Simeone Publicado 12 Setembro 2024 (editado) Liga Portugal, 5ª Jornada Sexta-feira, dia 13 de setembro, 20h15 Estádio Municipal de Arouca Árbitro: João Pinheiro Transmissão: SportTV1 Editado 13 Setembro 2024 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Setembro 2024 Sem Mujica e agora sem Cristo será um Arouca muito menos perigoso do que poderia ser. Ganhamento Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Setembro 2024 Quando é que o Israel chegou da selecção? Deve ser ele no 11, certo? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 13 Setembro 2024 Franco Israel; Debast, Gonçalo Inácio e Matheus Reis; Quenda, Hjulmand, Daniel Bragança e Nuno Santos; Trincão, Pote e Gyökeres Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 13 Setembro 2024 A rodar os centrais neste jogo. Diomande e Quaresma titulares na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Setembro 2024 Posso ser eu a implicar mas não faz muito sentido ter jogos à sexta feira após pausas internacionais, certo? O 11 de hoje só é esse devido aos gajos que vieram mais tarde e o Israel só entra porque é suplente porque senão apostava que também não jogava. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Setembro 2024 Dar descanso ao Morita e Catamo faz sentido. Tinha mantido era o Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Setembro 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Posso ser eu a implicar mas não faz muito sentido ter jogos à sexta feira após pausas internacionais, certo? O 11 de hoje só é esse devido aos gajos que vieram mais tarde e o Israel só entra porque é suplente porque senão apostava que também não jogava. É para ter mais descanso para 3f. Acho que faz sentido rodar hoje mesmo sem selecções, se não se roda neste tipo de jogos, roda quando? 2 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 13 Setembro 2024 Debast ou Inácio à direita? Pequena rotação mas que permite à equipa manter qualidade. Confiante! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Setembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: É para ter mais descanso para 3f. Acho que faz sentido rodar hoje mesmo sem selecções, se não se roda neste tipo de jogos, roda quando? Nem me lembrei que já era semana de CL. Esquece 😂 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Setembro 2024 Fico admirado com a titularidade de Pedro Gonçalves e Trincão. Ainda há dias estiveram na seleção, não teria sido melhor poupá-los hoje para descansarem para o próximo jogo? 5 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 13 Setembro 2024 Estamos com um banco muito mais composto. Em relação ao 11, já me lixou a liga Record... Tinha o Edu, Geny e Morita no 11 🤣 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Setembro 2024 (editado) Já agora, Harder e Maxi Araujo no banco (no livescore tem maximiliano e durantes uns segundos pensei que era o guarda-redes suplente 🙃 ). Diria que o Maxi tem que entrar obrigatoriamente e era bom que o jogo desse para também ver já o Harder. Edit: e já estou a ver um golo do Lamba na sequência de um canto. Editado 13 Setembro 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 13 Setembro 2024 O Loum está a ser preparado para este momento desde 2019. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Setembro 2024 E passámos a ter no papel um branco de luxo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: E passámos a ter no papel um branco de luxo 1 5 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Setembro 2024 tinha metido tb o Edwards, mas anyway Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Setembro 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: Ainda por cima um gajo que tem ar de ofical das SS lol 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Setembro 2024 Curiosidade para ver o Fukui que tanta gente elogia Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Setembro 2024 esta devia ser um tipo de rotação normal, mesmo não considerando pausas para seleções. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 13 Setembro 2024 que mau aspeto aquele túnel, imagino o cheiro a mofo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Setembro 2024 Qual é a dificuldade de começar um jogo a horas marcadas? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 13 Setembro 2024 O Matheus reis ainda não acordou Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Setembro 2024 O Amorim dizia na conferência que o David Simão não podia ter espaço. Os primeiros 20 segundos de jogo deram-lhe razão. Compartilhar este post Link para o post