Lage_Effect Publicado 6 Novembro 2024 O kabore nem para pino de treino serve pqp Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Novembro 2024 Bayern 0-0 Arronches e Benfica Vai acontecer Taça na segunda parte, podem quotar. 4 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 6 Novembro 2024 esta paradinho o jogo Esta bom para levarmos um a terminar o jogo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Novembro 2024 Sinceramente estava a espera de pior Convém é tentar sair de outra forma, pese embora a vez que nos expusemos mais, foi a única vez que o Bayern conseguiu sair com alguma qualidade pelo corredor central Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Novembro 2024 O Amorim vai tão nos enrabar em janeiro com o Carreras, não vai? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Novembro 2024 Já me ri uma duas vezes com as reações do Lage "f*dasse mas estes gajos que eu tou a treinar e que estão todos ali atrás não conseguem marcar golo quando recuperam a bola a 100m da baliza como eu idealizei antes do jogo?" 2 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Novembro 2024 Recuso me a ver mais um shitshow do mister lage. Prefiro ver um jogo de futebol,tipo o Barcelona ou assim. Inenarravel esta postura do Benfica e vexatória da sua história e grandeza. Ainda por cima tanta coisa para poupar os melhores para o clássico e não antevejo grandes hipóteses de vitória no fim de semana. O efeito lage acabou rápido. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Novembro 2024 Citação de Sima01, há 3 minutos: estamos a recuar bastante Ainda mais?! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Novembro 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Ainda mais?! Vão para trás da baliza 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Novembro 2024 Citação de Sima01, há 5 minutos: estamos a recuar bastante A equipa saiu de Munique e foi para a cidade de Augsburgo? 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Novembro 2024 Anseio pelo fim de semana em que alguém vai dizer que estas equipas pequenas no Tugão que estão sempre com o autocarro lá atrás e a queimar tempo deviam descer!!!!!!!! 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 Novembro 2024 Wow que remate foi este??? Isto é um jogador profissional? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Novembro 2024 Que goleada nas bancadas 😍 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Novembro 2024 Nisto o City é muito mais forte. O Bayern não tem nada a perder em chamar o Benfica e aproveitar as notas nas alas para apanhar o Benfica em contra pé. Estão sempre a ir para onde o Benfica está confortável que é fechado atrás em vez de os "obrigar" a subirem um pouco Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Novembro 2024 Aqueles zé conas ficam parados com a mão no ar a pedir fdj a espera que o arbitro pare o jogo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Novembro 2024 f*da-se o kimmich agora no canto pareceu o gollum Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Novembro 2024 pá eu vou a fazer como o salmão, e irei contra a corrente, mas devo declarar que não estou contra o plano de jogo, o 11 (vá, excepto o Kaboré, mas coise), a postura da equipa e não estou descontente com o modo como o jogo está a decorrer. Não sei se o pessoal está a comungar ainda da bebedeira futebolistica de Alvalade de ontem, mas no planeta que eu costumo habitar, uma equipa do nosso nivel entra na Allianz Arena mais ou menos assim, ou o Benfica voltou a ser o Benfica do Coluna e do Eusébio de ontem para hoje e ninguém me avisou? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Novembro 2024 Caiu a santinha ao Fernando Santos Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 6 Novembro 2024 Era uma questao de tempo. Este futebol raramente resulta contra equipas de topo Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Novembro 2024 3 centrais e ainda assim andam a fazer tabelinhas de cabeça na área. Pqp Compartilhar este post Link para o post