Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Esta empresa francesa vende encomendas perdidas ao quilo: ninguém sabe o que está a comprar e há esperança que acaba em desilusão

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, Agora:

o velho de que ninguém gostava e estava sempre a mandar bocas e a gozar com os outros... Muito entretido.

hmm

• Like 2
  • Haha 20

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

A certa altura a minha Maria era vidrada nisso. Eu até já conhecia os protagonistas e tinha os meus preferidos. Torcia sempre para que tivessem os maiores lucros no final dos episódios. O casal em que ele se mandava de cabeça só para que os seus rivais não ficassem com as garagens e ela sempre a dar-lhe na cabeça; a miúda ingénua que raramente dava uma justificação válida para as apostas que fazia; o velho de que ninguém gostava e estava sempre a mandar bocas e a gozar com os outros... Muito entretido.

Via pelo mesmo motivo. Também vi bastantes dos tipos que vão para as montanhas à caça de restos de ouro e dos pescadores de caranguejos em alto mar.

Edit: e ainda há os do atum, que fazem um concurso para ver quem ganha mais dinheiro na época de pesca.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 28 minutos:

Via pelo mesmo motivo. Também vi bastantes dos tipos que vão para as montanhas à caça de restos de ouro e dos pescadores de caranguejos em alto mar.

Edit: e ainda há os do atum, que fazem um concurso para ver quem ganha mais dinheiro na época de pesca.

A minha perdição é O Preço da História. Do gajo que anda por Inglaterra a comprar antiguidades. Costumava dar antes ou a seguir ao programa de que o @Black Hawk mais gostava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

O que eu gabo desses da pesca de caranguejo é a coragem de se meterem naquele mar eheh

Os do atum a meterem aquela vareta para analisar a qualidade do peixe para definirem o preço é porreiraço também...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Shark Tank mas so quando os produtos/servicos sao uma m*rda...tipo um gelado sem calorias mas que sabe a gesso, babygrows para macacos amestrados ou uma app que apenas existe para sugerir outras apps.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 10 horas:

Há um programa de tv americano sobre tipos que vivem de adquirir espaços de armazenamento abandonados (é um leilão entre vários compradores, sem fazerem ideia do que está lá dentro) e depois lá procuram o que pode ter valor para vender. Já vi mais vezes do que gostaria de admitir.

Citação de FabioK, há 10 horas:

Também vi isso algumas vezes. Andam de estado em estado a ver garagens e afins que vão a leilão. Analisam o que tem lá dentro e fazem contas se vale a pena ou não adquirir, até que valor, sempre contado que possa haver coisas interessantes que estão escondidas a olho nu

E fazem vida dessa m*rda 🤣

Citação de Descartes, há 10 horas:

A certa altura a minha Maria era vidrada nisso. Eu até já conhecia os protagonistas e tinha os meus preferidos. Torcia sempre para que tivessem os maiores lucros no final dos episódios. O casal em que ele se mandava de cabeça só para que os seus rivais não ficassem com as garagens e ela sempre a dar-lhe na cabeça; a miúda ingénua que raramente dava uma justificação válida para as apostas que fazia; o velho de que ninguém gostava e estava sempre a mandar bocas e a gozar com os outros... Muito entretido.

Eu também já vi. Gostava muito de um percursos desse programa que era sobre uma dupla, um tipo com ar de betinho e um gajo enorme, careca, todo tatuado que vivia para disparar armas. O problema é que é tudo encenado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 47 minutos:

Eu também já vi. Gostava muito de um percursos desse programa que era sobre uma dupla, um tipo com ar de betinho e um gajo enorme, careca, todo tatuado que vivia para disparar armas. O problema é que é tudo encenado.

Por acaso nesses até acho que não era muito encenado, eles sempre disseram que baseavam o seu negócio no modelo Pareto em que basicamente 80% das storages que compravam davam lucros marginais ou break-even e as restantes 20% eram as que davam o super-lucros que eram retratados no programa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

Por acaso nesses até acho que não era muito encenado, eles sempre disseram que baseavam o seu negócio no modelo Pareto em que basicamente 80% das storages que compravam davam lucros marginais ou break-even e as restantes 20% eram as que davam o super-lucros que eram retratados no programa. 

É fake. Aliás, foi feita uma versão no UK, com o mesmo apresentador e no UK é proibido leiloar o recheio dos contentores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 11 horas:

A minha perdição é O Preço da História. Do gajo que anda por Inglaterra a comprar antiguidades. Costumava dar antes ou a seguir ao programa de que o @Black Hawk mais gostava.

Não sei do que falas, quem não adora ver adultos que votam e procriam defenderem teorias de os aliens atravessarem o espaço sideral durante sabe-se lá quantos milhões de anos-luz para virem à Terra propositadamente para ensinar o Jobs a fazer iPhones?

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 27 minutos:

Não sei do que falas, quem não adora ver adultos que votam e procriam defenderem teorias de os aliens atravessarem o espaço sideral durante sabe-se lá quantos milhões de anos-luz para virem à Terra propositadamente para ensinar o Jobs a fazer iPhones?

Tens que ver o novo programa com o Zachary Quinto como apresentador

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava imenso do Bidding wars mas depois deram uma espécie de entrevista conjunta a dizer que era tudo combinado e perdi todo o interesse. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 29 minutos:

Tens que ver o novo programa com o Zachary Quinto como apresentador

Credo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 20 horas:

Metade do interesse disto é o efeito surpresa. Faz-me lembrar quando conheci a app Too Good to Go e andava a encomendar caixas surpresa das pastelarias só para descobrir o que tinham. 

app muito underrated

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 15 minutos:

Eu gostava imenso do Bidding wars mas depois deram uma espécie de entrevista conjunta a dizer que era tudo combinado e perdi todo o interesse. 

Tudo na televisão é scripted, não há nenhum destes programas, ou reality shows, que não sejam escritos e orquestrados.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 59 minutos:

Tudo na televisão é scripted, não há nenhum destes programas, ou reality shows, que não sejam escritos e orquestrados.

um gajo sabe mas escusam de ainda vir a público dizer isso. A mim fez-me logo perder a vontade de ver o resto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

um gajo sabe mas escusam de ainda vir a público dizer isso. A mim fez-me logo perder a vontade de ver o resto

Tens gajos a fazer coisas similares no youtube e esses parecem ser a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 11 horas:

Eu gosto do Shark Tank mas so quando os produtos/servicos sao uma m*rda...tipo um gelado sem calorias mas que sabe a gesso, babygrows para macacos amestrados ou uma app que apenas existe para sugerir outras apps.

Podiamos fazer um shark tank cmpt. Tu eras o investidor, eu apresentava com o descartes.

Citação de Hammerfall, há 1 hora:

app muito underrated

uma vez cancelaram sem me dizer nada e deixei de usar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

Podiamos fazer um shark tank cmpt. Tu eras o investidor, eu apresentava com o descartes.

Já há muito tempo que não se faz uma brincadeira assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 16 horas:

Há um programa de tv americano sobre tipos que vivem de adquirir espaços de armazenamento abandonados (é um leilão entre vários compradores, sem fazerem ideia do que está lá dentro) e depois lá procuram o que pode ter valor para vender. Já vi mais vezes do que gostaria de admitir.

MV5BYTM1ZjlkMGUtYjE2Yy00MGY2LWE2M2QtYTIy

muitas das cenas de valor que eles encontravam eram dos amigos avaliadores lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 16 horas:

É um guilty pleasure.

Aquilo parece uma novela, mas um gajo fica sempre a ver quem vai sacar uma perola no meio da tralha.

É bonito ver quando é o dinheiro dos outros.

Quando é o nosso é só estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...