bug Publicado 13 Setembro 2024 O braço não está em posição natural porque vai disputar um cabeceamento e bola aparece de repente. Parvoíce de decisão. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Setembro 2024 (editado) Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Parece-me que bate primeiro no braço mas não é penalty É capaz e depois bate na parte perna. Não marcava apesar disso. Aliás, é semelhante aquele outro penalti que tiveram e que o conselho de arbitragem disse que não deveria ser marcado. E a vitória do Sporting não está em causa. Até agora, só podia haver um vencedor e até podiam estar mais golos. Mas foi mal decidido ali. Editado 13 Setembro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Setembro 2024 Citação de bug, Agora: O braço não está em posição natural porque vai disputar um cabeceamento e bola aparece de repente. Parvoíce de decisão. Pois, exato, está numa posição natural para um lance daquele género Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 13 Setembro 2024 é o VAR a queimar o Pinheiro "vou chamar-te para ver um lance que não faz sentido nenhum ires ver, agora descalça esta bota" Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 13 Setembro 2024 Mais um penalty vergonhoso. Pelo menos vai dar para os outros terem a que se agarrar, já que a superioridade do Sporting não dá outros argumentos 😅 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Setembro 2024 Sinceramente nem vejo a bola bater no braço lol 1 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Setembro 2024 Citação de quimmanel, há 2 minutos: Entreguem as faixas Eu sei que jogamos muito mas ainda estamos na quinta jornada Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Setembro 2024 Se eu tivesse o Gyo na fantasy tomava a mesma decisão 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Setembro 2024 Quem é o VAR? Isto é uma cena à Fábio Veríssimo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Setembro 2024 Quero ver o Gyokeres Junior Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Setembro 2024 Citação de jean-luc godard, Agora: Sinceramente nem vejo a bola bater no braço lol É que isso nem foi dito na justificação dada Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Setembro 2024 Preciso de mais um golo do Gyo se der. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Setembro 2024 Não será por ser um remate na direcção da baliza? Caso tivesse sido num cruzamento o mais provável era não ser marcado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Setembro 2024 Mais dois lances de autor do VAR, num jogo onde era absolutamente irrelevante ele existir. O penalti é ridículo, nem sequer interessa se bate na mão ou não. Está lá a perna, a bola não passa. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Setembro 2024 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: Sinceramente nem vejo a bola bater no braço lol Há um ângulo que dá para ver que bate na mão Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 13 Setembro 2024 Citação de noikeee, há 2 minutos: Nem era fora de jogo nem penalty lol Não consigo acreditar que seja possível decidir com precisão estes foras de jogo milimétricos com um técnico a analisar frames e a fazer linhas à mão. Só naquele lance, de frame para frame o Nuno Santos deve avançar mais do que os 20 e poucos centímetros. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Setembro 2024 O árbitro não viu este ângulo? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Setembro 2024 (editado) Citação de fns, há 1 minuto: O árbitro não viu este ângulo? Eu sei que não é penalty nenhum mas o timing desse gif está engraçado Editado 13 Setembro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post