kalakuka Publicado 13 Setembro 2024 O Debast com bola é qualquer coisa. Ainda me parece um bocado anjinho a defender mas ainda vai a tempo de melhorar Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Setembro 2024 Citação de kalakuka, Agora: O Debast com bola é qualquer coisa. Ainda me parece um bocado anjinho a defender mas ainda vai a tempo de melhorar Já vi algumas pessoas a dizer que ele tem tudo para ser um médio de topo e não posso discordar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Setembro 2024 O Debast com jeitinho ainda tapa o buraco a 6 se for preciso Citação de Sandes., Agora: Já vi algumas pessoas a dizer que ele tem tudo para ser um médio de topo e não posso discordar Great minds think alike 2 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 13 Setembro 2024 Citação de Sandes., Agora: Já vi algumas pessoas a dizer que ele tem tudo para ser um médio de topo e não posso discordar Não acho uma ideia descabida, mas jogando com 3 centrais tem um perfil muito bom para jogar ali Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Setembro 2024 O Nuno santos está a pedir para o maxi jogar Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Setembro 2024 Há uns 20 ou 25 anos o Debast seria só médio, sim. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Setembro 2024 É por estas que digo que o Santos não chega se queremos subir o nivel 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Setembro 2024 Opah gosto tanto do teincao, fds, que chocolate Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Setembro 2024 Não é falta? Foi literalmente empurrado 😂 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 13 Setembro 2024 parece tiro ao alvo com a quantidade de remates intercetados Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Setembro 2024 O Amorim só vai tirar o Santos lá para os 70m para o gerir emocionalmente mas isto com o Maxi se calhar era outra coisa Que falhanço do Inácio 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Setembro 2024 Convinha fazer o 2° para não se vir a complicar as coisas. E para o Arouca passar do meio-campo, que nem o 1-0 mudou aquele 5x5x0. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Setembro 2024 uma m*rda o 1-0, há que fazer o segundo para rodar o resto da malta Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: O Amorim só vai tirar o Santos lá para os 70m para o gerir emocionalmente mas isto com o Maxi se calhar era outra coisa Que falhanço do Inácio ênfase no se calhar Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Setembro 2024 Citação de kalakuka, há 18 minutos: O Debast com bola é qualquer coisa. Ainda me parece um bocado anjinho a defender mas ainda vai a tempo de melhorar É MUITO anjinho Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Setembro 2024 Citação de bobzz, há 1 minuto: uma m*rda o 1-0, há que fazer o segundo para rodar o resto da malta ênfase no se calhar Estarei aqui disponível de coração aberto para o perdão quando finalmente aceitares a verdade. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Setembro 2024 Citação de Hammerfall, Agora: É MUITO anjinho não tem os tomates do Edu Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Setembro 2024 O Debast, em 90% dos jogos, vai ser incrível para esta equipa do Amorim. Tem uma capacidade de passe e com a bola no pé fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Setembro 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: O Debast, em 90% dos jogos, vai ser incrível para esta equipa do Amorim. Tem uma capacidade de passe e com a bola no pé fantástica. Concordo, só tem é de crescer defensivamente Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 13 Setembro 2024 É raro o jogo que não fique espantado com o Pote joga tanto, pqp Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Setembro 2024 O Arouca já mal se mexe, o Sporting circula a bola que só já se vê homens de amarelo de boca aberta. Sem Sylla e sem Cristo é mais tranquilo. Se bem que o Sylla quando entrar é um perigo Compartilhar este post Link para o post