smashing_pumpkin Publicado 26 Outubro 2024 O Nuno Santos está a mexer-se bem mas com bola está péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 26 Outubro 2024 O Diomande corta a bola e depois há contacto (um pisão). Fico na dúvida. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Outubro 2024 O Morita não está grande coisa Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Outubro 2024 Que jogo de m*rda, só porrada. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Outubro 2024 Ninguém sabe meter a bola na baliza Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Outubro 2024 Este gajo do Famalicão que tentou parar o Trincao devia ter visto o amarelo. E como não marcamos aqui não faço ideia Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 26 Outubro 2024 O rapaz do Famalicão vai de cabeça á boca do Gyokeres e ele é que ficou a sangrar. Coitado Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Outubro 2024 Ahah, falta do Zaydou em vez do Nuno Santos? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Outubro 2024 Estes centrais estão inspirados Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Outubro 2024 Tá fdd da bola entrar hoje Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 26 Outubro 2024 (editado) Citação de Duda34, Agora: Ahah, falta do Zaydou em vez do Nuno Santos? Então o Nuno Santos chega primeira à bola. No lance na linha o central que tenta levar o Trincão para o banco de suplentes nem amarelo leva? Editado 26 Outubro 2024 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Outubro 2024 Isto foi escusado pelo Nuno Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Outubro 2024 Espero que não seja mais uma lesão, o Nuno não parece muito bem Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Outubro 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: Ahah, falta do Zaydou em vez do Nuno Santos? Agora pela repetição pareceu-me que o Nuno chega primeiro à bola e é depois o Zaydou que se embrulha nas pernas dele. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 26 Outubro 2024 deu-me ideia na repetição que o Nuno f*deu o joelho... espero estar enganado Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 26 Outubro 2024 (editado) A mim dá-me a sensação que falha o pé de apoio ao Nuno. E lá está, o árbitro não marcou falta nenhuma. Editado 26 Outubro 2024 por Kluivert Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Outubro 2024 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Agora pela repetição pareceu-me que o Nuno chega primeiro à bola e é depois o Zaydou que se embrulha nas pernas dele. Eu vejo tesourada do Nuno Santos. É dividido e um lance estranho Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2024 Geny? O maxi conta para onde afinal? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Outubro 2024 Ter o Maxi e Matheus e escolher o Geny... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Outubro 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Geny? O maxi conta para onde afinal? O Amorim está farto de dizer que o Maxi sem treinar dificilmente vai jogar a ala. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Outubro 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Geny? O maxi conta para onde afinal? Vai entrar aos 60' pelo Pote. Amorim inteligente a não queimar uma paragem de substituição. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Outubro 2024 Isto vai ser muito sofrido Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2024 Citação de migxstoper, há 1 minuto: O Amorim está farto de dizer que o Maxi sem treinar dificilmente vai jogar a ala. Não sabia. Thanks. Citação de PRFA47, há 1 minuto: Vai entrar aos 60' pelo Pote. Amorim inteligente a não queimar uma paragem de substituição. 👍 Compartilhar este post Link para o post