JGabriel Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: O João Pereira amanhã ou chega a Alcochete, mete os colhões em cima da mesa, rasga e queima publicamente todos os papéis e/ou tablets com os cânones do Amorim, e declara, para o grupo de trabalho e (mais importante) para a direcção que "O Amorim acabou, morreu, está enterrado, a partir de agora vou ser o João Pereira, vamos jogar em 4-2-3-1 à retranca, tudo diferente, tudo como eu quero e penso, com treinos completamente diferentes, ideias totalmente minhas e vontades minhas" ou então, mais vale demitir-se se é para estar a liderar esta banda de tributo ao Amorim, porque isto pode ser muito prejudicial para a sua - incipiente - carreira futura. O problema é exactamente ele estar a fazer isso crl Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 5 Dezembro 2024 O pior é que vamos perder este jogo e o próximo e ele vai continuar lá…. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: o Sporting é bem capaz de ganhar, até pelas individualidades que tem, mas a equipa está jogar sobre brasas e sem cabeça. A equipa além disso está toda desorganizada. Ninguém sabe onde deve estar. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: O João Pereira amanhã ou chega a Alcochete, mete os colhões em cima da mesa, rasga e queima publicamente todos os papéis e/ou tablets com os cânones do Amorim, e declara, para o grupo de trabalho e (mais importante) para a direcção que "O Amorim acabou, morreu, está enterrado, a partir de agora vou ser o João Pereira, vamos jogar em 4-2-3-1 à retranca, tudo diferente, tudo como eu quero e penso, com treinos completamente diferentes, ideias totalmente minhas e vontades minhas" ou então, mais vale demitir-se se é para estar a liderar esta banda de tributo ao Amorim, porque isto pode ser muito prejudicial para a sua - incipiente - carreira futura. Acho que mais depressa o Diomande e/ou o Gyökeres o enterram à beira da estrada. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Acho que mais depressa o Diomande e/ou o Gyökeres o enterram à beira da estrada. Com esta sub, está bem encaminhado... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Acho que mais depressa o Diomande e/ou o Gyökeres o enterram à beira da estrada. O Gyo e o Huljmand amanhã estão a pedir ao Varandas para sairem caso o JP não saia. Não tenho grande dúvidas disso. 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 5 Dezembro 2024 nem o diomande queria acreditar, este gajo vai perder, se nao perdeu já o balneario Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Dezembro 2024 o Sporting teve umas três semanas para recrutar um treinador. Preferiu a fezada. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Dezembro 2024 Ouvi ali o nome do Leonel Pontes. Isto é pior que ter o Lionel Pontes no banco Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Dezembro 2024 Também não entra de maneira nenhuma fds Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de Hidden, Agora: Também não entra de maneira nenhuma fds Já não sei se é bom ou mau... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: O Gyo e o Huljmand amanhã estão a pedir ao Varandas para sairem caso o JP não saia. Não tenho grande dúvidas disso. Tomara, caso se confirme que o Varandas esteja convencidíssimo na suposta genialidade daquele boneco. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Ouvi ali o nome do Leonel Pontes. Isto é pior que ter o Lionel Pontes no banco Já pensei isso hoje mais vezes do que gostaria. Que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Dezembro 2024 2 bolas à barra e nem sinto que merecemos sequer o empate Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Ouvi ali o nome do Leonel Pontes. Isto é pior que ter o Lionel Pontes no banco O Sporting não perdia 2x seguidas no campeonato desde o Leonel em 2019 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de scallywag, há 2 minutos: nem o diomande queria acreditar, este gajo vai perder, se nao perdeu já o balneario Já perdeu o balneário e foi antes de perder com o santa clara. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Dezembro 2024 Não vamos lá. que miséria do crl. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Dezembro 2024 Se chegarem à beira do Tonel e lhe perguntarem sobre painéis fotovoltaicos ele vai-vos dizer que é por causa dos duelos. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Dezembro 2024 Não consigo ver mais isto. Já beira o masoquismo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Tomara, caso se confirme que o Varandas esteja convencidíssimo na suposta genialidade daquele boneco. O Varandas só demorou a despedir o Leonel Pontes e foi por falta de alternativas. Vai ter que engolir o orgulho como engoliu com o treinador do projeto (Keizer) e mandar o JP embora hoje. Jogamos igual ou pior que com o Leonel Pontes mas desta vez com grandes jogadores Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Dezembro 2024 Também a jogar assim, ter lá o Trincão ou o Edwards é a mesma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Dezembro 2024 O único jogador que entrou que quis realmente mexer com o jogo foi o Quenda.. o resto... Mais valia o Edwards Compartilhar este post Link para o post