Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal Moreirense FC 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

O João Pereira amanhã ou chega a Alcochete, mete os colhões em cima da mesa, rasga e queima publicamente todos os papéis e/ou tablets com os cânones do Amorim, e declara, para o grupo de trabalho e (mais importante) para a direcção que "O Amorim acabou, morreu, está enterrado, a partir de agora vou ser o João Pereira, vamos jogar em 4-2-3-1 à retranca, tudo diferente, tudo como eu quero e penso, com treinos completamente diferentes, ideias totalmente minhas e vontades minhas" ou então, mais vale demitir-se se é para estar a liderar esta banda de tributo ao Amorim, porque isto pode ser muito prejudicial para a sua - incipiente - carreira futura.

O problema é exactamente ele estar a fazer isso crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

o Sporting é bem capaz de ganhar, até pelas individualidades que tem, mas a equipa está jogar sobre brasas e sem cabeça.

A equipa além disso está toda desorganizada. Ninguém sabe onde deve estar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

O João Pereira amanhã ou chega a Alcochete, mete os colhões em cima da mesa, rasga e queima publicamente todos os papéis e/ou tablets com os cânones do Amorim, e declara, para o grupo de trabalho e (mais importante) para a direcção que "O Amorim acabou, morreu, está enterrado, a partir de agora vou ser o João Pereira, vamos jogar em 4-2-3-1 à retranca, tudo diferente, tudo como eu quero e penso, com treinos completamente diferentes, ideias totalmente minhas e vontades minhas" ou então, mais vale demitir-se se é para estar a liderar esta banda de tributo ao Amorim, porque isto pode ser muito prejudicial para a sua - incipiente - carreira futura.

Acho que mais depressa o Diomande e/ou o Gyökeres o enterram à beira da estrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, Agora:

Acho que mais depressa o Diomande e/ou o Gyökeres o enterram à beira da estrada.

Com esta sub, está bem encaminhado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, Agora:

O Gyo e o Huljmand amanhã estão a pedir ao Varandas para sairem caso o JP não saia. Não tenho grande dúvidas disso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi ali o nome do Leonel Pontes. Isto é pior que ter o Lionel Pontes no banco 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

Também não entra de maneira nenhuma fds

Já não sei se é bom ou mau...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

O Gyo e o Huljmand amanhã estão a pedir ao Varandas para sairem caso o JP não saia. Não tenho grande dúvidas disso.

Tomara, caso se confirme que o Varandas esteja convencidíssimo na suposta genialidade daquele boneco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Já pensei isso hoje mais vezes do que gostaria. Que tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

O Sporting não perdia 2x seguidas no campeonato desde o Leonel em 2019

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 2 minutos:

nem o diomande queria acreditar, este gajo vai perder, se nao perdeu já o balneario

Já perdeu o balneário e foi antes de perder com o santa clara.

Compartilhar este post

Link para o post

Se chegarem à beira do Tonel e lhe perguntarem sobre painéis fotovoltaicos ele vai-vos dizer que é por causa dos duelos.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

Tomara, caso se confirme que o Varandas esteja convencidíssimo na suposta genialidade daquele boneco.

O Varandas só demorou a despedir o Leonel Pontes e foi por falta de alternativas. Vai ter que engolir o orgulho como engoliu com o treinador do projeto (Keizer) e mandar o JP embora hoje. Jogamos igual ou pior que com o Leonel Pontes mas desta vez com grandes jogadores 

Compartilhar este post

Link para o post

O único jogador que entrou que quis realmente mexer com o jogo foi o Quenda.. o resto... Mais valia o Edwards 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...