Aiden Publicado 26 Outubro 2024 Devia ser já o Maxi e depois HARDER Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Outubro 2024 Cheira me que vamos perder os primeiros pontos, estas oportunidades desperdiçadas pagam se caro Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Outubro 2024 Citação de xicantonio, há 3 minutos: Ter o Maxi e Matheus e escolher o Geny... Golo e assistência do Geny, bora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Outubro 2024 O lance do Nuno foi um bocado escusado. Ele ficou parado não sei bem porquê e depois batem um no outro. E pode ser impressão minha, mas pareceu-me que quando o Nuno vai a cair, o joelho está fora do sitio 😮 Citação de kalakuka, há 1 minuto: Cheira me que vamos perder os primeiros pontos, estas oportunidades desperdiçadas pagam se caro Harder marca aos 93 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Outubro 2024 A ideia é ter alguém mais ofensivo que o Matheus para fazer o mesmo que o Nuno andava a fazer. Percebo o Geny em vez do Maxi por dois motivos: o Amorim anda a evitar ao máximo por o Maxi ali sem treinar e porque assim o guarda para a frente. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Outubro 2024 (editado) Citação de Longineu, há 14 minutos: Geny? O maxi conta para onde afinal? O Maxi desde que chegou, entre viagens e paragens de selecções, deve ter feito praí 10 treinos se tanto. O Amorim quer que ele conte para a ala, mas até ganhar rotinas lá só vai para ali em última necessidade. Até porque também temos tido o Pote e o Edwards com problemas. E essas rotinas vão ter de ser aceleradas nos próximos tempos porque cheira-me que o joelho do Nuno foi à vida. Para sair de maca assim... Editado 26 Outubro 2024 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Outubro 2024 O Zlobin está a fazer a exibição da vida dele Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Outubro 2024 f*da-se como é que a p*ta da bola não entra Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Outubro 2024 Isto começa a ser tiro ao boneco, é preciso mais calma na hora de finalizar. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 26 Outubro 2024 Isto está a precisar de um golo do Diomande de canto. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Outubro 2024 Finalmente crl mais que merecido Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Outubro 2024 Props para a movimentação do Samurai Morita Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Outubro 2024 O passe do Quenda é genial Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Outubro 2024 O passe do Quenda e o movimento do Morita foram qualquer coisa, também. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 26 Outubro 2024 Coitado do central, ficou ali todo aberto Compartilhar este post Link para o post