Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[UCL] Sporting CP 2-0 LOSC Lille (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 1 hora:

TAZONDE @bobzz

não posso dar like porque o Edu não pode sair, lamento mas tem de ser

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Boa aula do Ruben na pergunta do gajo do mais futebol. 

A pergunta foi "o que disse os jogadores aos 30 minutos quando teve meia equipa perto do banco e esteve a falar com eles" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

O Schjecoiso é bom jogador. Não me importava de o ter por cá 

Eu ia mais longe que isso. Nunca vai acontecer como é óbvio, pelo país em que estamos, mas se o Benfica quiser fazer um lucro rápido de ~25% com o rapaz ia lá imediatamente. Quando fiz o meu deep dive sobre o Harder vi imenso dele também, e é mesmo muito bom. A somar a isso é exactamente o tipo de jogador que nos faz falta para completar o ataque como competição ao Pote.

Quanto ao jogo, foi semelhante em vários sentidos ao nosso 1º jogo na última edição da Champions, com o Frankfurt fora. Pelo menos até à expulsão. No sentido em que tentámos ao máximo congelar o jogo e ter a bola ao início de forma a evitar que fosse um jogo de demasiadas transições e contra-transições, mas fizeram-no demasiado e a equipa quase que ficou receosa de atacar. Depois com o golo e expulsão em 5 minutos a coisa abriu, embora ainda assim os laivos de algum medo continuassem por ali. É o 1º jogo de muita desta malta na CL, não deixa de ser normal.

Diomande monstruoso no centro. E o Debast que 'não sabe defender' fez um jogo muito bom sem bola. Quando se criam estigmas é difícil batê-los, sendo evidência máxima disso o jogo dele na selecção com a França, que até fui rever tal o barulho, e esteve muito longe de ser o caos que se dizia (como o próprio Tedesco depois referiu). Já com bola, se digo o que penso do potencial do rapaz internam-me. O único 'problema' é mesmo não ser um gajo com grande facilidade com o esquerdo. O Inácio e o Diomande têm claramente mais conforto com o pior pé, por exemplo. Mas aquele pé direito é inacreditável. E a tomada de decisão na construção também. O gajo parece o Busquets a esconder passes😂

E o Gyokeres hoje esteve bem menos egoísta, especialmente na 1ª parte. Ele acaba sempre por ter muito impacto pelas qualidades surreais que tem, mas a jogar assim é mesmo incrível o que acrescenta.

Editado por AndreSCP7
  • Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o primeiro golo da carreira profissional do Debast.

Que o segundo seja ainda melhor 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Juste, Inácio e Quaresma lesionados. Um trio que poderia muito bem ser o titular. O cenário não é nada animador nesse setor.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi o resumo e a quantidade de oportunidades de golo que o Sporting criou é absurda. Foram 2, podiam ter sido meia dúzia à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo muitos jogos do SCP, mas ontem foi um bocado desesperante ver o Pote e especialmente o Trincão a estragar tantas jogadas criadas pelo Gyokeres

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gostei do Pote ontem. Estava demasiado interessado em marcar golo e menos jogador de equipa

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Trincão (apesar de não ter feito um mau jogo) as coisas não lhe estavam a sair bem. Enquanto que o Pote esteve muito egoísta e picado com os adversários. Dos piores jogos que vi dele.

Compartilhar este post

Link para o post

curiosamente o mais altruísta dos três foi o Gyo, o que não é nada normal. se ele mantém esta toada, é o PL perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Nao gostei do Pote ontem. Estava demasiado interessado em marcar golo e menos jogador de equipa

Também achei o pior jogo do Pote esta época, apesar de ter tido alguns bons pormenores.

Já o Trincão teve novamente bem, estava sempre a ser carregado em falta, já não o conseguiam parar de outra maneira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 18 minutos:

O pior ontem foi mesmo o Geny, teve demasiadas ocasiões para criar perigo e só fez disparates.

aquela bola em que ele podia ter cruzado para o Quenda foi exasperante

Compartilhar este post

Link para o post

O Geny irá perder o lugar naturalmente na esquerda e começar a rodar com o Quenda na direita onde é realmente útil.

É dia e noite, na direita ou na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser o Maxi e o Geny nos jogos fora, e o Nuno e o Quenda em Alvalade.

Yours sincerely,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...