Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2024 Também não percebo como ninguém o vem buscar. O rapaz podia jogar em várias equipas de topo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Setembro 2024 Tudo muito bonito mas digam lá um gajo acima dos 40M vendido acima dos 24 anos para um desses além do Luís Diaz. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Banks29, há 4 minutos: Tudo muito bonito mas digam lá um gajo acima dos 40M vendido acima dos 24 anos para um desses além do Luís Diaz. Bruno Fernandes Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Setembro 2024 O Porro tinha 24 acho Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Simeone, há 3 minutos: Bruno Fernandes Já nem me lembrava dele mas já foi há uns belos anos, talvez 4/5? Antes disso o único que me recordo foi o Jackson e foi para aí 30M para o atlético Citação de jean-luc godard, há 2 minutos: O Porro tinha 24 acho O Porro não tem 23 anos? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Banks29, há 1 minuto: Já nem me lembrava dele mas já foi há uns belos anos, talvez 4/5? Antes disso o único que me recordo foi o Jackson e foi para aí 30M para o atlético O Porro não tem 23 anos? Falso. Foi o Falcao. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Longineu, há 13 minutos: Falso. Foi o Falcao. O falcão saiu em 2011, o Jackson saiu depois disso, tipo 2016 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Banks29, há 3 horas: Vocês são mesmo anjos a acreditar que alguém vem cá bater a porta pelo gyokeres. Os tubarões já não vêm a nossa liga, o único clube grande que ainda cá vem é o PSG simplesmente porque já se percebeu que há ali alguma ligação entre eles e o Benfica. Se acabar num Brentford desta vida será muito e se for preciso por metade dos valores que se pede. Os grandes preferem repetir pokemons ou ir buscar as grandes ligas Fds, tu andas-lhe a dar forte e feio para entrar no Hall of Fame aqui do CMPT. A posição 9 está muito deficitária na atualidade e muitos dos tubarões precisam de um 9 clássico como de pão para a boca. O perfil do Gyo é altamente desejado ao mercado, só ainda cá está por engano. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Setembro 2024 Oh @Aiden anda cá explicar ao @Banks29 aquela coisa de usar a massa cinzenta para formar opiniões que ensinaste ao @Sandes., está a ser preciso urgentemente aqui. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Setembro 2024 Citação de fornix, há 12 minutos: Fds, tu andas-lhe a dar forte e feio para entrar no Hall of Fame aqui do CMPT. A posição 9 está muito deficitária na atualidade e muitos dos tubarões precisam de um 9 clássico como de pão para a boca. O perfil do Gyo é altamente desejado ao mercado, só ainda cá está por engano. Ando com a ideia que as equipas andam com a aversão aos 9 (coisa que o Gyo não é, o homem ocupa os últimos 40 metros sozinho). As equipas querem ataques móveis em que os 3 da frente triangulem entre si. Posso estar errado, mas é com essa ideia que ando Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Posso estar errado, mas é com essa ideia que ando Acho que é muito a ideia que o Vítor Bruno tentou transmitir na conferência ontem quando lhe perguntaram sobre o Galeno. A ideia do futebol caminhar para algo em que os jogadores têm de interpretar no mesmo jogo diferentes papéis e saberem o que fazer em cada um desses papéis. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Setembro 2024 realmente é uma grande chatice ninguém querer vir buscar o melhor jogador da tua equipa nem vale a pena ver futebol este ano sendo assim Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Setembro 2024 Citação de fornix, há 19 minutos: Fds, tu andas-lhe a dar forte e feio para entrar no Hall of Fame aqui do CMPT. A posição 9 está muito deficitária na atualidade e muitos dos tubarões precisam de um 9 clássico como de pão para a boca. O perfil do Gyo é altamente desejado ao mercado, só ainda cá está por engano. Quais tubarões? O Barca não tem espaço salarial para ninguém, o real não precisa de nenhum avançado com aquela frente de ataque, os italianos têm o mesmo dinheiro que eu, na Alemanha o bayern tem o kane e o tel. Em Inglaterra sobra o Chelsea que segundo consta vai ser investigado pela fifa e pela FA(portanto não me admirava que eles até ficassem de castigo sem puder comprar ninguém), o Liverpool que nunca ninguém sabe muito bem o que eles querem do mercado e tens o Arsenal que tem aquele ataque móvel e ainda anda o Jesus pelo banco, portanto não se sabe bem se vai precisar de um avançado, o que duvido porque ainda foram vender o Nketiah. O united tem 2 avançados para os próximos anos, o City tem o Haaland e ainda se deu ao luxo de vender o alvarez e o tottenham tem o solanke e o son. Sobra o PSG que gastou 60M no ramos e ainda 95M no Kolo Muani. Portanto esses ditos tubarões não estão assim tão mal servidos como queres pintar. Eu adoro o Gyo e nem meto em causa a sua qualidade e nem é isso que estou a discutir. Acho que mais depressa um desses grandes vem cá bater a nota pelo diomande/Inácio do que pelo gyo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Setembro 2024 Citação de HappyKing, há 46 minutos: Acho que é muito a ideia que o Vítor Bruno tentou transmitir na conferência ontem quando lhe perguntaram sobre o Galeno. A ideia do futebol caminhar para algo em que os jogadores têm de interpretar no mesmo jogo diferentes papéis e saberem o que fazer em cada um desses papéis. Ou, por outras palavras, o que o Sporting do Amorim já faz. E ontem é o jogo perfeito para exemplificar isso mesmo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Setembro 2024 Citação de El Shafto, há 20 horas: correu tudo bem 🌈 A conclusão a tirar é que o Otávio é surdo e não ouviu o que o Varandas disse. Já o Trincão tudo tentou para que o Sporting não marcasse. 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Banks29, há 4 horas: Eu adoro o Gyo e nem meto em causa a sua qualidade e nem é isso que estou a discutir. Acho que mais depressa um desses grandes vem cá bater a nota pelo diomande/Inácio do que pelo gyo. Nem sequer percebo o ponto que estás a tentar fazer. O Sporting vai ter um problema por não conseguir vender o melhor avançado que cá esteve desde o Jardel? E ia acabar por vendê-lo a metade do preço ao Brentford porque não se conseguia livrar dele? Tomara nós que ninguém o queira LOL 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Setembro 2024 Sporting a ter o Gyokeres com 40+ g/a: FDS ninguém o vem buscar?? 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 1 Setembro 2024 (editado) Por acaso, o mercado atual está surreal. Ninguém bate a nota de um Gyokeres, Osimhen Sesko ou Nico Williams, que podem apresentar rendimento imediato, preferem estar em jogadas de "antecipação" que envolvem bater 40 milhões por qualquer Estêvão desta vida. Já nada bate certo Editado 1 Setembro 2024 por Aiden 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Nem sequer percebo o ponto que estás a tentar fazer. O Sporting vai ter um problema por não conseguir vender o melhor avançado que cá esteve desde o Jardel? E ia acabar por vendê-lo a metade do preço ao Brentford porque não se conseguia livrar dele? Tomara nós que ninguém o queira LOL outra época igual e ultrapassa o Jardel, que "apenas" rendeu uma época para o Sporting Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Setembro 2024 Citação de RAG, Em 31/08/2024 at 21:05: O Hjulmand é latino e ninguém lhe disse https://www.abola.pt/futebol/noticias/eriksen-explica-confronto-fisico-de-hjulmand-com-xhaka-ele-quer-ser-italiano-2024090620363496420 O Eriksen anda por aqui 🙃 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Setembro 2024 Citação de Aiden, Em 01/09/2024 at 20:40: Por acaso, o mercado atual está surreal. Ninguém bate a nota de um Gyokeres, Osimhen Sesko ou Nico Williams, que podem apresentar rendimento imediato, preferem estar em jogadas de "antecipação" que envolvem bater 40 milhões por qualquer Estêvão desta vida. Já nada bate certo 3 dos jogadores que disseste não saíram porque não quiseram. Compartilhar este post Link para o post