Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] FC Bayern München 1-0 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

esta paradinho o jogo

Esta bom para levarmos um a terminar o jogo 

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente estava a espera de pior

Convém é tentar sair de outra forma, pese embora a vez que nos expusemos mais, foi a única vez que o Bayern conseguiu sair com alguma qualidade pelo corredor central

Compartilhar este post

Link para o post

Já me ri uma duas vezes com as reações do Lage 

"f*dasse mas estes gajos que eu tou a treinar e que estão todos ali atrás não conseguem marcar golo quando recuperam a bola a 100m da baliza como eu idealizei antes do jogo?"

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Recuso me a ver mais um shitshow do mister lage. Prefiro ver um jogo de futebol,tipo o Barcelona ou assim.

Inenarravel esta postura do Benfica e vexatória da sua história e grandeza. Ainda por cima tanta coisa para poupar os melhores para o clássico e não antevejo grandes hipóteses de vitória no fim de semana. O efeito lage acabou rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Ainda mais?!

Vão para trás da baliza 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 5 minutos:

estamos a recuar bastante

A equipa saiu de Munique e foi para a cidade de Augsburgo?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Anseio pelo fim de semana em que alguém vai dizer que estas equipas pequenas no Tugão que estão sempre com o autocarro lá atrás e a queimar tempo deviam descer!!!!!!!!

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nisto o City é muito mais forte. 

O Bayern não tem nada a perder em chamar o Benfica e aproveitar as notas nas alas para apanhar o Benfica em contra pé. Estão sempre a ir para onde o Benfica está confortável que é fechado atrás em vez de os "obrigar" a subirem um pouco 

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles zé conas ficam parados com a mão no ar a pedir fdj a espera que o arbitro pare o jogo 

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o kimmich agora no canto pareceu o gollum

7615f0ffb8494857339ef7a73001f364

Compartilhar este post

Link para o post

pá eu vou a fazer como o salmão, e irei contra a corrente, mas devo declarar que não estou contra o plano de jogo, o 11 (vá, excepto o Kaboré, mas coise), a postura da equipa e não estou descontente com o modo como o jogo está a decorrer. Não sei se o pessoal está a comungar ainda da bebedeira futebolistica de Alvalade de ontem, mas no planeta que eu costumo habitar, uma equipa do nosso nivel entra na Allianz Arena mais ou menos assim, ou o Benfica voltou a ser o Benfica do Coluna e do Eusébio de ontem para hoje e ninguém me avisou?

Compartilhar este post

Link para o post

3 centrais e ainda assim andam a fazer tabelinhas de cabeça na área. Pqp 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...