Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal FC Famalicão 0-3 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Cheira me que vamos perder os primeiros pontos, estas oportunidades desperdiçadas pagam se caro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 3 minutos:

Ter o Maxi e Matheus e escolher o Geny...

Golo e assistência do Geny, bora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do Nuno foi um bocado escusado. Ele ficou parado não sei bem porquê e depois batem um no outro. E pode ser impressão minha, mas pareceu-me que quando o Nuno vai a cair, o joelho está fora do sitio 😮

Citação de kalakuka, há 1 minuto:

Cheira me que vamos perder os primeiros pontos, estas oportunidades desperdiçadas pagam se caro 

Harder marca aos 93

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é ter alguém mais ofensivo que o Matheus para fazer o mesmo que o Nuno andava a fazer.

Percebo o Geny em vez do Maxi por dois motivos: o Amorim anda a evitar ao máximo por o Maxi ali sem treinar e porque assim o guarda para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 minutos:

Geny? O maxi conta para onde afinal?

O Maxi desde que chegou, entre viagens e paragens de selecções, deve ter feito praí 10 treinos se tanto. O Amorim quer que ele conte para a ala, mas até ganhar rotinas lá só vai para ali em última necessidade. Até porque também temos tido o Pote e o Edwards com problemas.

E essas rotinas vão ter de ser aceleradas nos próximos tempos porque cheira-me que o joelho do Nuno foi à vida. Para sair de maca assim...

Editado por JGabriel
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...