Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] FC Bayern München 1-0 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Claudiojp, há 1 minuto:

Uns jogam sem medo e dão 4, outros jogam como um Setúbal da vida e levam na pá. É lidar. Só somos grandes em história está visto.

Calma...

O Treinador faz toda a diferença

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Agora:

Prefiro perder e ter outra atitude do que jogar assim...mete nojo.

Assim nunca será treinador para o Benfica

no campo do lirismo, eu também.

Mas se entrares feito marialva e levares 6, se calhar ficavas com o moral na m*rda para o jogo com o Porto.

Se gosto de ver o Benfica a fazer de Santa Clara ali na retranca? Não. Ninguém gosta. Mas tenho a noção do que é o Benfica e o que é o Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

1 remate. equipa mais banana que esta e à imagem do presi não há

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 3 minutos:

Calma...

O Treinador faz toda a diferença

Eu sei. Mas esta atitude já não é de agora, nem de ontem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Mas se entrares feito marialva e levares 6, se calhar ficavas com o moral na m*rda para o jogo com o Porto.

Se gosto de ver o Benfica a fazer de Santa Clara ali na retranca? Não. Ninguém gosta. Mas tenho a noção do que é o Benfica e o que é o Bayern.

Por outro lado tenho muita curiosidade em saber como é que se prepara uma equipa para isto à quarta-feira e depois se tenta ganhar um jogo contra o FCP ao domingo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Bela treta amigo, não há desculpas para aquele onze inicial e a atitude táctica da equipa. Eu não me identifico nada com aquilo, mas zéro mesmo, um benfiquinha em potência. Há uns anos levamos um 4-0 contra eles e estivemos bem melhor em campo, pelo menos vi uma equipa tentar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

Por outro lado tenho muita curiosidade em saber como é que se prepara uma equipa para isto à quarta-feira e depois se tenta ganhar um jogo contra o FCP ao domingo. 

Tendo em conta a dificuldade natural do Benfica com o Porto, as tantas usa o mesmo sistema...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Apontaram-me uma pistola e vi o jogo do Benfica. 

O Renato é um lolz, passarinho que abriu buracos no lado direito, fazia mais sentido meter o Florentino no meio e o Aursnes no lado direito. 

Tirar o Aktur para meter o Di Maria a fazer parceira com um tronco para o contra, é uma leitura de génio. Ainda melhor foi ver um Cabral a entrar para o trio, lolz o homem arrasta-se completamente em campo e nem com bola faz alguma coisa decente. O Musa entre estes dois é um craque.

O Tomás vai dar um centralão e o Trubin é gr que está a passar debaixo do radar europeu mas mais cedo ou mais tarde vai ser equacionado. 

O Lage teve o resultado que merece. 

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TreinadorB, há 37 minutos:

Perdemos o jogo a partir do momento em que o Lage decidiu meter o Di Maria. 0 necessidade. Nem Pavlidis nem Di Maria pressionam o portador da bola, e quando esse portador é o Kimmich estamos mais perto de sofrer golo

A mim parece-me que o Benfica perde o jogo quando entra em campo

Screenshot_20241106-222531.thumb.png.312059c81695cf38c54516165638200e.png

Compartilhar este post

Link para o post

Perante uma abordagem ao jogo como esta que vimos não consigo sequer ter uma palavra mais negativa para qualquer jogador - tirando o coitado do Kabore. O único gajo que pode sair satisfeito é o Lage porque se propôs a perder por poucos e conseguiu.

É uma pagina muito triste do clube, não foi deste tipo de gente que se fez o Benfica.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

E qual é a moral da equipa depois de 90min a cheirar a bola e sem sair do meio campo? Os jogadores não são propriamente burros e perceberam a mensagem que era para não levar muitos na pá e jogaram como uma equipa e é suposto daqui a 3 ou 4 dias confiarem no treinador para ir dominar contra um rival? Nunca vai acontecer e só um boneco sem pulso e sem conhecimento do que é um balneário como o Lage podia achar isto boa ideia

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima um Bayern fraco.

f*deu-me o Over 1.5

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver o objetivo foi conseguido. 

Não perder por muitos e rodou e descansou alguns jogadores. Agora é perceber se isto deu ou tirou moral aos jogadores para o dérbi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

E qual é a moral da equipa depois de 90min a cheirar a bola e sem sair do meio campo? Os jogadores não são propriamente burros e perceberam a mensagem que era para não levar muitos na pá e jogaram como uma equipa e é suposto daqui a 3 ou 4 dias confiarem no treinador para ir dominar contra um rival? Nunca vai acontecer e só um boneco sem pulso e sem conhecimento do que é um balneário como o Lage podia achar isto boa ideia

É muito por aí. Anda um pateta destes a fazer carreira na Premier League, é surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 horas:

Bayern e + de 2.5

Nem para isto servem.

Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

É muito por aí. Anda um pateta destes a fazer carreira na Premier League, é surreal.

Benfica não fez um remate enquadrado à baliza... 5 anos depois. Diz no 11.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Agora é perceber se isto deu ou tirou moral aos jogadores para o dérbi. 

Perdeu por 1-0, fez 0 remates à baliza e teve 25% de posse de bola. Tu que andaste lá dentro achas que isto dá moral a alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conferência de imprensa é a prova viva de que o Lage não teve a mínima ideia do que andou para ali a fazer. Qual é a novidade? Foram buscar um treinador que tinham despedido por ser mau e, no período intermédio, não fez rigorosamente nada que provasse que, afinal, era bom. Sabem perfeitamente o que têm no banco.

Clube à deriva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 4 minutos:

Perdeu por 1-0, fez 0 remates à baliza e teve 25% de posse de bola. Tu que andaste lá dentro achas que isto dá moral a alguém?

Pessoalmente não gostava de ir lá para dentro fazer de palhaço mas cada um gosta do seu circo 🤐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Pessoalmente não gostava de ir lá para dentro fazer de palhaço mas cada um gosta do seu circo 🤐

Mas eu acho que o pessoal pensa que os jogadores são burros e não pensam. Eles comentam entre si e gozam. Que é para fazer? Sei lá, pergunta ao Lage. Eles comentam entre si que foram para ali inventar. Nem se sabem posicionar, como atacar.

Sobre a exibição: "Acho que a lição é não tentarmos respeitar demasiado os nossos adversários, porque também temos qualidade. Sabemos que todos os jogadores que jogam pelo Benfica têm qualidade, e, por vezes, os jogos acabam e ficamos com a sensação de que algo ficou por fazer. Mas isto é futebol. Aprendemos, avançamos e tentamos fazer melhor."

Disse o Renato Sanches.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo da treta. Nem o tópico tem material para repescar.

A não ser dois ou três posts de benfiquistas mais fanáticos (ou foi só a @Lage_Effect?) que rejubilaram com a goleada que os adeptos deram nas bancadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 minutos:

De palhaço fizeram garantidamente figura quando andaram perdidos e sem qualquer plano a não ser estar fechados em nós últimos 25 metros. E pior que isso, nem vendo o cenário que estava a decorrer ainda fez um time out a meio da primeira parte e no intervalo nada mexeu. Acho que pior que este circo é mudar a identidade com medo de outra equipa. Isso é para equipas de distrital e não para equipas que lutem por títulos 

Agora boa sorte para que alguém o oiça naquele balneário. O Renato e o Beste já vieram mandar a boca cá para fora. É meterem mais a falar e mais vão mandar a laracha

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 41 minutos:

Perante uma abordagem ao jogo como esta que vimos não consigo sequer ter uma palavra mais negativa para qualquer jogador - tirando o coitado do Kabore. O único gajo que pode sair satisfeito é o Lage porque se propôs a perder por poucos e conseguiu.

É uma pagina muito triste do clube, não foi deste tipo de gente que se fez o Benfica.

Estava a pensar dizer mais ou menos isto, principalmente ao ver aí a malta dizer que hoje perderam a fé no Pavlidis. Porquê, mesmo? Se a bola pouco ou nada lhe chegou, nem a ele nem a ninguém da frente...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...