Tibraco Publicado 4 Novembro 2024 Os puristas não iriam gostar mas eu rodava a equipa. O jogo mais importante é o de domingo, este pouco ou nada vai influenciar a nossa época. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 4 Novembro 2024 Ir com o melhor 11 Trubin, Bah, Tomás, Otamendi, Carreras, Aursnes, Kokcu, Di Maria, Beste, Akturkoglu e Pavlidis Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Novembro 2024 Citação de pedropb13, há 7 horas: 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 4 Novembro 2024 Sacamos uma bela exibição e sai um grande jogo com um empate a 3-3. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Novembro 2024 Citação de Lebohang, há 3 horas: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Novembro 2024 Curioso para ver se o Lage mete o Araújo a defesa direito e a dupla de centrais António e Otamendi que têm estado muito frágeis a cometer erros. É que do outro lado está o Kane que é muito bom a criar esse tipo de erros de coordenação dos centrais. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 5 Novembro 2024 Citação de Jimpo, há 2 horas: Curioso para ver se o Lage mete o Araújo a defesa direito e a dupla de centrais António e Otamendi que têm estado muito frágeis a cometer erros. É que do outro lado está o Kane que é muito bom a criar esse tipo de erros de coordenação dos centrais. Só estou a ver essa opção, não me parece que vá apostar no Kaboré Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Novembro 2024 Amanhã é que vamos ver o que é vergar um gigante! 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Novembro 2024 Serei o único a achar que o "castigado" ao AS deveria terminar? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Novembro 2024 Só sei 2 jogadores do Bayern. Sané, que provavelmente ainda é flop e neuer que está ao nível do Otamendi e do Di Maria. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2024 Citação de footboy23, há 19 horas: Só estou a ver essa opção, não me parece que vá apostar no Kaboré Eu acho que vai ser Beste - Carreras - Ota - Tomás - Aursnes. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Novembro 2024 Citação de totch, há 14 horas: Serei o único a achar que o "castigado" ao AS deveria terminar? eu estou sempre na linha da frente de defesa ao Tó e não acho de todo que o Araújo seja melhor jogador. Não digo que seja pior, digo que são tão diferentes que não são comparáveis. Acho claramente que o elo mais fraco é o Otamendi, mas esse tem estatuto, só sai se partir uma perna. 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 6 Novembro 2024 Gostava muito de ver uma dupla AS e Tomas, mas não vai acontecer. Na minha ótica, mais valia apostar em dois jovens com bastante potencial e deixar o gajo que está perto da reforma como alternativa Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 6 Novembro 2024 Ora bem, até jogam os 3 centrais. Vai ser bonito vai. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 6 Novembro 2024 Renato e Kabore de inicio 🥶 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 6 Novembro 2024 Não estou preparado para Kaboréball Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 6 Novembro 2024 As saudades que eu já tinha do Lage a rodar na champions ❤️ Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 6 Novembro 2024 Depois de ver este 11…. Acho que não vou ver o jogo Compartilhar este post Link para o post