Sima01 Publicado 6 Novembro 2024 Citação de Claudiojp, há 1 minuto: Uns jogam sem medo e dão 4, outros jogam como um Setúbal da vida e levam na pá. É lidar. Só somos grandes em história está visto. Calma... O Treinador faz toda a diferença Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Novembro 2024 Citação de Sima01, Agora: Prefiro perder e ter outra atitude do que jogar assim...mete nojo. Assim nunca será treinador para o Benfica no campo do lirismo, eu também. Mas se entrares feito marialva e levares 6, se calhar ficavas com o moral na m*rda para o jogo com o Porto. Se gosto de ver o Benfica a fazer de Santa Clara ali na retranca? Não. Ninguém gosta. Mas tenho a noção do que é o Benfica e o que é o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Novembro 2024 1 remate. equipa mais banana que esta e à imagem do presi não há Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 6 Novembro 2024 Citação de Sima01, há 3 minutos: Calma... O Treinador faz toda a diferença Eu sei. Mas esta atitude já não é de agora, nem de ontem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Novembro 2024 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: no campo do lirismo, eu também. Mas se entrares feito marialva e levares 6, se calhar ficavas com o moral na m*rda para o jogo com o Porto. Se gosto de ver o Benfica a fazer de Santa Clara ali na retranca? Não. Ninguém gosta. Mas tenho a noção do que é o Benfica e o que é o Bayern. Por outro lado tenho muita curiosidade em saber como é que se prepara uma equipa para isto à quarta-feira e depois se tenta ganhar um jogo contra o FCP ao domingo. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Novembro 2024 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: no campo do lirismo, eu também. Mas se entrares feito marialva e levares 6, se calhar ficavas com o moral na m*rda para o jogo com o Porto. Se gosto de ver o Benfica a fazer de Santa Clara ali na retranca? Não. Ninguém gosta. Mas tenho a noção do que é o Benfica e o que é o Bayern. Bela treta amigo, não há desculpas para aquele onze inicial e a atitude táctica da equipa. Eu não me identifico nada com aquilo, mas zéro mesmo, um benfiquinha em potência. Há uns anos levamos um 4-0 contra eles e estivemos bem melhor em campo, pelo menos vi uma equipa tentar alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Novembro 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Por outro lado tenho muita curiosidade em saber como é que se prepara uma equipa para isto à quarta-feira e depois se tenta ganhar um jogo contra o FCP ao domingo. Tendo em conta a dificuldade natural do Benfica com o Porto, as tantas usa o mesmo sistema... 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 6 Novembro 2024 (editado) Apontaram-me uma pistola e vi o jogo do Benfica. O Renato é um lolz, passarinho que abriu buracos no lado direito, fazia mais sentido meter o Florentino no meio e o Aursnes no lado direito. Tirar o Aktur para meter o Di Maria a fazer parceira com um tronco para o contra, é uma leitura de génio. Ainda melhor foi ver um Cabral a entrar para o trio, lolz o homem arrasta-se completamente em campo e nem com bola faz alguma coisa decente. O Musa entre estes dois é um craque. O Tomás vai dar um centralão e o Trubin é gr que está a passar debaixo do radar europeu mas mais cedo ou mais tarde vai ser equacionado. O Lage teve o resultado que merece. Editado 6 Novembro 2024 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Novembro 2024 Citação de TreinadorB, há 37 minutos: Perdemos o jogo a partir do momento em que o Lage decidiu meter o Di Maria. 0 necessidade. Nem Pavlidis nem Di Maria pressionam o portador da bola, e quando esse portador é o Kimmich estamos mais perto de sofrer golo A mim parece-me que o Benfica perde o jogo quando entra em campo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Novembro 2024 Perante uma abordagem ao jogo como esta que vimos não consigo sequer ter uma palavra mais negativa para qualquer jogador - tirando o coitado do Kabore. O único gajo que pode sair satisfeito é o Lage porque se propôs a perder por poucos e conseguiu. É uma pagina muito triste do clube, não foi deste tipo de gente que se fez o Benfica. 3 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Novembro 2024 Citação de IlidioMA, há 29 minutos: no campo do lirismo, eu também. Mas se entrares feito marialva e levares 6, se calhar ficavas com o moral na m*rda para o jogo com o Porto. Se gosto de ver o Benfica a fazer de Santa Clara ali na retranca? Não. Ninguém gosta. Mas tenho a noção do que é o Benfica e o que é o Bayern. E qual é a moral da equipa depois de 90min a cheirar a bola e sem sair do meio campo? Os jogadores não são propriamente burros e perceberam a mensagem que era para não levar muitos na pá e jogaram como uma equipa e é suposto daqui a 3 ou 4 dias confiarem no treinador para ir dominar contra um rival? Nunca vai acontecer e só um boneco sem pulso e sem conhecimento do que é um balneário como o Lage podia achar isto boa ideia 4 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Novembro 2024 Ainda por cima um Bayern fraco. f*deu-me o Over 1.5 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Novembro 2024 A meu ver o objetivo foi conseguido. Não perder por muitos e rodou e descansou alguns jogadores. Agora é perceber se isto deu ou tirou moral aos jogadores para o dérbi. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Novembro 2024 Citação de JohnyM, há 1 minuto: E qual é a moral da equipa depois de 90min a cheirar a bola e sem sair do meio campo? Os jogadores não são propriamente burros e perceberam a mensagem que era para não levar muitos na pá e jogaram como uma equipa e é suposto daqui a 3 ou 4 dias confiarem no treinador para ir dominar contra um rival? Nunca vai acontecer e só um boneco sem pulso e sem conhecimento do que é um balneário como o Lage podia achar isto boa ideia É muito por aí. Anda um pateta destes a fazer carreira na Premier League, é surreal. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Novembro 2024 Citação de Axadrezado, há 3 horas: Bayern e + de 2.5 Nem para isto servem. Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: É muito por aí. Anda um pateta destes a fazer carreira na Premier League, é surreal. Benfica não fez um remate enquadrado à baliza... 5 anos depois. Diz no 11. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Novembro 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Agora é perceber se isto deu ou tirou moral aos jogadores para o dérbi. Perdeu por 1-0, fez 0 remates à baliza e teve 25% de posse de bola. Tu que andaste lá dentro achas que isto dá moral a alguém? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Novembro 2024 Esta conferência de imprensa é a prova viva de que o Lage não teve a mínima ideia do que andou para ali a fazer. Qual é a novidade? Foram buscar um treinador que tinham despedido por ser mau e, no período intermédio, não fez rigorosamente nada que provasse que, afinal, era bom. Sabem perfeitamente o que têm no banco. Clube à deriva. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Novembro 2024 Citação de JohnyM, há 4 minutos: Perdeu por 1-0, fez 0 remates à baliza e teve 25% de posse de bola. Tu que andaste lá dentro achas que isto dá moral a alguém? Pessoalmente não gostava de ir lá para dentro fazer de palhaço mas cada um gosta do seu circo 🤐 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Novembro 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Pessoalmente não gostava de ir lá para dentro fazer de palhaço mas cada um gosta do seu circo 🤐 Mas eu acho que o pessoal pensa que os jogadores são burros e não pensam. Eles comentam entre si e gozam. Que é para fazer? Sei lá, pergunta ao Lage. Eles comentam entre si que foram para ali inventar. Nem se sabem posicionar, como atacar. Sobre a exibição: "Acho que a lição é não tentarmos respeitar demasiado os nossos adversários, porque também temos qualidade. Sabemos que todos os jogadores que jogam pelo Benfica têm qualidade, e, por vezes, os jogos acabam e ficamos com a sensação de que algo ficou por fazer. Mas isto é futebol. Aprendemos, avançamos e tentamos fazer melhor." Disse o Renato Sanches. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Novembro 2024 Jogo da treta. Nem o tópico tem material para repescar. A não ser dois ou três posts de benfiquistas mais fanáticos (ou foi só a @Lage_Effect?) que rejubilaram com a goleada que os adeptos deram nas bancadas. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Novembro 2024 Citação de Jimpo, há 7 minutos: Pessoalmente não gostava de ir lá para dentro fazer de palhaço mas cada um gosta do seu circo 🤐 De palhaço fizeram garantidamente figura quando andaram perdidos e sem qualquer plano a não ser estar fechados em nós últimos 25 metros. E pior que isso, nem vendo o cenário que estava a decorrer ainda fez um time out a meio da primeira parte e no intervalo nada mexeu. Acho que pior que este circo é mudar a identidade com medo de outra equipa. Isso é para equipas de distrital e não para equipas que lutem por títulos Agora boa sorte para que alguém o oiça naquele balneário. O Renato e o Beste já vieram mandar a boca cá para fora. É meterem mais a falar e mais vão mandar a laracha 2 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 41 minutos: Perante uma abordagem ao jogo como esta que vimos não consigo sequer ter uma palavra mais negativa para qualquer jogador - tirando o coitado do Kabore. O único gajo que pode sair satisfeito é o Lage porque se propôs a perder por poucos e conseguiu. É uma pagina muito triste do clube, não foi deste tipo de gente que se fez o Benfica. Estava a pensar dizer mais ou menos isto, principalmente ao ver aí a malta dizer que hoje perderam a fé no Pavlidis. Porquê, mesmo? Se a bola pouco ou nada lhe chegou, nem a ele nem a ninguém da frente... Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 6 Novembro 2024 Será que agora que o jogo já acabou conseguimos fazer um remate ou uma jogada de ataque? Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 6 Novembro 2024 https://twitter.com/CabineSport/status/1854303639768273141?t=OtcAjbJ-i0rzsP1fFT7sEg&s=19 Que clube de bananas. Compartilhar este post Link para o post