kalakuka Publicado 26 Outubro 2024 Quenda!! Merece muito o menino Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Outubro 2024 Das equipas mais dominantes que me lembro em Portugal, porra. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Outubro 2024 A quantidade de jogadores que metemos dentro da área neste lance é incrível. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Outubro 2024 Citação de PRFA47, Agora: Sai Pote pelo Hjulmand. Dani na frente Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Outubro 2024 Golo do Quenda num remate para uma zona da baliza e não para a baliza. Obrigado Freitas Lobo por esta incrível explicação! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Outubro 2024 O que o Franco anda a evoluir não é brincadeira 1 9 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Outubro 2024 Bela 2ª parte do Morita até agora Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 26 Outubro 2024 O Franco está um belo guarda-redes, ainda tenho que ver mais uns cruzamentos, mas o Kova vai ficar o resto da época para as taças a este ritmo Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Outubro 2024 O Nuno Santos f*deu se à grande com a lesão, não? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: O que o Franco anda a evoluir não é brincadeira We weren't familiar with his game 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Outubro 2024 Quatro subs antes dos 70. Milagre 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Outubro 2024 Espero que seja só fadiga do Quenda Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Outubro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: O que o Franco anda a evoluir não é brincadeira Citação de Aiden, Agora: O Franco está um belo guarda-redes, ainda tenho que ver mais uns cruzamentos, mas o Kova vai ficar o resto da época para as taças a este ritmo O lugar neste momento é dele. O Kova teve azar com a lesão, mas também não estava a mostrar ser indiscutível... Citação de ComiC, Agora: O Nuno Santos f*deu se à grande com a lesão, não? Cheira-me que vai ficar uns bons meses no estaleiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 26 Outubro 2024 Para mim, o Bragança levava a braçadeira até ao final do jogo. Não me faz sentido a troca a meio. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Outubro 2024 Citação de JohnyM, há 4 minutos: Golo do Quenda num remate para uma zona da baliza e não para a baliza. Obrigado Freitas Lobo por esta incrível explicação! Quer dizer, dá para perceber. Não foi um remate à toa para a baliza, foi super colocado. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Outubro 2024 Citação de migxstoper, há 6 minutos: A quantidade de jogadores que metemos dentro da área neste lance é incrível. Passámos de ser uma equipa que ponha pouca gente para isto. Grande evolução. Compartilhar este post Link para o post