pedritsh Publicado 25 Agosto 2024 (editado) vs Competição: Liga Portugal Betclic - 4ª Jornada Data: Sábado, 31 de Agosto de 2024 Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio José Alvalade Árbitro: Luís Godinho Transmissão: Editado 31 Agosto 2024 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Agosto 2024 Vamos lá tirar as dúvidas 1 Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 25 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, há 3 horas: Vamos lá tirar as dúvidas Quais duvidas? São as duas melhores equipas do campeonato, não existem dúvidas a tirar...o resultado pode cair para qualquer lado... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Agosto 2024 Citação de Nelson Quintans da Silva, há 5 minutos: Quais duvidas? São as duas melhores equipas do campeonato, não existem dúvidas a tirar...o resultado pode cair para qualquer lado... As minhas, principalmente. Não esperava um Porto a fazer 9 em 9 neste arranque de campeonato. Nem falemos da Supertaça. Se o Sporting em Alvalade não demonstra claramente o quão superior é, as minhas dúvidas desfazem-se. Não fazemos o bi assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Agosto 2024 Citação de Nelson Quintans da Silva, há 7 minutos: Quais duvidas? São as duas melhores equipas do campeonato, não existem dúvidas a tirar...o resultado pode cair para qualquer lado... a dúvida do @Hammerfall é se o Gyokeres é melhor que o Gul. também tenho essa dúvida mas acho que é cedo para se chegar a uma conclusão 4 Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 26 Agosto 2024 (editado) Citação de Hammerfall, Em 25/08/2024 at 19:52: As minhas, principalmente. Não esperava um Porto a fazer 9 em 9 neste arranque de campeonato. Nem falemos da Supertaça. Se o Sporting em Alvalade não demonstra claramente o quão superior é, as minhas dúvidas desfazem-se. Não fazemos o bi assim. Mas só na cabeça dos Sportinguistas é que o Sporting é claramente superior aos outros candidatos...golear farenses não faz um campeão...este campeonato pode cair para qualquer equipa dos três grandes, e ainda bem que é assim... Não vai ser um jogo em casa que vai fazer do Sporting menos ou mais candidato... Editado 26 Agosto 2024 por Nelson Quintans da Silva 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Agosto 2024 Chegando aqui com nove pontos e já tendo o Benfica perdido três, uma possível derrota acaba por não ser uma machadada tão grande assim. Vencer seria extraordinário, claro, e mais uma injeção de confiança brutal no grupo, mas não estou muito confiante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Thierry Henry, há 10 minutos: Chegando aqui com nove pontos e já tendo o Benfica perdido três, uma possível derrota acaba por não ser uma machadada tão grande assim. Vencer seria extraordinário, claro, e mais uma injeção de confiança brutal no grupo, mas não estou muito confiante. Tb não estou confiante e partilho dessa visão. Uma derrota não será o fim do mundo porque o Benfica tb já deixou pontos e será uma questão de tempo até escorregar novamente. Só não podemos é ser amassados em Alvalade sob pena disso mexer com o grupo. Bem sei que alguns vêm já dizer "mas o Porto algum dia vai ser goleado?!", mas quanto a mim não seria um cenário assim tão descabido. O Sporting é melhor individualmente, joga em casa, tem outras rotinas e já provou na Supertaça que é capaz de meter a defesa do Porto completamente à nora. Com o caudal ofensivo deles, com um Gyokeres com espaço para explorar pode ser a morte do artista. É que o Porto vai manter a sua matriz com todos os riscos que isso acarreta. Pode apresentar uma ou outra nuance estratégica mas vai querer pressionar a saída do Sporting, vai querer disputar o jogo e o bloco defensivo vai estar outra vez na linha do meio-campo, isso não muda. É mais um teste a esta ideia de jogo e veremos que resposta darão determinados jogadores, como o Martim, o Galeno se jogar a LE, o Zé Pedro com um Gyokeres pela frente e o Namaso com a responsabilidade de apresentar outra eficácia. Seja como for, o campeonato para logo de seguida e isso pode travar um eventual boost de confiança para qualquer um dos lados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Agosto 2024 O Varandas já veio mandar bitaites. Vai correr bem, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Agosto 2024 Pinto da Costa masterclass incoming Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Tio Hans, há 6 horas: O Varandas já veio mandar bitaites. Vai correr bem, portanto. O que disse? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Agosto 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: O que disse? https://www.abola.pt/futebol/noticias/frederico-varandas-um-leao-ferido-e-mais-perigoso-2024082618434015688 Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 27 Agosto 2024 Porto vence com um penalti aos 92. Sporting com 10 desde os 15 minutos por expulsão de Gyokeres após insultar o Denis Golo. No final do jogo Varandas invade a conferência de imprensa a gritar "4 meses disto" 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Agosto 2024 (editado) O Sporting é mais forte em todos os aspetos e ultrapassou com sucesso o desânimo da Supertaça, mas o Porto continua bem, soltinho, alegre. Vejo o Porto a entrar no jogo mais descontraído, ciente das suas debilidades, e mais preocupado em fazer um bom jogo do que provar o que quer que seja. Poderá ser por aí que o jogo possa cair para o seu lado. Editado 27 Agosto 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Agosto 2024 (editado) entusiasmado - acredito que vá ser um bom jogo, que é o mais importante. ah, e podem apostar expulsão Sporting Editado 27 Agosto 2024 por bobzz 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 27 Agosto 2024 Vai ser um jogo tenso para o nosso lado. Temos um bloqueio cada vez mais vincado quando jogamos contra o Porto (o jogo do campeonato no ano passado foi a excepção) e isso foi notório no jogo da Taça e, depois e mais recente, da supertaça. Se entrarmos com mais fome de vitória do que medo de derrota tenho confiança num bom jogo e boa vitória. Prevejo que os primeiros ~20min possam ser decisivos para o resultado final. Se tivermos habilidade de entrar como o fizemos na supertaça acredito que a equipa esteja preparada mentalmente para, depois, não deixar o Porto re-entrar em jogo como dessa vez. Se o Porto nos conseguir agitar à abrir tenho muito medo de que aquelas cabecinhas possam panicar e ir por ali a baixo. Seja o que Gyokeres e seus apóstolos quiserem. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Modulor, há 5 horas: Vai ser um jogo tenso para o nosso lado. Temos um bloqueio cada vez mais vincado quando jogamos contra o Porto (o jogo do campeonato no ano passado foi a excepção) e isso foi notório no jogo da Taça e, depois e mais recente, da supertaça. Se entrarmos com mais fome de vitória do que medo de derrota tenho confiança num bom jogo e boa vitória. Prevejo que os primeiros ~20min possam ser decisivos para o resultado final. Se tivermos habilidade de entrar como o fizemos na supertaça acredito que a equipa esteja preparada mentalmente para, depois, não deixar o Porto re-entrar em jogo como dessa vez. Se o Porto nos conseguir agitar à abrir tenho muito medo de que aquelas cabecinhas possam panicar e ir por ali a baixo. Seja o que Gyokeres e seus apóstolos quiserem. Concordo, embora ache que muito daquilo que o Sporting possa tirar deste jogo reside no meio campo. O Morita tem estado um tratado, e o Bragança também jogou muito no último jogo. Não sei se o Hjulmand joga de início. Será também um bom (novo) teste à defesa, agora provavelmente com Diomande em vez de Debast (certo?) Curioso para ver melhor o Quenda também. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 27 Agosto 2024 (editado) Citação de Mica, há 8 minutos: Concordo, embora ache que muito daquilo que o Sporting possa tirar deste jogo reside no meio campo. O Morita tem estado um tratado, e o Bragança também jogou muito no último jogo. Não sei se o Hjulmand joga de início. Será também um bom (novo) teste à defesa, agora provavelmente com Diomande em vez de Debast (certo?) Curioso para ver melhor o Quenda também. Sim, o meio-campo ditará muito do que for o jogo até porque tem sido um dos pontos de destaque deste Porto. E tenho dúvidas que o Morten não jogue com o Morita, vai ser essencial para ganhar poder de choque vs agressividade que vocês terão com certeza. A defesa também é um no-brainer, é Quaresma - Diomande - Inácio quase de certeza, a não ser que algum se magoe até lá. O Quenda é a minha maior dúvida, infelizmente. Eu não hesitava em dar-lhe a titularidade, mas estou a ver o Amorim a querer ir com o Matheus Reis ou com o Nuno Santos e isso liberta o Geny para voltar à direita...ele no último jogo quando fechou a partida nesse lado jogou muito mas muito bem, mas o Quenda tem sido outra loiça e não merece sair do 11. Acho acima de tudo que vai ser um belo jogo, estou curioso. Lá estarei com a Modulora, primeiro jogo ao vivo que vamos ver os dois :mrgreen: Editado 27 Agosto 2024 por Modulor 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Nelson Quintans da Silva, Em 25/08/2024 at 19:44: Quais duvidas? São as duas melhores equipas do campeonato, não existem dúvidas a tirar...o resultado pode cair para qualquer lado... Eu diria que se "o resultado pode cair para qualquer lado", então existem "dúvidas". 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Modulor, há 1 hora: Sim, o meio-campo ditará muito do que for o jogo até porque tem sido um dos pontos de destaque deste Porto. E tenho dúvidas que o Morten não jogue com o Morita, vai ser essencial para ganhar poder de choque vs agressividade que vocês terão com certeza. A defesa também é um no-brainer, é Quaresma - Diomande - Inácio quase de certeza, a não ser que algum se magoe até lá. O Quenda é a minha maior dúvida, infelizmente. Eu não hesitava em dar-lhe a titularidade, mas estou a ver o Amorim a querer ir com o Matheus Reis ou com o Nuno Santos e isso liberta o Geny para voltar à direita...ele no último jogo quando fechou a partida nesse lado jogou muito mas muito bem, mas o Quenda tem sido outra loiça e não merece sair do 11. Acho acima de tudo que vai ser um belo jogo, estou curioso. Lá estarei com a Modulora, primeiro jogo ao vivo que vamos ver os dois :mrgreen: A minha dúvida com o Hjulmand era ele ter estado lesionado + o Bragança ter estado bem. Mas o Bragança não é a melhor arma para se ter um meio campo sólido, parece-me ser um jogador mais aventureiro (isto pelo que conheço dele, não vejo assim tantos jogos dos outros clubes) Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Duda34, há 1 hora: Eu diria que se "o resultado pode cair para qualquer lado", então existem "dúvidas". As dúvidas em questão era sobre o Sporting ser a melhor equipa do mundo e arredores... 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Mica, há 1 hora: A minha dúvida com o Hjulmand era ele ter estado lesionado + o Bragança ter estado bem. Mas o Bragança não é a melhor arma para se ter um meio campo sólido, parece-me ser um jogador mais aventureiro (isto pelo que conheço dele, não vejo assim tantos jogos dos outros clubes) Também é a minha dúvida, por acaso. Mas apostaria em Hjulmand - Morita no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Também é a minha dúvida, por acaso. Mas apostaria em Hjulmand - Morita no meio campo. A cena é que acho que o Morita foi exímio no último jogo...a fazer a posição do hjulmand. Ele com responsabilidades mais ofensivas tem sido fraco. É um problema bicudo, mas por mim seria Morita e Bragança, com o hjulmand a entrar dependendo do resultado Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Sandes., Agora: A cena é que acho que o Morita foi exímio no último jogo...a fazer a posição do hjulmand. Ele com responsabilidades mais ofensivas tem sido fraco. É um problema bicudo, mas por mim seria Morita e Bragança, com o hjulmand a entrar dependendo do resultado Eu concordo contigo, estava só a ler o que o Amorim em princípio fará. Morita - Dani é surpreender. No entanto o Morita tem muita chegada à área e remate... Coisa que o Dani tem ganho bastante também. Compartilhar este post Link para o post