Boitswana Publicado 6 Novembro 2024 Os adeptos do Bayern tb parece que estão num velório. Que ambiente tão frouxo, não me lembro de uma coisa assim na Allianz Arena. 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 6 Novembro 2024 Não sabemos o que fazer com a bola nos pés, incrível. Parece uma equipa de primeira liga contra uma da distrital Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Novembro 2024 o que vai valendo é que este Bayern tb não joga grande coisa Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Novembro 2024 Citação de zeca galhão, há 5 minutos: Que exibição do T. Araújo até agora, imperial. Passa a 2. Que o Bayern também não está a criar nada de jeito Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Novembro 2024 Os adeptos estão fantásticos Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Novembro 2024 Parece que estão desejosos de jogar com 10, já é a segunda entrada ali no limite. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 6 Novembro 2024 Neuer, quem te viu, quem te vê Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 6 Novembro 2024 Estamos muito recuados, isto é um claro 5-3-2, com os medios colados aos defesas e os 2 la da frente sozinhos. Assim é impossível construir qualquer tipo de jogada Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Novembro 2024 O Lage no vídeo de antevisão que aí colocaram falava em qualidade na posse de bola. Ao ver esta primeira parte a dúvida que tenho é qual posse de bola. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Novembro 2024 Os comentadores estão a fazer os comentários que, substituindo o politicamente correto pela linguagem comum, significam “Kabore é m*rda” Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 6 Novembro 2024 Valeu por os adeptos nesta primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Novembro 2024 Se fosse o árbitro ia ao banco dar amarelo ao Lage por ter montado este 532 antidesportivo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Novembro 2024 O Lage nem é muito dessas coisas mas que se livre de algum dia condenar a postura ultra defensiva de um João Pereira do Casa Pia ou de um Tiago Margarido no Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Novembro 2024 Ao menos o Kaboré que metesse umas cores no totós. Sempre dava vibes de Taribo West 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Novembro 2024 Citação de Jimpo, Agora: Ao menos o Kaboré que metesse umas cores no totós. Sempre dava vibes de Taribo West Meu, não me insultes! 🤬 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Novembro 2024 A curva sul do Bayern suspendeu o apoio porque houve uma emergência médica. Acho que foi grave. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 6 Novembro 2024 A tática é enganar o Neuer a vir até À nossa área e marcar de uma baliza À outra! 3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Novembro 2024 O Benfica até está a defender bem mas tenho de concordar com vocês, este Kabore é muito mau porra. Ainda não o tinha visto jogar Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Novembro 2024 Citação de pedropb13, há 4 minutos: A curva sul do Bayern suspendeu o apoio porque houve uma emergência médica. Acho que foi grave. morreu o adepto aparentemente Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Novembro 2024 O que sei é que está 0-0 E Di Maria fresco pode sempre inventar alguma coisa do nada Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Novembro 2024 Citação de jmopborba, há 1 minuto: O que sei é que está 0-0 E Di Maria fresco pode sempre inventar alguma coisa do nada Eu pessoalmente preferia não ser enr*abado antes de ir jogar com o Porto, mas isto não é nada. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Novembro 2024 Aquele remate à queima roupa foi uma bela defesa do Trubin. Braços fortes Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 6 Novembro 2024 (editado) Vai entrar o Beste e o Pavlidis Editado 6 Novembro 2024 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post