Ghelthon Publicado 13 Setembro 2024 O Freitas Lobo já viu e diz que é claro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Setembro 2024 Isto é ridículo. Já vamos em quantos minutos de var? É na coxa CRL. Se demoram 5 minutos é porque não é claro Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Setembro 2024 O VAR em Portugal é incrivel, 10 anos para decidir. Acho que nunca vi igual como cá. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Setembro 2024 Citação de HappyKing, Agora: A bola bate na perna. Parece-me que bate primeiro no braço mas não é penalty Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Setembro 2024 O único toque certo é na perna. Se em 10' não conseguiu ver um toque no braço/mão, só tem de mandar seguir. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 13 Setembro 2024 os gajos do VAR andaram a dar no tinto ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Setembro 2024 Opá vao pro CRL. O que é isto. Há um cabeceamento a 20 cms. Que palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 13 Setembro 2024 Se isto não é um lance claro e evidente não percebo o porquê de se marcar. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Setembro 2024 Nem era fora de jogo nem penalty lol Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 13 Setembro 2024 Isto não era penalti nenhum Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Setembro 2024 Mais valiam ter dado o autogolo que deixa muito mais dúvidas se existe mesmo do que este penalti, a bola nunca toca no braço, vê-se bem Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Setembro 2024 Que coisa ridículo. E se a explicação que dá é aquela, meu deus. Ao menos dizia que a bola bate no braço e bla bla bla, agora só dizer que é penalti porque tem o braço em posição que não é natural... medíocre. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Setembro 2024 Vai à mão mas é um bocado difícil de evitar ali Compartilhar este post Link para o post