Simeone Publicado 24 Outubro 2024 (editado) Liga Portugal, 9ª Jornada Sábado, dia 26 de outubro, 20h30 Estádio Municipal de Famalicão Árbitro: Fábio Veríssimo Transmissão: SportTV1 Editado 26 Outubro 2024 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 25 Outubro 2024 Famalicão away, here we go. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2024 Aquele 0-1 cagado e tá bom 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Outubro 2024 Consigo ver perdermos pontos hoje 1 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 26 Outubro 2024 Sporting : Franco Israel; Debast, Diomande e Gonçalo Inácio; Geovany Quenda, Daniel Bragança, Morita e Nuno Santos; Trincão, Gyokeres e Pedro Gonçalves. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 26 Outubro 2024 Citação de ComiC, há 10 minutos: Hjulmand lesionado? Está no banco. E verdade seja dita, andava em baixo de forma. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Outubro 2024 Citação de Kluivert, há 31 minutos: Está no banco. E verdade seja dita, andava em baixo de forma. Não acho por acaso. Acho que faz sentido descansar porque é o que tem descansado menos mas ainda no outro dia fez um grande jogo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Outubro 2024 Citação de Shazam, há 25 minutos: algum inacio? Central do lado esquerdo Pote!!!! Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Outubro 2024 (editado) Paçe pá balisa, tinha sdds edit: never mind Editado 26 Outubro 2024 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Outubro 2024 Alguém tem uma stream que funcione? Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 26 Outubro 2024 (editado) Fora de jogo há mas não há nenhum toque no Gyo para falta? Nenhuma imagem esclarece, nem tocam nesse assunto. Eu próprio só falo pela queda do sueco. Editado 26 Outubro 2024 por Kluivert Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Outubro 2024 Isto não foi amarelo para o Inácio? Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 26 Outubro 2024 Citação de Duda34, Agora: Isto não foi amarelo para o Inácio? Foi Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Outubro 2024 Citação de Kluivert, há 4 minutos: Fora de jogo há mas não há nenhum toque no Gyo para falta? Nenhuma imagem esclarece, nem tocam nesse assunto. Eu próprio só falo pela queda do sueco. Nem me tinha lembrado disso, mas quando foi o golo até comentei com o meu pai que se não tivesse sido golo, havia falta sobre o Gyökeres. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 26 Outubro 2024 Citação de Duda34, Agora: Isto não foi amarelo para o Inácio? Foi. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2024 Citação de Duda34, Agora: Isto não foi amarelo para o Inácio? Foi. Mas o Sá tá a fazer uma fita do crl tb Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Outubro 2024 Citação de Longineu, há 2 minutos: Foi. Mas o Sá tá a fazer uma fita do crl tb Dá lhe de pítons na canela e o tipo tem a mania de jogar quase sem caneleiras. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Outubro 2024 Fomos abaixo depois do golo anulado 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Outubro 2024 Não sei se havia penalti do Diomande Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Outubro 2024 (editado) Pareceu me penalty sobre o Aranda. Pisou-o Editado 26 Outubro 2024 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post