê a ajudar o pobre Martim 

Risco máximo, isto é ainda mais hardcore do que Adriaanseball. Vamos passar mal contra os rivais, na Europa as coisas tb podem não correr de feição mas para bater em mortos é o ideal.

Dava jeito ter centrais de outra valia individual para não passarmos por calafrios constantes. Isso e o Diogo deixar-se de m*rda. 

Citação de Bernas, há 3 minutos:

Verdade, não consigo gostar dele a partir da esquerda. Ainda assim, acho que o Navarro tem muitas limitações para o que a equipa pede em apoios, portanto a mexer era o Pepê pelo Navarro.

O jogo está a ter alguns duelos no meio-campo e tenho algum receio do Nico estar condicionado pelo amarelo, ali pelos 60/65 se calhar era boa ideia pensar em lançar o Eustaquio. 

Citação de Jardel_, Agora:

O Namaso não me parece ser jogador para o Porto... 

Já nos jogos de pré época tinha deixado essas sensações. O Namaso só funciona naquele papel de falso 9, mais colado à linha nem se vê. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não estamos a jogar grande m*rda. Mesmo o Jaime e o Vasco já tiveram algumas perdas de bola parvas.

Vale pela eficácia e por alguma sorte na defesa, agora é ir segurando, usar bem as substituições para gerir a condição física dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Risco máximo, isto é ainda mais hardcore do que Adriaanseball. 

Também não se exagera, nessa altura jogávamos com uma defesa de 3 Pedro Emanuel LE - Pepe central (? Ou era o Bruno Alves já não me lembro) - Bosingwa LD com licença para subir e atacar 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso banco é medonho, o único de jeito é o Pepê

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 minutos:

Também não se exagera, nessa altura jogávamos com uma defesa de 3 Pedro Emanuel LE - Pepe central (? Ou era o Bruno Alves já não me lembro) - Bosingwa LD com licença para subir e atacar 😂

Mas olha que a equipa, se não estou em erro, acabou como melhor defesa do campeonato e por larga margem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Mas olha que a equipa, se não estou em erro, acabou como melhor defesa do campeonato e por larga margem. 

Yep, parecia muito ofensiva em teoria, mas não o era. Marcamos pouco e sofriamos ainda menos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...